PIQUENIQUE DE BLOGUEIRAS PARTE 2

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Então gente...como nosso piquenique foi ótimo, óbvio que teve muitas fotos...e por isso dividi o post do piquenique em duas partes. A primeira parte postei fotos da turma toda junta....apresentei as blogueiras...a família...enfim...agora a parte dois, serão fotos mais despojadas e também da natureza...flores...eu...kkkk...vamos conferir!!!


Eu e o maridão apreciando a linda paisagem do parque....

como todo bom piquenique...guloseimas não faltaram...

Está é a Julinha ... do blog O Mundo da Julinha a blogueira mais nova do piquenique...ela é filha da Alessandra do blog Realizando Sonhos . 



 que beleza...todo mundo super relaxados....



e  o clima estava perfeito....céu azul...poucas nuvens...e um delicioso vento...


....e a turma quase toda ai....

quem está imitando quem??? São meus amores!!!

...que maravilha...meninas felizes!!!!

Eram tantos fotógrafos que tínhamos que fazer poses para todos os lados...kkk...

 ...pronto...resolvi fotografar as flores do parque...lindas!!!

Gente....a flor está atrás...a da frente sou eu!!!!

Euzinha e o maridão....


Flores não faltaram....



Achei super interessante...colocaram esse tronco (aparentemente seco) sobre essa pedestal de concreto como se fosse uma escultura....e a mãe natureza fez com que ele brotasse...e a árvore está renascendo...lindoooo!!


Bem...então é isso gente...mais uma vez quero agradecer o lindo dia que passamos juntos e dizer que foi um grande prazer conhecer vocês...que venha o próximo piquenique!! Beijoss

26 comentários:

Fabiana on 8 de dezembro de 2011 às 10:40 disse...

Ai amiga, que delícia de encontro, heim... fiquei com invejinhaa...rsrsrs...
Bjuss Flor!

Ana Jardim on 8 de dezembro de 2011 às 10:47 disse...

Oi Vânia,
Eu amo flores e a natureza...este lugar aí do encontro tá lindo!!
bjus

Débora Ribeiro on 8 de dezembro de 2011 às 10:57 disse...

Oi Vânia!! Tudo bem??
Que encontro legal esse, adoro Recife! Já morei em Olinda, lugar inesquecível, amizades que até hj eu tenho (morei na adolescência).
Um dia irei a um encontro aqui no RJ, espero eu!
Estou te seguindo e seu blog estão na minha listagem de favoritos!!
Fique com Deus!! bjsssss

http://meuapeconchego.blogspot.com/

Mayana Bonilha on 8 de dezembro de 2011 às 11:35 disse...

Que dia gostoso!!!!!!!!!!!!

beijinhus,May


baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
@baonilha

Compartilhando Sentidos on 8 de dezembro de 2011 às 12:44 disse...

Lindas fotos... Lindas flores.... lindo encontro... linda você!

Bjocas e eutimia

Betty Gaeta on 8 de dezembro de 2011 às 13:01 disse...

Oi Vânia,
Qdo mais fotos vc posta, mais vontade eu sinto de ter estado com vcs!
Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Cíntia on 8 de dezembro de 2011 às 13:16 disse...

Olá Vânia!!!Dia lindo,em um lugar bonito com pessoas queridas :) tudo perfeito!
Beijinhoss flor!
VC tem face???

casa de fifia on 8 de dezembro de 2011 às 14:20 disse...

oi vania
que lugar lindo ..adoro essas flores vermelhas, não sei como se chama ,mas na casa da minha mãe tem uma planta dessas.
muito linda.


baci baci

Ana Maria ( Jeito de Casa ) on 8 de dezembro de 2011 às 15:34 disse...

Que maravilha de piquenique hein amiga!
Adorei suas fotos!!!
que delícia de parque!

bjão

Maruska on 8 de dezembro de 2011 às 15:46 disse...

Vânia, sucesso total esse piquenique, pela fotos deu pra sentir o ótimo clima que rolou! Obrigada por compartilhar este momento tão bacana!
Beijocas, lindona!!

Débora Ribeiro on 8 de dezembro de 2011 às 18:24 disse...

Oi flor...obrigado pelo carinho e por me seguir!
Adorei sua visitinha :)
Bjo pra vc e outro pra esse lugar lindo =)
Até mais...

Maysa on 9 de dezembro de 2011 às 04:35 disse...

que delicia amiga! vc tá sempre lindona né!
tava na mamis, por isso sumi, saudades viu!
bjs e lindo fds!

sadhia on 9 de dezembro de 2011 às 05:06 disse...

que delicia dse passeio
querida vim te convidar para conhecer minha cozinha e particpar de 3 sorteios especiais de natal
ducoco
tirolez e vitao
bjokas sadhia

Luciana Soriano on 9 de dezembro de 2011 às 05:54 disse...

Oi Vânia!

Encontro de blogueiras é uma delícia!

Obrigada pela visita e um lindo final de semana para vc!

Lu

Andréa Santana on 9 de dezembro de 2011 às 08:43 disse...

MINHA QUERIDA,
AS FOTOS ESTÃO LINDAS, O LUGAR É MARAVILHOSO!
AMEI A SUA NOVA FOTO DE PERFIL, LINDA COMO SEMPRE!

TENHA UM ABENÇOADO FIM DE SEMANA!
BEIJOS..♥

Cris e Nai on 9 de dezembro de 2011 às 09:29 disse...

Olá Vânia, que maravilha tudo isso piquenique já é bom e juntando família e blogueiras melhor ainda, acho que por aqui não tem dessas coisas. Adorei o que contasse sobre terno e Reis,deve ser muito bonito e emocionante, na minha infância tbm tinha, hoje poucas comunidades mantem a tradição. Bjs!!! Ótimo final de semana!

Halorna on 9 de dezembro de 2011 às 09:43 disse...

Vânia,
Vou te falar que essas fotos estão um arrazo.Dá pra perceber que tava tudo muito lindo e todos felizes!Adorei o casal...fofissímos!Você é lindona, heim!Como faz para participar desses eventos?rsrsrsr.O Clima estava ótimo mesmo.Bjs

Dani Moura on 9 de dezembro de 2011 às 11:30 disse...

Vânia que lugar lindo!
E que encontro legal!!!!
É super legal mesmo ver blogueiras que eu sigo e acompanho assim todas juntas...
Deve ter sido um piquenique muito divertido!!!
As fotos ficaram show, pena que eu não moro aí pertinho...
beijoo

Unknown on 9 de dezembro de 2011 às 14:51 disse...

Obrigada pelo carinho Vânia!
A Julia ficou super feliz!

Tenha um ótimo final de semana!bjão

Alessandra Soares

Anônimo disse...

Ai amiga que invejinha que me deu agora...encontro de blogueiras, que liiindo!
Ótimo fds pra vc
bjão

Maruska on 10 de dezembro de 2011 às 03:36 disse...

Vânia, querida, vou de férias neste restinho de zembro. Passei para desejar um feliz natal para você e família, com muita paz e alegrias, e desejar, também, um ano de 2012 repleto de coisas boas.
Obrigada pela sua atenção e carinho no blog. Em janeiro a gente se encontra de novo!!
Beijos da amiga
Maruska

Roseli Franco on 11 de dezembro de 2011 às 07:51 disse...

Oi Vania
Que ótima idéia fazer um piquenique,me fez recordar minha infancia, adorei ver como todos ai estavão felizes
Como dizem a verdadeira alegria está nas coisas simples, não é?
Beijo
Roseli

Cibele Leite on 11 de dezembro de 2011 às 13:42 disse...

Vânia, que delícia piquenique faz muito tempo que não faço, na vdd de vez em qdo faço com o Gu na sala de casa ele adora é o máximo.

Adorei o parque, na vdd queria tbm estar ai, rsrsr

Beijokas

Marlene Pires on 11 de dezembro de 2011 às 16:20 disse...

Oi Vânia que encontro lindo e gostoso, dá pra ver a alegria estampada no rosto de cada um. Ah e vc e o maridão são lindos.
Bjos e fique com Deus,
Marlene

Calíope Corrêa on 12 de dezembro de 2011 às 07:25 disse...

Tudo lindooo!! ^^
Até as fotos das flores me deixam com saudade...

E você mulher... como estás?!


=D

Bjus
@OMundoDeCaliope

Regina on 12 de dezembro de 2011 às 16:09 disse...

Oi Vania, tudo bem?

Adorei todas as fotos desse pic nic. Deu até vontade de estar junto com voces. Que paisagem mais linda. Adorei aquela foto que voce diz:
gente, a flor está atras, a da frente sou eu.

Parabéns por esse encontro maravilhoso

um beijo

Regina Célia

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥