♥ Escadas básicas...que nada!!! ♥

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Sabe meninas. eu sempre fui louca para morar em uma casa de dois andares que tivesse uma escada de madeira ligando um andar ao outro e com certeza essa escada não seria nada básica...teria cores, muitas cores e seria a escada mais alegre do mundo kkkkk.
 Bom...enquanto eu não moro em uma casa com escadas, fico aqui a desejar uma escada para chamar de minha e me inspirando nas escadas que acho por ai nas minhas andanças na net, querem ver como são lindas e inspiradoras???
Ah...ando um pouco sumida porque acreditem ou não estou novamente de mudança, para as amigas que me acompanham a algum tempo devem estar lembradas que tem apenas 1 ano e 3 meses que me mudei de Recife para o Rio ( ah, não sou de Recife, lugar que amooo) e desta vez estou me mudando para São Paulo até o final de dezembro, mais isso explicarei em um próximo post, aguardem.
Agora vamos as escadas.









Imagens: annemakeup, Ikea Family Magazine, construindo-possibilidades, ape1207, dekoremcor, oficina chic e arquitetura interiores.

9 comentários:

sheyla xavier on 20 de novembro de 2013 às 09:51 disse...

Vaninha, amore
Em Sampa você vai encontrar algum sobrado na Vila Mariana para morar! Com certeza!
Lindas escadas, mesmo, mas diferente de você, escadas nunca numa casa....Penso logo na velhice como vai ser? kkkkk
Bjokas, sua linda.

Unknown on 20 de novembro de 2013 às 11:20 disse...

Amo essas escadas decoradas! E também aquelas com compartimentos embutidos, tipo gavetas, você já viu? Muito lindas!
Ah, boa mudança! Beijo!

Unknown on 20 de novembro de 2013 às 11:43 disse...

Escadas bem bacanas hein? na minha casa só tem escada externa... mas dentro de casa acho que não me adaptaria não... mas estas são legais, dá pra aproveitar bem os espaços, nos degraus ou até mesmo embaixo colocando prateleiras...

bjks

Unknown on 20 de novembro de 2013 às 11:56 disse...

Que lindas hem! NUnca pensei em nada assim, bem legal! As florais então??
Bjao

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino on 20 de novembro de 2013 às 12:55 disse...

Oi Vania, que escadas maravilhosas…
Boa sorte com a mudança, espero que goste daqui.
Bjs

Taras e Manias on 21 de novembro de 2013 às 09:48 disse...

lindas, bem originais

Sonia
Taras e Manias

Tais Martins on 21 de novembro de 2013 às 13:48 disse...

Que lindo!!
Uma mais linda que a outra!!
Principalmente aquela com o sapatinho azul...
Beijinho
decorehouse

Lia Gloria on 26 de novembro de 2013 às 06:44 disse...

Não acredito, que nem fui te visitar ainda no Rio, e vais para mais longe? Que vida nômade rsrs
Mas és natural do Rio né?!
Tudo bem, tenho uma cunhada que mora em SP, e vou te perseguir até lá kkkkk
Amiga, minha casa 'nova' terá escada, mas eu acho que não sou tão ousada assim, para aderir a tais sugestões. São lindas, mas meu marido é ultra conservador, tradicional, chato mesmo kkkk

bjs

Hellen Gomes on 29 de março de 2014 às 11:00 disse...

adoraria ter escadas na minha residencia só para fazer isso. acho tão bonito

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥