ARMÁRIOS FUNCIONAIS E MULTIUSO...E LINDOS!

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Então amigas...mesmo eu estando de mudança eu ainda estou conseguindo um tempinho para vir aqui e dividir algumas boas e lindas ideias com vocês.
Hoje trouxe uma ideias de como utilizar de forma diferente os antigos armários...pois é, quem sabe você não tem um armário ou estante antigos ai em algum cantinho...e que tal dar novas funcionalidades a esses móveis...pode tirar a porta... trocar a prateleira de lugar...dar uma linda pintura...colocar ganchinhos...etc..etc...etc...é melhor vermos as imagens e pronto...a inspiração logo virá.















Fonte: casadesobra , Dani Damin , janelasecaminhos , mariondee designs e rosamundopresente

13 comentários:

Rosangela on 29 de junho de 2012 às 15:17 disse...

Adoro organizar armários...e estes são um charme só...
Fique com DEUS.
Ótimo fim de semana.
Beijo.

Minhas Fofurices Atelier on 29 de junho de 2012 às 15:58 disse...

Olá conheci seu blog através de outros, vim conhecer e fiquei te seguindo.
Muito legal deixar assim tudo organizadinho.
No post anterior vc colocou fotos de sua casa e é linda, linda sua casinha, mais que bom que está voltando para o Rio e para perto de sua família. Passa lá no meu cantinho para vc conhecer, será muito bem vinda:
http://nossoapezinhofeliz.blogspot.com.br/

Josye Duran on 29 de junho de 2012 às 16:18 disse...

Olá Vania ! Que lindo esses cantinhos que você postou, particularmente amei o primeiro totalmente rosa rss, muito feminino!!
Bjss
www.totalmentecorderosa.blogspot.com.br

Luciana Severo on 29 de junho de 2012 às 16:18 disse...

Nossa amiga quanta imagem linda rsrrsrsr um arraso vou ate copiar algumas para colocar em pratica no final do ano quando for decorar o quarto do meu filho, preciso aliar praticidade e economia no final do ano, ainda nao sei pra onde vou rsrsrsrsr ô vida viu ... me responde em off depois, ... eu sou esposa de Militar e tú ???? rsrsrsr bjs bjs bjs

Simone Carvalho on 29 de junho de 2012 às 21:22 disse...

Oi Vânia!Tudo bem? Menina eu já me desfiz de coisas que hoje eu me arrependo amargamente, com um pouco de criatividade tornamos um armário feinho numa peça super interessante!
Um beijo e bom final de semana!Obrigada pela visitinha!
Simone

Andréa Santana on 30 de junho de 2012 às 15:52 disse...

OLÁ MINHA QUERIDA,
É MELHOR QUE COMPRAR UM NOVO E FICA MUITO MAIS BONITO, ADOREI AS IMAGENS, CADA UM MAIS LINDO QUE O OUTRO!
QUEM SABE AMIGA, UM DIA PODEMOS NO CONHECER O MUNDO DÁ MUITAS VOLTAS NÃO É?

FICA COM DEUS!
BEIJOS ♥

araci on 30 de junho de 2012 às 17:05 disse...

Quando penso que não tem mais nada de novidades, lá vem você com coisas novas e bonitas para deixar a gente com vontade de mudar os armários, muito bem, como não tenho nenhum agora, quando descolar um, já sei aonde me inspirar porque todos são lindos, cada qual com seu encanto. Desejo que o final de semana seja maravilhoso
( só pensando na casa nova).Deus te abençoe querida amiga!!

sheyla xavier on 1 de julho de 2012 às 00:37 disse...

Vânia,quanto cantinhos legais e interessantes que a gente pode fazer. Adorei todo. Muitas inspirações.

bjosss, estou dodói ainda
Sheyla.

Minhas Fofurices Atelier on 1 de julho de 2012 às 10:36 disse...

Oi lindinha, é então vamos ser vizinhas. Vc vai morar aonde no Rio? Eu moro em Campo Grande.
Obrigada pela visita lá no blog, não vi o seu rostinho lá me seguindo buáaaaaaaaaaaaaaaaaa. rsrsr Bjus

Simone Carvalho on 1 de julho de 2012 às 16:15 disse...

Oi minha amiga!Mesmo enroladinha aí com a mudança, não deixa de passar lá no blog e deixar uma mensagem de carinho!
Um beijo e boa semana!
Simone

Camille on 1 de julho de 2012 às 18:14 disse...

que coisinha mais fofaaa! idéias geniais!
bjs

Soraia Melo on 1 de julho de 2012 às 19:44 disse...

Que otimas dicas de armarios...tudo lindo e bem organizado!
obrigada pela visita ao blog, viu?
Seja sempre bem-vinda!
E mudanca é assim...dá trabalho mas a casa fica do nosso jeitinho :)
beijinhos e boa semana
*Ü*

Calíope Corrêa on 2 de julho de 2012 às 04:46 disse...

Amigaaaaaaaaaaaa! =D
Tem surpresa pra tu lá no blog...

\o/

Bjus

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥