IDEIAS DE EMBALAGENS DE PRESENTE PARA MÃE.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Que tal algumas ideias e sugestões de lindas embalagens para presente?
Se você correr ainda dá tempo de você deixar o presente de sua mãe ainda mais lindo e com um toque especial de amor...corre, vale à pena um carinho desses!!!










Mãe, teus braços sempre se abrem quando preciso de um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso de uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso de uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que eu precisava para voar.
Eu te amo mãe, sinta -se abraçada e beijada por mim neste dia das mães e em todos os outros dias.


Fonte: Oh Happy Day , 79ideas , lapequetitadocinhos , Lorajean's Magazine , TheNewDomestic  e lediniz

9 comentários:

Artes da Sandra on 11 de maio de 2012 às 17:01 disse...

Uma mais linda do que a outra. Não consigo nem escolher a minha preferida dessa vez.
Beijos amiga!!!

Simone Carvalho on 11 de maio de 2012 às 20:14 disse...

Olá Vânia, Obrigada por sua visita e pelo carinho lá no blog. Amiga, achei melhor responder por e-mail!
Um beijo!
Simone

Ilaine on 11 de maio de 2012 às 23:06 disse...

Amiga!
Quanto carinho nestas embalagens e detalhes belíssimos. Tudo para deixar a mamãe feliz!

Beijo grande!

Flavinha Gomes on 11 de maio de 2012 às 23:43 disse...

Todas lindas e fáceis de fazer. Parabéns.

Roseli Franco on 12 de maio de 2012 às 20:27 disse...

Querida Vania
Amei o post.
Estou passando pra te desejar um Feliz Dia das Mães, junto a família.
Beijo
Roseli

Anônimo disse...

Oiee, vim parar aqui pela sua amiga Dani.
Vi sua matéria na revista Minha Casa e gostei demais!
Segui seu blog, ele é muito bacana.
bj

sheyla xavier on 13 de maio de 2012 às 17:50 disse...

Lindas embalagens, muito fofas, queria saber fazê-las, Vaninha.
Beijos e como passou o dia das mães???

Sheyla.

Halorna on 14 de maio de 2012 às 14:51 disse...

Oi amiga,
Que embalagens mais lindas. Dá vontade de ser presenteada com uma delas.Quero aprender também a fazê-las.Lindas de morrer.Bjs

Kele on 17 de maio de 2012 às 18:43 disse...

Adorei!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥