MEME MUSICAL....SUPER LEGAL!!!

segunda-feira, 26 de março de 2012

Amigas recebi um Meme super diferente e muito  legal...recebi da querida Calíope do blog O Mundo de Calíope e é um meme musical.

Meme musical : Dedicar músicas a 7 blogs amigos...é difícil escolher apenas 7...mais vamos lá!!!

Primeiro quero mostrar para vocês a linda música que a fofa da Calíope  dedicou a mim ...( obrigada, amei amiga!!! )
Palavras do Coração ( Bruna Caram )

Calíope querida, em agradecimento ao seu carinho, te dedico essa música:
Desenho de Deus ( Armandinho )

Agora vamos ver as amigas queridas que eu vou dedicar as músicas:

Para a querida Fabi do blog Cantinho da Fabi  dedico está linda música...
Ressuscita-me ( Aline Barros) 
  

Para minha amiga Sandra do blog  Artes da Sandra ela é exigente pra músicas kkkk escolhi essa música que eu amoooo....
 Have You Ever Seen The Rain ( John Fogerty )
 

Para a querida Mara do Blog Artes e Arteirices dedico essa linda música...
Noites Traiçoeiras ( Padre Marcelo Rossi )

Para a querida e simpática Sheyla do Blog  DMulheres dedico essa linda canção...
Linda Rosa ( Maria Gadu )


Para a linda futura mamãe Rô Faleiro do Blog Luxo e Cia dedido essa música que pra mim é um verdadeiro poema...
Ao Que Vai Chegar ( Toquinho)
 

Para a minha querida amiga Araci do Blog Lar Doce Lar da Cici dedico essa bela canção...
Amigos para Sempre
 

E essa bela música dedico a querida Nívea do blog Mamãe Arteira...
Canção da América ( Milton Nascimento )

Espero que as AMIGAS BLOGUEIRAS  gostem das músicas que eu estou dedicando a cada uma com muito carinho.
Tenham uma linda semana.

12 comentários:

Calíope Corrêa on 26 de março de 2012 às 11:06 disse...

Ai que fofoooooooooo!
Obrigadíssima...

Uma semana perfeita pra vc!

=D

Bjus
@OMundoDeCaliope

artes e arteirices on 26 de março de 2012 às 11:26 disse...

Obrigada more pelo carinho.... bjs

Artes da Sandra on 26 de março de 2012 às 11:31 disse...

E está chovendo!!! Um dia ensolarado!!!! Amei a música e penso bem assim também. Agora, fala sério, a minha música foi muito bem escolhida!! Calma gurias, todas são lindas mas é que a minha, foi dedicada a mim!!!! E por uma querida, mas muito querida amiga que, quando deixa de falar comigo por meio dia (das 8 às 13:30h), encho a caixa de entrada dela, perguntando por onde ela anda!! kkkk
Obrigada flor de cactus, pela música, pela sua amizade, sinceridade e por me empurrar todos os dias para que novos trabalhos saim!!!
Te adoro!!!!

Andréa Santana on 26 de março de 2012 às 13:14 disse...

MINHA QUERIDA OBRIGADA PELO CARINHO, SÃO TODAS LINDAS.
É BOM DEMAIS COMEÇAR A SEMANA COM MÚSICAS!

TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA JUNTO A SUA FAMÍLIA!
BJS D ♥

Maysa on 26 de março de 2012 às 13:54 disse...

Que fofura, achei bem bacana!
Vim desejar uma linda semana, beijos doces!!!!

araci on 26 de março de 2012 às 14:05 disse...

Isso é que é sintonia com as amigas!!! amo essa música que você tão carinhosamente me dedicou.Na hora que recebi o recadinho, imediatamente já corri para ouvir e é assim mesmo" amigas para sempre"!!!!! bjss..bjss.. bjss.

sheyla xavier on 26 de março de 2012 às 16:09 disse...

Mulher, adorei a surpresa!Muito legal!Ainda não escutei a música, porque estou sem som no PC, mas vou providenciar.Valeu querida pelas palavras carinhosas e a lembrança.
Um beijão no coração.
Sheyla.

Luiza Mallmann on 28 de março de 2012 às 05:46 disse...

Menina, q gostoso! Mas, sabe, não consigo mais receber atualizações da Calíope. Qdo comecei a blogar, até conseguia receber. Mas logo depois parei de receber. COmo vejo vc comentando dela com frequência, percebi que tinha algo errado aqui. Aí fui no blog dela, parei de seguir e segui de novo, mas nada! :(.. tenho q lembrar de ir ao blog dela com regularidade sob risco de perder seus posts. :(

Beijinhos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Anônimo disse...

Amiga, que linda...adorei a minha musiquinha :)
Muito obrigada por lembrar de mim sempre com tanto carinho ♥
Ah, fiquei apaixonada pelo post dos botões..lindo d+
Linda tarde pra vc
bjinhus

Nívea Araújo on 30 de março de 2012 às 19:36 disse...

Amei...
Adoro esse video e mais ainda que vc lembrou de mim.
Já estou postando no meu bloguinho, pois não resisto um mimo.
Um grande abraço

Misturação - Ana Karla on 31 de março de 2012 às 16:50 disse...

Muito legal esse meme, quero dizer, diferente.
Xeros

Fabiana on 2 de abril de 2012 às 17:27 disse...

Fiquei emocionada!!! Obrigada por tanto carinho!
Você é uma pessoa iluminada! Que Deus continue te iluminando sempre! Agradeço a Ele por ter te colocado no meu caminho.

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥