BOM DIA MENINAS!!!!!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

O dia mais belo: hoje
A coisa mais fácil: errar
O maior obstáculo: o medo
A raiz de todos os males: o egoísmo
A distração mais bela: o trabalho
A pior derrota: o desânimo
Os melhores professores: as crianças
A primeira necessidade: comunicar-se
O que traz felicidade: ser útil aos demais
O pior defeito: o mau humor
A pessoa mais perigosa: a mentirosa
O pior sentimento: o rancor
O presente mais belo: o perdão
O mais imprescindível: o lar
A rota mais rápida: o caminho certo
A sensação mais agradável: a paz interior
A maior proteção efetiva: o sorriso
O maior remédio: o otimismo
A maior satisfação: o dever cumprido
A força mais potente do mundo: a  fé
As pessoas mais necessárias: os pais
A mais bela de todas as coisas: O AMOR!!!
               
                                                                                 Madre Tereza de Calcutá 






Bom dia amigas, apesar de meu sumiço não me abandonem ...continuo com visita e por isso não tenho visitado vocês, passei só para dar um beijo em todas vocês e deixar está linda mensagem.

11 comentários:

Cris e Nai on 23 de maio de 2012 às 05:23 disse...

Linda e verdadeira mensagem Vania, visita requer atenção mesmo, nós te aguardaremos não se preocupe. Beijos!!!

sheyla xavier on 23 de maio de 2012 às 05:37 disse...

Eita, essa mensagem é mesmo linda e verdadeira.
Estarei esperando sua volta!!

Beijos e bom dia!

Sheyla.

Unknown on 23 de maio de 2012 às 05:43 disse...

Amiga como sempre voce eh a primeirona a chegar por aqui. Obrigada por participar! Um grande bjo. Estou deixando uma palavrinha no seu e-mail, ta?

Andréa Santana on 23 de maio de 2012 às 06:17 disse...

MINHA AMIGA LINDA E QUERIDA,
ESTA MENSAGEM É LINDA EU TENHO ELA NO MEU LIVRO ÁGAPE.
OBRIGADA POR COMPARTILHAR!
PODE CUIDAR DAS SUAS VISITAS NÓS FICAMOS AQUI TE ESPERANDO, RSRS.

BEIJINHOS D ♥

Claudia Caprecci on 23 de maio de 2012 às 08:38 disse...

Com essa linda mensagem está mais do que desculpada minha amiga.
Não se preocupe, adoramos o seu cantinho e tudo o que você nos traz de bom!
Ah! Comprei a sua revista!
Ficou 10 a entrevista!
Adorei o PAP.
Beijo grande, fique com Deus!

Andréa Santana on 23 de maio de 2012 às 12:01 disse...

AMIGA,
AQUELA VAQUINHA FOI EU QUEM PINTEI, VC VIU QUE FOFA? RSRS.
BJS ♥

simone on 23 de maio de 2012 às 12:42 disse...

Linda mensagem Vânia.Você é muito querida,não abandonaremos você não,viu?
Abraços e tudo de bom.

An@ on 24 de maio de 2012 às 02:50 disse...

Eu adoro este texto da Madre Teresa!
É sempre bom voltar a ler.
Obrigada

Um dia muito feliz
:)

Misturação - Ana Karla on 24 de maio de 2012 às 06:40 disse...

Vânia, as vezes temos que nos ausentar, faz parte.
A gente te aguarda com maior prazer.
A propósito, a mensagem é belíssima.
Xeros mil

Lia e Vi on 24 de maio de 2012 às 11:46 disse...

Oi Vânia, é a Vi, um coração de margaridas sempre alegra os olhos, e o texto da madre Tereza foi muito bem colocado.
As vezes precisamos definir prioridades.
muitos beijos,Vi

Anônimo disse...

OI AMIGA TAMBEM PASSEI SÓ PARA TE DAR UM OI, E AMEI LER ESSE POEMA, MUITO VERDADEIRO, BEIJOOO

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥