♥ Fuxico, retalho e patchwork, os queridinhos♥

segunda-feira, 2 de março de 2015

Já não tenho mais cara pra me desculpar com vocês meninas por cada vez que eu sumo do blog e o deixo abandonado. Juro que não é por querer e sim por falta de tempo. Mais o importante é que eu sempre volto né?
E voltei para falar dos queridinhos de ontem...hoje e sempre, os fuxicos...retalhos e patchwork que enchem nossos olhos de alegria de inspiração.
Os retalhos, fuxicos e patchwork  ficam lindos em qualquer lugar...móveis, cortinas,colchas, abajur, paredes, tapetes e onde mais sua imaginação permitir. E por falar em imaginação que tal nos inspirarmos e quem sabe por umas das ideias em prática?

Esse é meu quarto e essa colcha é de fuxico (2 mil fuxicos) ganhei do meu marido e amei!







Fiquei encantada com esse abajur e a garrafinha de aromatizador.



Olha que lindaaaa!!!

Esse abajur foi feito por mim, adorooo!!













1 comentários:

Estela Ribeiro on 3 de março de 2015 às 12:11 disse...

Cada foto mais linda que a outra! Também adoro retalhos e tudo que possa ser feito com eles!
beijo

querendoserblogueira.blogspot.com.br

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥