HOJE É ANIVERSÁRIO DO MEU FILHO!!!!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Feliz aniversário meu filho!!!



Filho o meu coração se enche de orgulho
por te ver tão saudável
e tão cheio de vida...
pronto para encarar a vida e crescer com ela.
É duro admitir que você já é adulto
e não mais aquele bebezinho
que eu carregava nos braços...
mais ao mesmo tempo me alegro
por te ver feliz
e por te ver realizando seus sonhos
com suas próprias mãos.
Lembro-me dos seus primeiros passos
e das suas primeiras palavras,
você cresceu e continua lindo...
mais a maior beleza mora 
dentro de você.
Que hoje e em todos os dias 
possa haver alegria em seu coração
que bate forte na alegria da vida
por tudo que ela tem te dado.
Hoje no seu aniversário
quero agradecer a Deus
por ter te colocado no meu caminho
me dando motivos para acreditar na vida,
nos sonhos, nas tristezas e nas alegrias.
Obrigado por você existir.
Feliz aniversário Fellipe.
E nunca esqueça que
apesar da distância
você está sempre em meus pensamentos
e orações.
Parabéns meu filho
EU TE AMOOOOOOO!!!



45 comentários:

Vânia Pinho on 1 de dezembro de 2011 às 09:19 disse...

Olha como ele é lindo!!!! A cara da mamãe!!!

bjuss filho...te amoooo!

Vânia Pinho

Claudia Caprecci on 1 de dezembro de 2011 às 09:36 disse...

Lindo mesmo Vânia!!!
Parabéns ao Fellipe e a você minha amiga!
Que ele seja muito feliz,tenha muita saúde e realize todos os seus sonhos!
Grande beijo!

Marlene Pires on 1 de dezembro de 2011 às 09:44 disse...

Oi Vânia que linda homenagem para o filhão...bom pra nós mães eles nunca deixam de ser nossas crianças. É até engraçado que quando me refiro aos meus filhos ainda falo "as crianças" ..hehehe.. (Filipe 25 anos tá noivo e mora fora), (Marcela 23 anos casada) e (Fernando 18 anos e mora comigo com a namorada).
Parabéns ao seu Fellipe que Jesus o abençoe sempre!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Fabiana on 1 de dezembro de 2011 às 09:48 disse...

Que lindo! Parabéns Fellipe!
Muita saúde, amor, paz, sucesso...nesse e em todos os dias da sua vida!
Amanhã é o níver do meu bebezinho também, rsrs...
Estava nesse momento preparando um post (coincidência, né?!)...
Bjinhusss amiga!

Anônimo disse...

Ele é lindo demais! Feliz Aniversário bebe! Deus cont lhe abençoando, te amo!

Ana Jardim on 1 de dezembro de 2011 às 10:04 disse...

Que coisa mais linda...tô falando dos dois...hehehehe, do filhão e da mamãe coruja!!
Parabéns e Feliz aniversário Fellipe; Continue enchendo esta mamãe de orgulho!

Vânia,
parabéns pelo filhão...pode corujar muito porquê ele é lindo mesmo!
bjus

Anônimo disse...

Vania, mas ja é um homem esse bebê?! meu Deus!
que lindo, parabéns pra ele!
bjos pra vc

Anônimo disse...

Obrigado mãe pela homenagem!
Saiba que tabém tenho muito orgulho de você, e todos os dias agradeço a Deus por ter me dado a mãe que eu tenho!
Obrigado Claudia, Marlene e Fabiana, tudo em dobro pra vocês e que Deus continue a abençoar-lhes.
Obrigado mais uma vez mãe. Que Deus continue te abençoando e lembre-se que mesmo longe, estou sempre com você.
Te amo

Vânia Pinho on 1 de dezembro de 2011 às 10:23 disse...

Ai que lindo filho!!!
Você merece todas as homenagens!!
Seu bobo me fez chorar....snifff

bjusss filhão

Teamoo

Vânia Pinho

Anônimo disse...

Obrigado a todas.

Tudo de bom e de melhora pra todas.

E mão, é pra você ficar feliz e sorrir, não é pra chorar! kkkkkkkk
Obrigado mais uma vez.
Te amo

Fellipe Nakahashi

Cris e Nai on 1 de dezembro de 2011 às 10:32 disse...

Lindo de viver é amor de mãe e filhos! Parabéns ao Fellipe, toda a felicidade, amor, saúde e paz do mundo hoje e sempre! E parabéns mãe por ter este presente na vida! Bjs!!!

casa de fifia on 1 de dezembro de 2011 às 10:34 disse...

oi vania
que lindo seu rapaz... é verdade o tempo passa depressa demais.
parabéns para Felipe e para você que fez um bom trabalho com ele.
porque crescer pessoas leais e sinceras,
não é fácil.
parabéns para você também mamãe coruja

baci baci

Eva on 1 de dezembro de 2011 às 10:56 disse...

Vânia querida, me emocionei, tenho um filho que mora longe também, sei o que você sente, parabéns pelo filho, Feliz Aniversário para ele, carinhos para você no dia de hoje, muitas realizações e alegrias na vida de vocês, bjo, flor, um grande abraço pra vc!

Maysa on 1 de dezembro de 2011 às 11:11 disse...

Oi!
Felicidades pro filhão, que rapaz bonito, parabéns!
Tudo de bom, que Deus o guarde e proteja sempre!
Bjs

Lia Gloria on 1 de dezembro de 2011 às 11:16 disse...

Vânia, que coisa mais linda... fiquei lendo os comentários que ele postou pra ti, os agradecimentos dele para as tuas amigas. A gente percebe o quanto ele é especial.
Parabéns Vânia pelo filho!
E como ele disse, hoje é dia pra sorrir, então pára de chorar rs bjs

E felicidades pra ele, sempre!!!

Cris e Nai on 1 de dezembro de 2011 às 11:39 disse...

Vânia filho não gosta de ver mãe chorando, mas é tanto carinho que não tem como não se emocionar! Bjs!!!

Andréa Santana on 1 de dezembro de 2011 às 11:48 disse...

QUERIDA VÂNIA,
LINDAS PALAVRAS ME EMOCIONEI!
QUE O SEU FILHO TENHA MUITOS ANOS DE VIDA E MUITAS REALIZAÇÕES,ACHEI ELE LINDO!
PARABÉNS AMIGA, PELO FILHÃO MARAVILHOSO QUE VC TEM!
O MEU FILHO TBM CHAMA FELIPE!

UM GRANDE BEIJO,
ANDRÉA...

Achados de Decoração on 1 de dezembro de 2011 às 12:09 disse...

Vânia!! parabéns pelo filhão e para o filhão! que lindo!! Fazer aniversário é uma delícia e essa homenagem tá fofa!!! amei
bjs
Carmen

Eva on 1 de dezembro de 2011 às 12:15 disse...

Amiga, voltei para ler o recadinho dele, que amor, Vânia,esses filhotes são a nossa alegria, muito amor prá vcs, Feliz Aniversário,Felipe,amei teu comentário amoroso, você é um rapaz de ouro, Deus abençoe! bjos!

Andréa Santana on 1 de dezembro de 2011 às 12:25 disse...

ELE É MUITO FOFO MESMO AMIGA, VOCÊ TEM QUE FICAR ORGULHOSA MESMO PELO PRESENTÃO QUE DEUS LHE DEUS!

QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE TODOS VOCÊS!
BEIJÃ♥♥♥.........♥
ANDRÉA........

Anônimo disse...

Espera um pouco,como assim filho?Desse tamanho,amiga vc não tem um filho moço desse jeito,tem?
Bom se tem é um filho lindo,que Deus o abençoe sempre,que cada ano que passe ele possa ter várias conquistas e estar junto a sua família,beijos amiga!!!E vc não parece ter um filho desse tamanho!

cris on 1 de dezembro de 2011 às 13:32 disse...

Parabéns pra ele,muita saude e realizações.Bjus

Araci Gonçalves on 1 de dezembro de 2011 às 13:47 disse...

Oi Vânia e Oi Filipe, embora não te conheça, estou aqui em São Paulo mas hoje meu pensamento e minhas orações são para vocês, Parabéns Filipe, te desejo muitos anos abençoados de vida e parabéns para você minha querida amiga Vânia por ser uma mãezona de um rapaz tão lindo,e a quem aprendi a amar e considerar como minha amiga do coração.Vocês são lindos por fora e por dentro. Muitosssssssssss beijossss

Anônimo disse...

2?Vc esta de brincadeira né?Me da a receita amiga....beijinhos!

Calíope Corrêa on 1 de dezembro de 2011 às 14:36 disse...

Nossa! Que bonitão! ^^
Parabéns pro filhão... muita saúde e paz! E muitas realizações nessa vida! Desejo de coração!

Parabéns pelo filho amiga! =D

Bjus
@OMundoDeCaliope

Carol on 1 de dezembro de 2011 às 14:37 disse...

Cada aniversário de um filho é sempre uma grande emoção, principalmente para a mãe. Me realizo com tudo na vida de minha filha que eu possa acompanhar, seu crescimento, seu desenvolvimento, sua vitória. Até mesmo em suas dificuldades, é sempre bom estar por perto, apoiá-la, dizer "estou aqui para o que você precisar".
Filhos são nosso maior tesouro.
Pelo amor incalculável que tenho por minha filha, desejo com muito carinho, um Feliz Aniversário para seu filhote. Que ele possa ter uma longa vida cheia de sucesso, saúde, paz, amor e prosperidade. E para você também te deixo um abraço, de mãe para mãe.
Beijos

Betty Gaeta on 1 de dezembro de 2011 às 15:16 disse...

Oi Vânia,
Parabéns pelo aniversário do filhão. Ele é um gato!
Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Luciana Espejo on 1 de dezembro de 2011 às 15:33 disse...

Oi Vania, obrigada pela visita. Pode pegar as imagens lá no blog. Bjs

Regina on 1 de dezembro de 2011 às 15:50 disse...

Olá Vania, tudo bem com voce?

Eu desejo que o Fellipe, receba sempre muitas bençãos de Deus, que tenha muita saúde e muitos
anos de vida, com muitas realizações.

Vania ele é lindo (filho de peixe, peixinho é)

um beijo carinhoso

Regina Célia

Compartilhando Sentidos on 1 de dezembro de 2011 às 16:38 disse...

Oi Vânia. Lindo teu garoto! Parabéns prá ele e prá você pela bela homenagem!

Elisangela on 1 de dezembro de 2011 às 16:52 disse...

Oi amore,
Que linda homenagem ao filho.
Parabéns ao Felipe que Deus lhe conceda os mais íntimos desejo do seu coração e o guarde por toda a vida.

Beijos
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Daiane Cascini on 1 de dezembro de 2011 às 16:58 disse...

Parabéns para o Fellipe!!! Não imaginava que ja tinha um filho deste tamanho, parabéns mão coruja... beijos

Raquel on 1 de dezembro de 2011 às 17:01 disse...

Oi Vânia!!
Passei pra comer um pedacinho do bolo e desejar que seu menino tenha lindos amanhãs!! =D
Muitas felicidades e sucesso pra ele!!!
Obrigada pelo convite, viu?! ;)

Xêrosss

Luiza Mallmann on 1 de dezembro de 2011 às 17:26 disse...

Parabéns pra ele! Q ele tenha sempre saúde, amor, amigos, alegria e sucesso em sua vida!

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Paula Kasas on 1 de dezembro de 2011 às 18:22 disse...

Oi Vania!
Cmo é duuuuuro encarar a realidade que filho cresce, né?
A minha tem 21 , e eu ainda chamo de meu nene...pode isso?
Daqui a pouco ela vai tere 40 anos, e eu ainda vou estar em crise com a maturidade da minna filha. :(
Bjus querida

Paula kasas
A Moda em Acabamentos e Complementos

artes e arteirices on 2 de dezembro de 2011 às 02:17 disse...

Passe os meus parabéns pra ele, e uma beijoka pra vc, porque afinal as conquistas de nossos filhos são parte nossas também, seja a consquista de um sonho ou de mais um ano de vida, abrindo novas possibilidades de sonhos a realizar.

Meu presente? Uma oração, para que Deus ilumine e cuide dele a cada dia.

bjs e um dia abençoado pra vcs

@mara_deoliveira

Edilma Mendes on 2 de dezembro de 2011 às 03:40 disse...

Vania seu filho é mesmo uma benção que Deus te deu... um tesouro na tua vida... Deus abençoe ricamente o teu lar.
XerÜ

Luciana Soriano on 2 de dezembro de 2011 às 04:39 disse...

Oi Vania!

Parabéns pelo filho lindo... que postagem maravilhosa!

Obrigada pela visita!

bjs,

Lu

Luma Carvalho on 2 de dezembro de 2011 às 04:53 disse...

Puxa, Vânia, parabéns para seu filho e para você também, afinal você o colocou no mundo e se entregou a essa missão tão linda e tão mágica, mas também tão difícil de ser mãe, educar, proteger, cuidar, amar, amar, amar acima de qualquer coisa... não é fácil, não! Exige muita sabedoria da gente e paciência.

Tenha um ótimo dia! Eu já acordei chorando de felicidade e ansiedade - faço 09 meses hoje e tô louca pra ver a cara do meu mais novo filhote. Tá vendo? Filhos... eles são tudo mesmo!!!

Beijos bem buchudinhos pra ti e pro teu filhotão!

Luma Carvalho

Coisas de Andréa on 2 de dezembro de 2011 às 07:56 disse...

Oi Vânia, muito lindo seu filho! Parabéns pra ele pelo niver e pra você por ser uma mãe tão carinhosa!
Tõ bom ter filhos que nos enche de orgulho, né amiga?
Beijos e um lindo final de semana.

Ly Mello on 2 de dezembro de 2011 às 10:58 disse...

Menina, mas um filho desse tamanhão, com essa cara de garotinha? Passa a receita pra cá! rsrs
Parabéns pro filhote! Que Deus dê muitos anos de vidam, cheios de saúde, e um caminho recheado de sucesso e vitórias.

Bjs.

Andréa Santana on 2 de dezembro de 2011 às 11:32 disse...

QUERIDA VÂNIA,
TENHA UM FIM DE SEMANA ABENÇOADO JUNTO A LINDA FAMÍLIA!
BJS....♥ !

Roseli Franco on 2 de dezembro de 2011 às 14:32 disse...

Vania
Parabéns pro Fellipe, muita saúde e realizações.
Beijo e um ótimo final de semana.
Roseli

Vero Kraemer on 4 de dezembro de 2011 às 16:07 disse...

Vânia querida, parabéns pro filhão!!!
Que Deus o abençoe grandemente!!!
Que bom que você gostou do post, fiquei muito feliz!
Os leitores adoraram seus banquinhos!!!
Beijossssssss
Vero

Unknown on 8 de dezembro de 2011 às 16:42 disse...

Parabéns mesmo atrasado para o seu filhote,que ele tenha uma vida muito abençoada,saúde e felicidades!
Beijo e ótima sexta-feira para você e sua linda família!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥