Opss...que tal reciclar as garrafas e vidros que sobraram das festas?

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Olá meninas, estavam com saudades? Não? Ah, mais eu estava kkk.
Como foram as festas de fim de ano? Não precisam responder...sei que que foram ótimas algumas nem tanto, mais isso é normal em toda família kkk e vocês começaram 2013 com pique total, alguns quilinhos a mais como eu sou desagradável kkkk, muitas ideias na cabeça, muita disposição e muitas perspectivas não é mesmo?
Então que tal começar o ano reciclando aquelas garrafas e vidros lindos que ficamos com dó de jogar fora e guardamos esperando por uma linda ideia? 
As lindas ideias eu trouxe...agora o resto é por conta de vocês, basta arregaçar as mangas e mãos à obra ok? É só seguir o passo à passo e logo vocês terão uma linda peça decorando um cantinho da sua casa ou quem sabe até guardando para presentear no próximo natal, não é uma bela ideia?
A maioria das fotos tem pap e as que não tem também serve como lindas ideias para vocês meninas.
Beijos e uma linda semana!!!

                                                  Via: Como fazer em casa (pap)

                                                     Via: Recicla e Decora ( pap )


Via: Dois Neurônios ( pap )

 
Via: Portal de Artesanato ( pap )





                                                          Via: Quadros Vintage
                                               
                                                               Via: Quadros Vintage

                                                                 Via : Blog CSS


27 comentários:

Ana Mello Vianna on 8 de janeiro de 2013 às 05:56 disse...

Idéias lindas, adorei e ja copiei para fazer pra casinha.

Beijinhos querida e tudo de bom.

decorayadora on 8 de janeiro de 2013 às 07:09 disse...

Me encantan todas esas ideas de reciclaje, encuentro muy buena la idea de usarlas como portalápices

Josye Duran on 8 de janeiro de 2013 às 07:28 disse...

Olá Vânia!!
adorei as idéias, todas muito lindas e criativas!!
Bjss

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino on 8 de janeiro de 2013 às 09:04 disse...

Oi Vania!

Adorei as idéias!
Adoro reciclar, ainda mais com esse resultado tão lindo!
Ótima semana e que seu ano seja maravilhoso
Bjs

araci on 8 de janeiro de 2013 às 09:35 disse...

Eu estava morrendo de saudades!! mas cadê as novidades de sua viagem para a terrinha nas festa? Eu não fui para a praia esse ano, meu marido precisa fazer uma cirurgia, meu filho começou num emprego novo e com esse calor eu preferi ficar por aqui. As garrafas devem ser mesmo guardadas e usadas, porque na hora em que precisamos fazem uma falta muito grande. Aqui em casa no ano novo fui procurar algumas e não encontrei nenhuma transparente, sorte que tinha uma de azeite, outra gordinha e baixinha que ganhei da minha mãe e vidros que minha filha comprou da vendedora de Yakult, que esqueci o nome agora, senão iluminação com velas não seria possível, agora vou guardar e decorar, com essas boas idéias que postou. Um ano de 2013 abençoado para você e sua linda família e sempre pertinho de mim. bjssss

Andréa Santana on 8 de janeiro de 2013 às 13:34 disse...

Olá amiguinha, tudo bem? Saudade de vc!
Você já começou bem o ano com estas novidades é o lixo virando luxo, que lindas!

Tenha uma semana super abençoada!
Feliz 2013 junto a sua família!
bjs ♥

Cida Alves on 8 de janeiro de 2013 às 13:52 disse...

Oieeee!!
Saudades sim e muita...
Entrei pra te dar um "oi"...adorei as dicas,super!
E dizer que comecei o ano com pique total...afinal tô ajudando na decor do casamento da minha sobrinha...é só correira, mas eu AMO!!
Bjkas meu bem,feliz ano novo e uma semana maravilhosa pra você e todos os seus!!

Claudia Caprecci on 8 de janeiro de 2013 às 14:09 disse...

Estava mesmo pensando em você Vânia!
Você faz muita falta!
Adorei as ideias, uma mais linda que a outra!
Algumas estou levando comigo.
Grande beijo minha amiga e um ano com muita paz!

Neli Rodrigues on 8 de janeiro de 2013 às 17:10 disse...

Adorei as ideias.
Realmente, guardei algumas garrafas.
Vou visitar suas indicações.
Bjs

Mônica Lima Andrade on 8 de janeiro de 2013 às 18:24 disse...

Amiga, adorei as ideias ...
Estou cheia de garrafas de azeite e não sabia o que fazer com elas ..kkkk!
Estou preparando um cantinho rustico aqui em casa e acho que algumas delas ficariam bem , mas não tinha ideia do que fazer ...Agora vou escolher alguma dessas ideias e mãos a obra...
Bjus!

Cibele Leite on 8 de janeiro de 2013 às 18:38 disse...

Lindona..... Ultimamentetenjo guardado de azeite, ótimas dicas de aproveitamento,bjs

Anônimo disse...

As idéias são realmente lindas. Amei. E já estou seguindo seu blog!

Ana Mello Vianna on 9 de janeiro de 2013 às 10:02 disse...

Oi linda, obrigada por ir no meu cantinho também... Realmente dei uma sumidinha, na verdade me falta tempo para postar, caprichar como eu gosto, entende? Mexendo na decoração da casa, sempre uma coisinha ou outra nos toma tanto tempo... trabalho, tentando estudar para concurso, enfim... me sinto um pouco desanimada, ainda mais com o calor que tem feito nesse Rio de Janeiro, não é mesmo??? As vezes parece que vou morrer....rs. Mas sempre que posso estou por aqui.
Beijinhos e tudo de bom nesse ano também.

casa de fifia on 9 de janeiro de 2013 às 11:57 disse...

olà vania

pois è no começo do ano eu faço uma lista de bons propósitos, que nunca consigo atuar, um deles è perder uns quilinhos rsrs
outros até consigo,mas só nos primeiros dias do ano.
adorei a ultima ideia

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino on 9 de janeiro de 2013 às 12:15 disse...

Olá Vânia,

Muito Obrigada pela visita, seja sempre bem vinda ao meu cantinho.
Bjs

Lia Gloria on 9 de janeiro de 2013 às 14:08 disse...

Arrebentou na postagem, moça! eu quero é tempo, agora, pra ir ver cada um destes PAPs rsrs
só ideia linda!!!
e eu, como toda boa blogueira, também gurado monte delas kkk

bjs

sheyla xavier on 9 de janeiro de 2013 às 14:16 disse...

Vaninha
Adorei as ideias e principalmente da ideia do portal do Artesanato.. e tb as garrafas do recicla e decora.. lindo efeito!!

Bjos, gatonaaaaaa

Sílvia on 9 de janeiro de 2013 às 16:01 disse...

Oi Vânia.
realmente belas idéias de reaproveitamento.
mnhas festas de fim de ano foi na cama de repouso, fiz abdominoplastia com lipo, aí já viu né? no natal estava somente com 12 dias e só fui rapidinho em casa de minha mãe, mas valeu a pena, foi um presente que me dei e desejava muito.
quero te desejar um ano novo de paz e luz e saúde.
Bjs.
Silvia.

Luiza Mallmann on 10 de janeiro de 2013 às 08:07 disse...

Oi Vânia... belíssimas ideias! Adorei as dicas e sugestões pra decorar garrafas não faltam... hehehe!

Beijokinhas,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Dani Moura on 10 de janeiro de 2013 às 11:34 disse...

Oi Vânia!
Como adivinhou que eu tenho um monte de garrafinhas guardadas... hehehe
Adorei o post!
Feliz 2013 pra você!
bjus

Vera "entrelinhas" on 10 de janeiro de 2013 às 15:19 disse...

Que linDDas...já vi algumas ideias de decoração com garrafas ,mas essas estão demais...valeu pela dica...

Beijinhos,
Vera

MEIREANDAK on 10 de janeiro de 2013 às 16:49 disse...

UAU QUANTAS IDÉIAS ADOREI ,AQUI EM CASA ATÉ TENHO ALGUMAS MAS NENHUMA TÃO LINDAS QUANTO ESTAS BJSS

Cici Senhoretti on 10 de janeiro de 2013 às 18:29 disse...

Como sempre, vc trazendo ideias ótimas, especialmente de reciclagem. Adorei!
Amiga, hj me pesei e 2 semanas depois na casa da mãe, comendo o dia inteiro, resultaram em 3 kg a mais... kkkkkkkkkkk! Mas engordei feliz. Agora, é correr atrás do prejuízo, mas sem neura!
Espero que esteja tudo em riba por aí, viu!
Bjns
:)

Ana Mello Vianna on 11 de janeiro de 2013 às 10:57 disse...

Linda, moramos bem perto, eu moro em Vila Isabel, pertinho do Petisco da Vila, conhece????

Beijos

Liliane de Paula on 11 de janeiro de 2013 às 17:52 disse...

Vania, vc conhece a tinta Colorgin Spray neve artificial.
Estou a procura para fazer pinturas em garrafas.

Unknown on 15 de janeiro de 2013 às 04:58 disse...

Lindas ideias,Vânia!
Preciso copiar algumas,pois tenho umas garrafas que precisam ser usadas!
Beijo!

Claudia Sodré on 16 de janeiro de 2013 às 15:41 disse...

oie.. Ja estou aqui..Que bom q sorriu,, fazer alguem sorrir é se abençoar.. e ja estou com a cabeça fervilhando nessas garrafas, as com detalhe em preto é simplismente um luxo! Vou fazer c vai ver ai te mostro, é q to enrolada com o quarto do meu filho, q c num faz nossão. se fosse menina era mais facil põe uma fitinha aqui..um babdinho ali e fica tdo lindo, menino e com 16 anos, vc tem q elaborar mais, n pode abusar muito de acessorios ..mas vou na fé e vou conseguir..e põe fé nisso, viu? hehe Bem minha linda eu amei aqui, tem coisas incriveis que com certeza vão me inspirar muito e me auxiliar nesse meu desafio e vou voltar muitas vezes..um bjo grande da claudia fcDeus

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥