QUE TAL UM POUCO DE COR NA SUA VIDA...NA SUA CASA??

sexta-feira, 2 de março de 2012

Então....sexta-feira...dia de alegria todo dia é dia de alegria e alegria me lembra cores alegres...cores alegres me lembra decoração...decoração  me lembra aconchego e aconchego lembra meu bloguinho e meu bloguinho me faz lembrar de vocês queridas amigas...por isso vim trazer muitas cores para alegrar seus olhos e seu fim de semana, que eu desejo que seja lindo e especial.
Beijos super coloridos para todas que me visitam e me deixam comentários sempre carinhosos.













Fonte: casa de fifia, fuxiconosso, obravipblogs.com.br , site da Bons Fluídos e Cozinha bbb




Amigas estou participando do mosaico da  do blog Casa Corpo e Cia passem lá para dar uma olhada, minha participação é nº 108 e o tema é cozinha.

26 comentários:

redpompom.blogspot.com on 2 de março de 2012 às 16:07 disse...

gostei de quase todas, especialmente as copa-cozinha com as cadeirinhas coloridas! Muito alegre^.^
Beijo Vania bom week-end

Luiza Mallmann on 2 de março de 2012 às 16:28 disse...

Vânia, que belezuras... cor é pura alegria!!

Amei tudim...

Bjs e ótimo fds!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

sheyla xavier on 2 de março de 2012 às 17:02 disse...

Parece um arco-íris de alegri.. quase todos os cantinhos eu gostei, muito massa. E dá pra gente pegar algumas ideias.
Olha, até domingo, não é?
beijos,
Sheyla.

Sue on 2 de março de 2012 às 22:55 disse...

Vania querida vc sempre presente em meu blog ,obrigada amiga pelo seu carinho de sempre,então Vania eu conheço muito bem a cidade de Konan Shi, é uma cidadezinha do interior sempre passava por lá quando ia visitar meus pais mas infelizmente agora ja não vou mais pois faleceram ano passado,diga a ele que se quiser vir tomar um cafézinho aqui estamos de portas abertas.

bjinhos Su.

Ilaine on 3 de março de 2012 às 01:14 disse...

Amiga querida!

Amei o seu texto acima. Uma delícia! As imagens são lindas também- muita cor, muita luz. Tudo especial, assim meu sábado já ficou alegre.

Flor, tenha um fina de semana muito feliz!
Beijo

♥ Wilma ♥ on 3 de março de 2012 às 02:41 disse...

Vânia, fiquei encantada com sua cozinha amarela! Menina, que show de criatividade, ficou outra cozinha!!Parabéns...te ví lá no mosaico da Re.
Essas imagens desse posts também são bem inspiradoras...bjosss

Casa da Rê etc e tal on 3 de março de 2012 às 05:48 disse...

Nossa, adorei esse montão de cor, divertido demais!
tem sorteio rolando lá no blog, tá a fim?
bjão
Renata

Elizangela on 3 de março de 2012 às 14:18 disse...

Ei Vânia estou cada vez mais apaixonada por estas cadeiras coloridas..ainda quero ter aqui na minha casinha!!
Super beijo e ótimo fim de semana!

Artes da Sandra on 3 de março de 2012 às 15:21 disse...

Adorei as cores. Um canto mais lindo que o outro. E tem uma em tons amarelinhos que é a tua cara!
( tudo que vejo amarelo, acho que lembra você. Por que será, rainha do contact???? hahahaha

Isabelita @novamodaemdstq on 3 de março de 2012 às 16:03 disse...

Que bom gosto! Tudo muito lindo. Amei!

Beijos.

www.novamodaemdestaque.com

Faniquito on 3 de março de 2012 às 16:25 disse...

Ahhh que lindos esses ambientes coloridos.Eu sou mais basiquinha só que acho lindo qdo vejo essas cores todas.

Beijinhos

Ana

Ailton santos on 3 de março de 2012 às 16:51 disse...

nossa, amiga tudo lindo por aqui,tenho uma postagem parecida com essa se chama o color block.
beijão e até

Misturação - Ana Karla on 4 de março de 2012 às 02:23 disse...

Realmente Vânia, um ambiente colorido tem outro astral.
Boa semana
Xeros

Bárbara Scarlett on 4 de março de 2012 às 04:00 disse...

Eu estou me inspirando para deixar minha cozinha colorida, igual essas imagens acima. Eu acho mt legal, deixa o ambiente bem alegre.
bjus

Compartilhando Sentidos on 4 de março de 2012 às 06:32 disse...

Oi Vânia...fizeste meu domingo ganhar ainda mais cor!


Lindas imagens.

Bjocas coloridas e eutimia

Unknown on 4 de março de 2012 às 08:48 disse...

Gostei demais das fotos de cozinha branca com detalhes coloridos...imbatíveis!
As cadeiras,maravilhosas!
Beijo!

Fatima on 4 de março de 2012 às 16:24 disse...

Olá Vânia! Adorei te conhecer hj no café com blogueiras, e ameiiii o mimo q ganhei!
Vim conhecer teu blog.
Bjinhosss

Drika on 4 de março de 2012 às 16:34 disse...

Nossa, como é lindo o seu blog! Adorei! Drika

Anônimo disse...

Obrigado pelo carinho da presença no meu cantinho!
Seja bem vinda sempre!!

Parabéns pelo lindo espaço!!

Encantada com as inspirações coloridas!!
Uma excelente semana para ti!

Gloria e Rogerio on 5 de março de 2012 às 00:39 disse...

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Bjs da Glorinha.
Desejamos a vc uma óitma semana.
http://sbrincos.blogspot.com

Unknown on 5 de março de 2012 às 04:42 disse...

Oi amiga, fiquei muito feliz em revela pena que cheguei atrasada e nem deu tempo da gente conversar. Eu e Júlia amamos seu mimo, ela já foi toda feliz com a corujinha na bolsa do colégio.
E disse, que vai guardar para colocar no chaveiro do quarto dela no apê novo.
Continue sendo esse pessoa maravilhosa, linda por dentro, e por fora como você é.

Tenha uma semana muito abençoada!

Beijos

Unknown on 5 de março de 2012 às 05:16 disse...

Nossa, quanta coisa linda!
Adorei ter te conhecido no encontrinho e já estou seguindo teu blog. Também te coloquei em meu blogroll.
Obrigada por nos trazer um blog tão lindo, Passarei aqui sempre. Bjosss
http://maniasdadiva.blogspot.com/

Cacau on 5 de março de 2012 às 05:35 disse...

Oi Vania! Amiga, queria dizer que adorei te conhecer, e espero poder encontrá-la em outros eventos que com certeza ainda faremos. Um beijão pra ti e fica com Deus.

Natalli Araújo on 5 de março de 2012 às 05:48 disse...

Adorei essa decoração cheia de vida, fiquei triste por n ter ido para o cafe... buaaaaa... mas no proximo estarei la, bjs

Natalli

http://ligadeamor.blogspot.com/

http://educandoocoracao.blogspot.com/

Chef Daniel Deywes on 6 de março de 2012 às 02:32 disse...

As cores trazem alegria ao lar ...


abraço
Daniel Deywes
http://feitonahora.blogspot.com

Paula Louceiro on 9 de março de 2012 às 05:44 disse...

Adorei esse post. Estou querendo dar uma colorida na minha casa e essas fotos são realmente inspiradoras.
Bjoka

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥