Releitura Romero Britto...feito por mim

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Meninas hoje vim mostrar para vocês um quadro que pintei para colocar no meu corredor, é uma releitura do artista Romero Britto... é claro que não se compara com as releituras da querida Luciana Severo que pinta lindamente, mais eu gostei do resultado e acho que vou me atrever a pintar outras kkkk.
Depois de pronto eu achei que ele ficou pequeno para a parede do corredor, mais por enquanto ele vai ficar ai, depois arrumo outo lugar para ele.
Ah...ontem eu conheci pessoalmente a Terezinha  do blog Artêra Calazans...vou postar na sexta feira o nosso encontro na Confeitaria Colombo aqui no Rio de Janeiro ( um luxo!!!)...passem aqui para ver ok?




Na foto não dá para reparar, mais as flores brancas tem glitter e com a iluminação fica linda.

34 comentários:

Luciana Severo on 30 de janeiro de 2013 às 06:37 disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ficou lindooooooooooo lindooooooooooooo, ... e não para não, você leva jeito amiga ... pintar é uma terapia, melhor ainda quando se leva jeito pra coisa e vc leva viu ... PARABÉNS quero ver muitas outras por aqui ... anémmmmmm vc foi pra Colombo ... hummmm adorava meus passeios por lá, pelo saara, caçula ai q saudades rsrrsrsrs aproveita bem muitão o q o Rio tem a ofereçer ... bjs bjs bjs

Tami Fonseca Sousa on 30 de janeiro de 2013 às 07:35 disse...

Ficou muito lindo,amei...parabéns.
Sonho com uma releitura do Romero pra chamar de minha,rsrsrs.
Bjinhus

Carol on 30 de janeiro de 2013 às 08:07 disse...

Vânia, que linda sua tela. Está de parabéns. Amo esse colorido.

Beijos

Calíope Corrêa on 30 de janeiro de 2013 às 08:48 disse...

A gente tem alguma conexão amiga... estava comentando aqui quando recebi seu comentário lá e fui ver!! rsrs

Estou babando nesse quadro, que coisa mais lindaaaa... Eu tenho um que o fofo fez, que é outra imagem, no mesmo estilo. Eu particularmente amo, as cores, a alegria! Adoro essa arte e vc é uma artista completaaa. Amo tudo que tu faz! Tou morrendo de saudades...

E marca a data do meu casamento viu!!! 17-11-13, quero vc aqui! ^^

bjusss

decorayadora on 30 de janeiro de 2013 às 09:39 disse...

Vania que lindo su cuadro. Yo no soy muy entendida pero cuando algo me gusta !!me gusta !! y esos colores son muy lindos
muchos cariños

Ateliê Susi Crochês on 30 de janeiro de 2013 às 09:48 disse...

oi... obrigada pela visita...
adorei o quadro ficou lindo.....
faz mais alguns do mesmo estilo e coloca um do lado do outro, o que vc acha?
abraços
boa semana

Isabel Ramalho on 30 de janeiro de 2013 às 10:19 disse...

Olá Vânia. Lindo trabalho, menina! Vc arrasou!
Parabéns! Gosto da arte colorida do Romero...e vc fez uma belíssima releitura, viu?
Faz outras e mostra pra gente, tá?
Bjus. Fique com Deus.

baudaarteira.blogspot.com

simone on 30 de janeiro de 2013 às 10:30 disse...

Lindo demais,amei e ficou perfeito.Adoro quadros com cores alegres.
Bjs.

Patricia Leite!! on 30 de janeiro de 2013 às 10:54 disse...

Oi Vania, ficou lindo, vc está relendo super bem srrs!
bj grande!

Unknown on 30 de janeiro de 2013 às 11:09 disse...

Lindooo,amei.Se não me falasse pensaria que fosse desse tal aí de Brito rsrs,brincadeirinha mas ficou lindão.Parabéns! Preciso decorar meu corredor tbm mas estou tão sem inspiração.bjos!

Betty Gaeta on 30 de janeiro de 2013 às 11:56 disse...

Oi Vânia,
Parabéns! O quadro ficou lindo.
Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

GOSTO DISTO!

Andréa Santana on 30 de janeiro de 2013 às 13:32 disse...

Parabéns minha amiga, vc é demais!
Seu quadro ficou lindooooo!
Sua casa tem cheirinho de amor e ternura, tudo que
vc faz fica lindo!
Amei sua nova foto, lindona!

Beijão, fica com Deus!

Misturação - Ana Karla on 30 de janeiro de 2013 às 15:11 disse...

Vânia, ficou ótimo!
Adoro a arte de Romero Brito, mas ainda não tenho nada dele aqui em casa.
Xeros

Elodi Freitag Cavagnoli on 30 de janeiro de 2013 às 15:12 disse...


NÃO ENTENDO NADICA DE NADA DE PINTURA, A ÚNICA COISA QUE SEI É GOSTEI E ACHO QUE FICOU MUITO LEGAL ONDE ESTA.
TENHA UMA BOA NOITE DE "SONHOS"
BJOS DA ELO

araci on 30 de janeiro de 2013 às 15:18 disse...

Mas a aconfeitaria Colombo era para ir comigo!!! bonito né? me traindo kkkkkkkk amo essa confeitaria e amei seu quadro!! super alegre, colorido, bem a cara de um Romero Brito, mas com o toque artístico da D. Vânia!!!! bjssss

´´CROCHE LILAS´´ on 30 de janeiro de 2013 às 15:37 disse...

´´OLA FLOR,TUDO BEM?QUE IDEIA LEGAL ESSA SUA DE COLOCAR PATES NAS PANELINHAS.OBRIGADINHO PELA DICA E PELA VISITINHA EM MEU CANTINHO.MIL BEIJOS E FICA NA PAZ DO SENHOR.´´

Denise Padoan on 30 de janeiro de 2013 às 16:13 disse...

Parabéns, Vânia!
ficou lindo! Ameiiii!
bjs

sheyla xavier on 30 de janeiro de 2013 às 16:20 disse...

Vaninha
Ficou perfeita! Achei linda demais e vc é uma artista de mão cheia!!

Mil bjos e boa semana.

Unknown on 30 de janeiro de 2013 às 16:44 disse...

Uhuuuuu, mandou muito bem Vânia, ficou o máximo de verdade. Tem que pintar outras mesmo, agora vendo tua tela me toquei q podia ter incluído umas pinturas dele no meu post coloridex... ou colocado a sua lá, tudo a ver, bjs.

Unknown on 30 de janeiro de 2013 às 16:49 disse...

Caraca Vânia, sou eu Anita, depois q publiquei é que me toquei que tava logada como loja, kkkkk. desculpe.

Eva on 30 de janeiro de 2013 às 18:01 disse...

Vânia, que linndo! amei muito, super parabéns, fascinei! bjos.

Re Batista on 30 de janeiro de 2013 às 18:55 disse...

Oi Vania!

Amei receber sua visita!

E eu aceito encomenda da Tilda sim!
casacorpoecia@yahoo.com.br

Beijos!

Rosangela on 31 de janeiro de 2013 às 02:52 disse...

Vc é danada mesmo... arrasou.
Parabéns.
Vc me perguntou se eu aceitava encomendas, pois é... nunca vendi nada pelo mundo virtual... rsrsrs. Estou me informando direitinho, quem sabe?
Beijo.

Simone Carvalho on 31 de janeiro de 2013 às 12:05 disse...

Oi Vânia,
estou impressionada com sua tela, coisa de artista amiga.Ficou linda demais!!
As férias terminando vou tentar me organizar para dar continuidade ao blog, e poder vir mais vezes aqui te visitar.
Um beijo e obrigada pelo seu enorme carinho!
Simone

MEIREANDAK on 31 de janeiro de 2013 às 14:14 disse...

nossa eu adorei ,muito linda ,não se compare ,pois os méritos são seus ,perfeitamente maravilhosa bjss

Andrezza Costa - Blog Decor Ativa on 31 de janeiro de 2013 às 14:38 disse...

Ô Vânia, ficou muito bom, q talento! bjo!

Regina on 31 de janeiro de 2013 às 15:24 disse...

Oi Vania querida

Ficou um deslumbre a sua tela, amei de paixão.

Nossa Vania, voce leva o maior jeito, ficou perfeita, deve ter dado trabalho, mais compensou e muito.

Parabéns e um beijo carinhoso

Regina Célia

Sílvia on 31 de janeiro de 2013 às 16:39 disse...

Oi Vania.
para mim ficou perfeito, as cores são lindas.
Bjs.
Silvia.

Gelia on 1 de fevereiro de 2013 às 07:32 disse...

Que lindo Vânia, muito fofo mesmo..adoro o Romero Brito e suas cores.

Bjs

Gélia

Michelle on 1 de fevereiro de 2013 às 14:23 disse...

Vânia, ficou lindooo, amei o colorido.Parabéns
E que legal que vc conheceu a Tera, acho as artes dela o máximo.
É muito bom, quando as amigas deixam de ser virtuais.
Besitos

Unknown on 3 de fevereiro de 2013 às 10:23 disse...

Amiga , tu ta danadinha! Ficou linda ! Parabéns!

AUDENI OU Dona Mocinha on 3 de fevereiro de 2013 às 13:23 disse...

Tudo bom Vania?

Sua releitura ficou bem legal, parabéns!


Beijos e ótima semana a vc.


Audeni

José augusto on 11 de fevereiro de 2013 às 13:46 disse...

Linda sua releitura ,sou apaixonado pelas obras de Romero britto,quando puder visite minha humilde pagina.www.ateliergutosantos.zip.net

Tia elvinha on 25 de abril de 2013 às 11:12 disse...

Você é muito "atrevida",começar logo por essa!!! Parabéns,ficou linda,quem sabe não seja isso q me estava faltando p/ preencher minhas tardes que andam meio mofadas?? você usou tinta a óleo mesmo? Beijocas,Élvia

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥