ME DESPEDINDO DA CASINHA!!!SNIFF

segunda-feira, 25 de junho de 2012



Então amigas...como diz o título, eu estou me despedindo da minha casinha...calma, não é do blog Casa de Boneca que estou me despedindo e sim da minha casa, a casa que eu estou morando a 1 ano e 3 meses e arrumei e decorei com tanto carinho.
Mais estou muito feliz, pois estou me despedindo da minha casa por uma boa causa...meu marido foi novamente transferido e estamos voltando para o Rio de Janeiro e ficarei mais perto de minha família, aqui me sinto muito só e muitas vezes vocês são minhas únicas companheiras.
Até 01/08 temos que estar definitivamente no Rio...ainda não sei onde vou morar e nem como será  minha nova casinha, mais com certeza terá a minha cara e meu toque pessoal em cada detalhe...já penso em 1000 coisas para fazer!!!
Então amigas, se eu ficar um pouco sumida coisa que vai ser difícil, virei sempre que der não me abandonem, será por uma boa causa.
Mais apesar de eu estar muito feliz com a mudança, já sinto saudades dos meus cantinhos favoritos aqui em casa...ou seja todos!!!
Este post já tem sabor de saudades..cada detalhe...cada coisinha, ai meu Deus, será que vou conseguir um lugar tão bonitinho e aconchegante como esse para eu morar??? Orem por mim amigas.
Gosto muito de tudo isso....



Minha mais nova paixão...as lanterninhas.

Eu amo ficar ai nesse cantinho para visitar vocês!!1

Um pouco de verde natural não pode faltar na minha casa...e minhas garrafinhas que pintei, reciclar é tudo de bom!!!

A minha hera parece que não quer ir...ela está morrendo, sniff...

Eu acho um charme essas garrafinhas que reciclei e as taças também...

Esse conjunto de louças veio do Japão e esse pote ganhei no meu primeiro casamento e tem mais de 22 anos...lindo!!!

Mais garrafinhas de azeite decorando a minha casinha.

Meu "altar particular"... amo e onde eu estiver minha Santinha estará comigo me protegendo.

Esse conjunto é um charme à parte...meu xodó!

É simples...porém essa simplicidade me faz feliz, adoro esse cantinho...amo cada detalhe!!!

Um pedacinho do meu atelier, espero ter um espaço na minha nova casa para montar meu pequeno atelier...

Como eu me divirto com esse brinquedo que meu marido me deu. TE AMO AMORRR!!!

Meu pequeno banheiro que dei um up com contact.

Minha famosa cozinha amarela...


 Ok...talvez eu não use amarelo na minha próxima decoração...eu disse talvez!!!

Tudo isso enche meu coração de alegria...eu sempre digo: preciso de muito pouco pra ser feliz!!!
E deixo flores na minha xícara amarela para vocês e o desejo de uma linda e abençoada semana a todas vocês.

48 comentários:

Elizangela on 25 de junho de 2012 às 13:29 disse...

Ei Vânia!!
Cada cantinho mais lindo que outro e com certeza não precisa ficar triste para onde vc. for você vai tranformar sua casinha em uma casinha de boneca!!!
Que Jesus abençõe sua mudança!!!
beijos e uma feliz semana!

Luciana Severo on 25 de junho de 2012 às 13:43 disse...

Ai amiga nem me fale em mudança, agora é tú, final do ano sou eu rsrsrsrs parece q temos algo em comum MARIDOS E TRANSFERÊNCIAS rsrrsrsrs aui é a cada dois anos, e final do ano ainda não tenho a minima ideia para onde desse Brasilzãoooo eu vou parar rsrsrrsrs vou torçer por vc e desde já já torçe por mim tb, vc vai adorar o Rio, eu amoooo e sentirei muitas saudades daqui. boa mudança pra vc querida, bjs bjs

Carol on 25 de junho de 2012 às 13:44 disse...

Com certeza você vai encontrar outra casa para deixar bem assim do seu jeitinho.
Achei tão gracinha esse post mostrando cada cantinho de sua casa, bem arrumado, iluminado e bem decorado.
Tenha uma ótima semana.
Beijos

https://minimundomania.blogspot.com.br on 25 de junho de 2012 às 13:45 disse...

QUE BOM QUE VAI VOLTAR A MORAR PERTO DA SUA FAMÍLIA,AQUI NO RIO.VOCÊ VAI ENCONTRAR UM LUGAR BONITO PARA MORAR E IRÁ TRANSFORMÁ-LO COMO TRANSFORMOU ESTE SEU CANTINHO.AFINAL LAR É ONDE SOMOS FELIZES AO LADO DAQUELES QUE AMAMOS.E ISSO VOCÊ TEM DE SOBRA,PESSOAS QUE TE AMAM E QUEREM TE VER FELIZ.DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.BEIJOS.LENIRA.

Tatiane Thais on 25 de junho de 2012 às 14:10 disse...

Sua casa é muito fofa adorei seu quarto , e que bom que vai ficar perto da familia né?
as vezes é gostoso mudar , ai vem ideias novas , tudo de bom no seu novo cantinho bjs

Bárbara Scarlett on 25 de junho de 2012 às 14:20 disse...

Que pena que vai se mudar mas pensando por outro lado é bom, como vc já disse vc terá mais coisas para renovar, tantas artes para colocar em prática, já imaginou. Talvez a casa nova dê mais oportunidades que a casa atual.
Boa sorte, tudo de bom.
bjus

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ on 25 de junho de 2012 às 14:48 disse...

Vania com certeza será até melhor!
Deus te dará uma casa maravilhosa, aconchegante, cheia de paz e prosperidade!
E sem dúvida será mais linda e de boneca ainda!
Beijoo flor muito boa sorte na nova jornada!!!!

Mônica Lima Andrade on 25 de junho de 2012 às 15:00 disse...

Oi Vania , que coisa boa ,estar pertinho da família , não tem preço...
Que coincidência , já conhecia sua cozinha amarela do site da Minha casa , amei a ideia e até já pensei em fazer igual ...
seus cantinhos são lindos de viver ...tenhp certeza que em qualquer lugar que você for , terá sempre essas delícias em casa ..Bjim!

sheyla xavier on 25 de junho de 2012 às 15:09 disse...

Amiga, é mesmo uma casinha de boneca a sua rssrs Cada detalhe, cada cantinho, realmente é lindo e a sua cara! Tudo feito com maior carinho, essa colcha tá linda de viver!! Com certeza, teu novo cantinho será do jeito e até melhor, do que tu desejas e como tu sonhas.
Desejo sorte nessa nova empreitada!!Que Deus te guie e te ilumine, sempre!!
Bjossssss no coração

Claudia Caprecci on 25 de junho de 2012 às 15:36 disse...

Minha amiga, me assustei quando vi você se despedindo da casinha!
Ainda bem que é da casa de verdade!
Fico feliz por saber que estará mais próxima da família.Ao longo do tempo e depois de tantas mudanças aprendi que o que importa são as pessoas, casa a gente dá um jeito.
Tenho certeza de que seu novo cantinho será ainda mais lindo do que este, afinal você é que o deixa bonito com seu carinho e talento.
Sucesso menina, que Deus te proteja e proteja toda a sua família onde quer que vocês estejam!
Grande beijo e linda semana!

vida on 25 de junho de 2012 às 16:18 disse...

MUDANÇA É SEMPRE BOM ,TENHA UMA LINDA SEMANA,BJSS

Artes da Sandra on 25 de junho de 2012 às 16:19 disse...

Flor de cactus, tenho certeza que sua nova casinha será tão linda como a de Recife. Mudanças são sempre cheias de recordações mas pense que seu futuro será muito melhor. Embale tudo com carinho e leve contigo as boas recordações do teu canto. E que venha muitas, mas muitas bençãos e alegrias no seu novo lar!!!
Um beijo grande!

rose japan on 25 de junho de 2012 às 16:45 disse...

Vania n conhecia a sua casinha e ela eh linda!!! Com certeza vc conseguira sim um otimo lugar, e vc sabera arrumar p deixa- la ainda mais bonita!!!!

Adorei Vania cada detalhe!! Sao lindos

Bjinhos

Rosangela on 25 de junho de 2012 às 16:59 disse...

Vânia querida toda mudança é sempre para melhor...pode acreditar. DEUS está protegendo vc e sua família com certeza.
Estou aqui na torcida e orando por ti.
Esteja vc onde estiver esse lugar se tornará cheio de brilho e beleza, pois será o reflexo de ti. Sua casa é cheia de luz, é tudo harmonioso, amei.
Ótima semana pra ti e para os seus.
Fiquem com DEUS.
Beijão.

Elaine on 25 de junho de 2012 às 17:11 disse...

Oi Vânia, muito fofa sua casinha, cada cantinho parece com você, fico feliz por você que vai ficar perto da sua família, e triste por que ficaremos mais distantes, principalmente porque só pude ir no pic-nic, e não nos outros 2 encontros,mas sei que é uma boa causa! E como diria Milton Nascimento: "Amigo é coisa pra se guardar, debaixo de sete chaves, dentro do coração..." Então vou te guardar no meu coração... e posso te pedir uma coisa? Me leva no teu?junto com meu pimpolho!? Vamos sentir saudade, mas sei que você estrá muito feliz, e isso nos conforta!Do fundo do coração, te desejo muitas felicidades, e muitas bençãos, e vou ficar curiosa pra ver sua nova casinha de boneca!
Bjos amiga!

Simone Carvalho on 25 de junho de 2012 às 17:20 disse...

Oi Vânia! Linda a sua casa, adorei cada detalhe e cantinho! Venha com fé, alegria que isso acho que você tem de sobra. Vai dar tudo certo,e com certeza conseguirá um cantinho tão bom ou melhor que esse aí. O Rio te espera de braços abertos!!!
Beijos!
Simone

Zizi Santos on 25 de junho de 2012 às 17:48 disse...

Adorei sua casinha!
Rio de Janeiro?
quem sabe nos conheceremos!
seja bem vinda

beijos
Zizi

Lia Gloria on 25 de junho de 2012 às 18:16 disse...

Vânia, que bom poder voltar pra perto da família... e não se preocupe, que já tem uma casa revervada pra vocês lá, uma casa no lugar adequado, do jeitinho que vocês imaginam, aonde vais colocar tuas coisinhas e ser muito feliz!

bjs

Coisas de Andréa on 25 de junho de 2012 às 18:51 disse...

Oi amiga!! Pode ter certeza que aonde quer que você vá, seu capricho e mãos de fada vão te acompanhar...rsrs
Beijos e felicidades na sua nova (e linda) casinha!!

Atelier Mil e Uma Artes on 25 de junho de 2012 às 19:50 disse...

Enquanto isso euzinha aqui aguardo ansiosa, para saber onde vc vai morar..Não vejo a hora de nos conhecermos pessoalmente,amiga!
A festa da igreja é quando mesmo??? Vou ver se dá para ir.
Bjos,
Adalgisa.

Atelier Mil e Uma Artes on 25 de junho de 2012 às 19:51 disse...

Enquanto isso euzinha aqui aguardo ansiosa, para saber onde vc vai morar..Não vejo a hora de nos conhecermos pessoalmente,amiga!
A festa da igreja é quando mesmo??? Vou ver se dá para ir.
Bjos,
Adalgisa.

Josye Duran on 26 de junho de 2012 às 02:11 disse...

Olá acabei de conhecer seu blog e amei, já te seguindo!!
Que bom que vai voltar a morar perto de seus familiares é muito bom tê-los por perto, sua casinha é linda, já não vejo a hora de ver você decorando a nova casinha.
Bjss
www.totalmentecorderosa.blogspot.com

Alegrando com arte on 26 de junho de 2012 às 04:42 disse...

Oi Vânia eu já mudei muito também e hoje graças a Deus estou em Sampa perto da família e no meu cantinho , portanto que Deus te abençoe e que vc seja muito feliz ao lado de seus familiares novamente , tenho certeza que fara um novo cantinho tão lindo quanto esse e leve as recordações no seu coração . Um beijo enorme
Pati

Anônimo disse...

Com certeza sua casa nova vai ser tão cheia de capricho quanto essa! Beijos

Unknown on 26 de junho de 2012 às 09:29 disse...

Amiga, não vá embora sem antes nós dá um abraço de despedida...
Já estou sentindo saudades, vamos marcar e nos encontrar com as blogueiras mas próximas.
Se puder venha conhecer meu sonho realizado, será um prazer recebe-la no meu simples apê, mas se não der, estarei sempre te acompanhando pelo blog, e orando por vocês.
Te desejo uma boa viagem, e tenho certeza que sua próxima casinha será igual, ou ainda mais linda do que essa, pois terá o seu bom gosto, e o seu carinho em cada detalhe.

Um forte abraço da amiga:

Alessandra Soares(Alê)

Calíope Corrêa on 26 de junho de 2012 às 09:48 disse...

Amiga, antes de tu ir emboras, vamos visitar a Alessandra? Ela recebeu o novo apê e já está tudo arrumadinho só aguardando as visitas! ^^

Assim a gente se vê! =D

BJussssss

Lia e Vi on 26 de junho de 2012 às 11:18 disse...

Oi Vania, é a Vi, quando eu trabalhei na Nec, vivíamos mudando de prédio, e era muita estranha a sensação, imagino como deve ser mudar de casa.
Mas com certeza tudo colabora para o bem daqueles que amam a Deus.
Depois mostra a decoração da casa nova.
Beijos,Vi

Dani Moura on 26 de junho de 2012 às 12:53 disse...

Oi Vânia!
Cada cantinho fofo que você mostrou...
Adorei!
Não fique triste pela mudança... você vai ter uma casinha nova pra decorar tudo de novo e com certeza vai saber dar o seu toque em tudo!
beijoo

Andréa Santana on 26 de junho de 2012 às 13:44 disse...

MINHA AMIGA LINDA,
O SEU CANTINHO TEM SUA CARA, TUDO LINDO, FEITO
COM CARINHO E BOM GOSTO!
DIAS MELHORES VIRÃO VC VAI SER MUITO FELIZ NO SEU
NOVO LAR, VAI DAR TUDO CERTO, DEUS ESTÁ COM VC E
COM A SUA FAMÍLIA.
DEPOIS MOSTRA A DECORAÇÃO DO NOVO CANTINHO, OK!

SAUDADES DE VC!
FICA COM DEUS, QUE NOSSA SENHORA APARECIDA LHE CUBRA DE BENÇÃOS COM O MANTO SAGRADO!
BJS ♥

Bárbara Scarlett on 26 de junho de 2012 às 13:48 disse...

Estou fazendo um sorteio no meu blog, caso se interesse passa lá, bjus.
http://barbaraquasescarlett.blogspot.com.br/2012/06/1-sorteio.html

Cris e Nai on 26 de junho de 2012 às 15:56 disse...

Vânia o bom disso tudo é voltar pra tua terra que também é linda, da dó pela casinha tudo tão lindo, mas com tua criatividade e bom gosto todo lugar vai ser perfeito. Beijos e tudo bom!!!

Betty Gaeta on 26 de junho de 2012 às 17:08 disse...

Oi Vânia,
Boa mudança! Tenho certeza que vc vai ser muito feliz na nova casa e que vc vai saber construir um novo cantinho muito gostoso para morar.
xoxo

Gosto disto!

ANDRÉA on 26 de junho de 2012 às 17:30 disse...

Oi Vânia,
Vi vc no blog da Sheila e vim conhecer o seu cantinho, AMEI!!!
Me senti em casa rsrsrsrs. E por falar em casa, fica tranquila, vai dar tudo certo.
Vc vai ficar pertinho da sua familia.

Beijos minha nova amiga, vou ficar torcendo por vc.
Andrea

Helena Garcia on 26 de junho de 2012 às 20:59 disse...

Vânia querida !
Tenho certeza, que aonde quer que mores sua casa será sempre uma casinha de boneca porque a meiguice e o capricho está dentro de ti e não na casa, viu?
Sua casa é lindaaaaaaa de viver e tenho certeza que será ainda mais linda na Cidade Maravilhosa !
te desejo tudo de melhor na nova morada !
Um beijo grande com carinho
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Ateliê Susi Crochês on 27 de junho de 2012 às 06:05 disse...

OI VANIA TUDO BEM? ESTAVA OLHANDO SEU BLOG ACHEI UM SHOW AS COISAS QUE VC INVENTA, NA REVISTA QUE SAIU SUA COZINHA ACHEI UMA GRAÇA, ADOREI O AMARELO E RESOLVI DECORAR A MINHA COZINHA TBEM COM AMARELO... OLHA GARANTO QUE VCS VÃO SE ADAPTAR BEM NA NOVA CIDADE, E MORAR PERTO DA FAMILIA, PRINCIPALMENTE SENDO MAE E PAI E MUITO BOM, HÁ DOIS ANOS A MINHA MAE MRORA PERTO DE MIM, SEI O QUE VC SENTE SEM SUA FAMILIA PERTO, JA TIVE ELES LONGE DE MIM TBEM....
E GARANTO QUE NA NOVA CASA VC VAI TER IDÉIAS ÓTIMAS....
ESTOU TE SEGUINDO.....
ABRAÇOS E BOA SORTE.....

Roberta Lito on 27 de junho de 2012 às 09:27 disse...

Quanta criatividade por aqui, e bem vinda ao Rio, nada como estar perto dos nossos não é mesmo?

Beijos e boa vinda!

madeira em forma on 27 de junho de 2012 às 11:12 disse...

Vânia, que bacana, adoro mudanças. Realmente não é fácil deixar para trás o que a gente cuido com tanto zelo. Mas faz parte. Garanto que em poucos dias sua nova casa estará amarela-azul-branca-lilás e toda linda aqui, para gente ver.
Abraços e muito desapego nesta hora. rsss...

araci on 27 de junho de 2012 às 19:36 disse...

Quantas lembranças boas você vai levar. Mas de uma coisa eu estou certa, lá no Rio, na nova casa, você vai criar tanta coisa e quem vai ganhar somos nós que teremos tantas novidades para compartilhar. A vida é movimento e feliz de quem como você, é nova e pode ficar mais perto da família, ser tão criativa, ter bom gosto e ao mesmo ser simples e tão amiga. Um grande beijo e "força na peruca"

mollymell on 27 de junho de 2012 às 20:09 disse...

Você tem toda razão em se sentir angustiada ao pensar em deixar essa casa que você transformou em lar, mas não importa aonde você for morar, você fará o mesmo, pois essa casa hoje é o que é porque você a fez assim. Cada cantinho de sua casa é puro aconchego, cada detalhe uma beleza.

Um grande abraço, e uma quinta-feira especial pra você

Sílvia on 28 de junho de 2012 às 04:44 disse...

Querida Vânia, onde você for e ficar com certeza fará do lugar um cantinho de aconchego, sua casa mostra todo o carinho e cuidados que você tem com o espaço onde vive. Seja feliz nessa nova mudança, com certeza queremos ver a próxima casa.
Bjos.
Silvia.

Andréa Santana on 28 de junho de 2012 às 10:33 disse...

Minha amiga linda,
fiquei tão feliz com o seu comentário é um prazer vê-la no meu cantinho.
Quem sabe um dia vc ganha um kit no meu blog, muitos sorteios virão!
Você deve está super ocupada arrumando a sua mudança, vc vai ser mais feliz do que já é na sua nova casa.
A vida da gente dá tantas voltas não é amiga? Só Deus pra nos acolher e quando é uma volta p/ uma coisa boa melhor ainda.
Do Recife p/ o RJ é bom demais, só cidades maravilhosas, não conheço nenhuma, buá, buá.
Eu queria ser cigana só pra conhecer várias cidades.
Beijinhos fica com Deus!

Margarete Benitez on 28 de junho de 2012 às 15:18 disse...

Oi Vania, obrigada por seu comentário tão carinhoso.

É bom voltar pra perto da família. Fico feliz por você. Dará tudo certo, com certeza!
bjs.

Acessecomartes on 28 de junho de 2012 às 17:09 disse...

oi amiga que bom que você vai voltar pra pertinho da sua família, moro aqui em Natal vizinho a casa da minha mãe e perto dos meus irmãos, pra mim isso é maravilhoso, não tem coisa melhor,estar sempre pertinho da família.te desejo felicidades e muito sucesso, gostei dos blogs e já estou seguindo você onde quer que você vá.

Abraços

Roseane Lopes

Acessecomartes on 28 de junho de 2012 às 17:13 disse...

sim amiga voltei pra te dizer que já levei o teu selinho comigo.
abraços
Roseane Lopes

Unknown on 29 de junho de 2012 às 08:16 disse...

Oh! Amada , eu sei o que você está e estará passando daqui há alguns dias, mas eu estive analizando e acho que você é como eu: fala sério a gente gosta! Ficar muito tempo num mesmo lugar acho que enlouqueceria. Olha, seria muito bom mesmo se você pudesse está aqui para me dar umas novas idéias; que sonho hem! Mas enquanto isso suas palavras de motivação me animam. Bjos!

Anônimo disse...

Oi Vania!
Amiga mudar é sempre dificil deixar nossa casinha então nem se fala,ainda mais qdo nos apaixonamos por ela!!!
Mas tudo dara certo e o bom que vc vai ter muita vontade de deixar a nova casinha com a sua cara,beijokas!!!

Cida on 10 de julho de 2012 às 11:06 disse...

Oi Vania,
É um prazer fazer parte desse pequeno mundo de blog. Estava lendo sobre sua mudança e me vi em você. Também estou nessa de mudar, mas no meu caso estou adorando. Li algo que me deixou muito feliz e percebi que pensa e sente exatamente como eu (PRECISO DE MUITO POUCO PRA SER FELIZ). Que Deus e Nossa Senhora Aparecida te proteja e que você seja muito feliz na nova morada.
Beijos Mil!
Cida

Celia Leite on 13 de julho de 2012 às 17:16 disse...

Boa noite amiga adorei seu cantinho,aquela banquetinha amarela linda,você tem razão aquele cantinho é muito gostoso,te espero lá no meu blog,bom fdes.BJS!!!!!!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥