♥ Repaginando móveis antigos ♥

segunda-feira, 16 de março de 2015

Sabe aquele móvel antigo ou nem tão antigo assim mais que você já está cansado de olhar pra ele ou já enjoou e quer dá um fim nele??? Nada disso, que tal dar um up, uma boa repaginada...deixá-lo mais alegre e até mesmo trocá-lo de ambiente?
Para dar cara nova a um móvel basta três coisas: criatividade, paciência e tempo ( não precisa ser muito, pode-se fazer aos poucos).
Eu sempre dou cara nova aos meus móveis quando "canso" deles e uma boa dica é pintar com cores alegres (eu gosto de usar esmalte à base d`agua), fazer decoupagem com tecido, papel ou guardanapo, trocar puxadores, forrar as portas e gavetas com tecidos...enfim...muitas técnicas podem ser usadas para dar um up no seu móvel e deixá-lo lindo de viver!!!
Quer vê como é possível????


































3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, muito lindos! O criado mudo numero 9 é maravilhoso!

A Casa Madeira on 22 de março de 2015 às 11:24 disse...

Adoro poder repaginar quando dá.
Lindas as imagens, tem para todos os gostos.
Bom final de domingo e uma boa semana.
Prazer em conhecer.
Janicce.

MEIREANDAK on 24 de abril de 2015 às 19:27 disse...

OI VÂNIA ,ADOREI ESTAS IMAGENS ,AMO MOVÉIS ANTIGOS ,ANDEI DANDO UMA REPAGINADA EM ALGUNS QUE TENHO , TENHO UMA CRISTALEIRA ,UMA CADEIRA LINDA PARA SER REPAGINADA ,MAS VOU DEIXAR POR CONTA DO MARIDO ,SÃO MOVEIS BEM ANTIGOS ,ELE TÊM EXPERIENCIA EU SOU UMA APRENDIZ CURIOSA RSRSRSRSBJS meireandak(blog meu cantinho no sobrado)

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥