♥ Meu hall com releituras do Romero Britto. ♥

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Olá meninas, amimadas para o final de semana? Claro né!!!
Pois é...outro dia eu mostrei aqui a primeira releitura do Romero Britto que eu me atrevi a fazer e como eu disse não ficou perfeito como as lindas releituras que a Lu Severo  faz ( Lu quando eu crescer quero ser igual a você tá? ) , mais mesmo assim eu me atrevi novamente a fazer mais duas releituras Romero Britto ( leia-se Luciana Severo ) , fiz duas pequenas telas para se juntar a outra que já decorava meu pequeno hall e agora está tudo fofo por aqui kkkk.
Não sei por que... mais eu ando numa tensão muito grande e juntamente com a tensão vem um desânimo e eu tenho me esforçado bastante para não deixar a depressão tomar conta de mim e "pintando" essas delas eu consegui relaxar bastante.
Querida Lu obrigada pelo carinho de sempre e por me permitir  "inspirar" nas suas lindas pinturas.
Beijus a todas e um lindo fim de semana.
Ah...espero que gostem das tela, modéstia à parte eu adorei!!!



  
Essa foi a primeira...
não dá para perceber muito bem, mais eu coloquei glitter dentro das flores brancas, na imagem de cima dá para ver melhor e adorei o resultado!!!
Esse aparador  ficava em outro lugar e veio compor o hall, usei contact para forrar i vidro.
Pronto..agora está assim, charmosinho né?

Na outra parede do hall estão meus quadrinhos de bastidor, fica bem em frente as releituras.
Então...é isso meninas...vamos que vamos, força na peruca kkk!!!! Desamimar até pode...desistir jamais!!!
Ah...passem lá no Present & Arte para ver o novo post ok? Espero você lá!

20 comentários:

Carol on 5 de abril de 2013 às 09:48 disse...

Acho lindos suas releituras e seus cantinhos.
Beijos

Claudia Caprecci on 5 de abril de 2013 às 10:00 disse...

Nossa Vânia, eu acabo de comentar de você no blog da Luciana e vejo ela aqui também...rsrs
Primeiro deixa eu te dar os parabéns pelo prêmio do sorteio que você ganhou.
Você mereceu minha amiga, está precisando desse carinho.
Fiquei muito feliz!
As telas estão muito lindas, Romero Britto inspira alegria.
Beijo grande minha querida e boa sorte no meu sorteio também, tá!
Lindo e abençoado final de semana!

Tina Bau Couto on 5 de abril de 2013 às 10:04 disse...

Um luxo, alegria e beleza pura suas romerices :)

Beijos estalados e uma abençoada sexta-feira para vc \o/

casa e bebês on 5 de abril de 2013 às 12:16 disse...

Lindo mesmo o mais mais pra mim foi o maior .
Buuaaa eu quero um pra mim rsss.
Beijos pra você e xõ depre amiga tb ando assim .

Lia e Vi on 5 de abril de 2013 às 12:22 disse...

Oi Vânia, é a Vi,eu gostei muito do seu trabalho..até pensei em fazer igual..kkkkk, essa onda pega!
Também os quadrinhos em bastidores ficaram D+.
Muitos beijos,Vi

Dany on 5 de abril de 2013 às 12:28 disse...

Nossaaa, Vânia! Mas ficou perfeito!!
Eu tbm quero, será que consigo?!?!
Beijoos

Sessa Derger on 5 de abril de 2013 às 16:41 disse...

Ficou mega charmoso! Adorei! Colorido e alegre!
Bjaum

Lia Gloria on 5 de abril de 2013 às 19:58 disse...

Tens que vender!!! são lindas as telas, eu adorei! um dia, quando a casinha estiver na fase da decoração, vou querer, com certeza!

bjs

Luciana Severo on 5 de abril de 2013 às 20:14 disse...

Oi Vania ... ficaram lindas suas releituras, obgdo pelo carinho em mencionar meu nome por aqui, não precisava disso ... adorei seu cantinho ... ah, preciso de seu endereço, me passa um email severofrota@uol.com.br vc já sabe ? vc foi a comtemplada do sorteio de dois anos do blog hehheheh parabensssss bjs bjs

Mônica Lima Andrade on 6 de abril de 2013 às 13:58 disse...

Oi amiga!
Suas "obras" estão lindas ! Parabéns!
Ta aí uma arte que preciso dominar , pintura , adoro mas ainda sou muito crua ..
Seu aparador ficou um charme!
Bjus!

Andréa Santana on 7 de abril de 2013 às 05:40 disse...

Querida Vânia,
desculpe-me a demora de vir aqui no seu cantinho os meus dias foram super corridos, mas adoro vc minha amiga querida e o seu cantinho tbm!
Aprendo muito com vc, com seus belos trabalhos e dicas maravilhosas!
Parabéns, ficou lindo, vc arrasa sempre!

Beijos, ótimo domingo!

Cibele Leite on 7 de abril de 2013 às 14:32 disse...

Amiga, loira, linda, e prendada! Que hall lindo, vc cada dia mais prendada, bjs

sheyla xavier on 7 de abril de 2013 às 15:39 disse...

Vaninha, ficou perfeito!!
Vc agora é uma "Romera Brito" kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Seu cantinho ficou lindooo demais.

bjossssss

araci on 7 de abril de 2013 às 18:11 disse...

Assim todo mundo vai querer um quadro pintado por você!!! by by Romero Brito!! aqui no Brasil já tem Vânia Pinho!! Lindos!! Seu hall ficou maravilhoso. Linda semana e tchau depressão SAI!!! eu me chamo Vânia e sou filha de Deus Pai!! Bjsss

Barraco Chic on 8 de abril de 2013 às 10:27 disse...

oi Vania querida, tudo bem.
Adorei as telas, mas não dou conta de faze-las sozinha, tem que ter professor junto, kkkk.
Sua sala ficou bem alegre, gostei e adoooooro chaise long, estão lindas e a minha preferida é a mesma que a sua.
Beijo no coração.

Andréa Santana on 9 de abril de 2013 às 14:51 disse...

Amiga,
o tomate por aqui tbm está muito caro, está mais caro que picanha, rsrs.

Desejo a vc e a sua família uma ótima semana!
bjs

Ateliê Susi Crochês on 9 de abril de 2013 às 15:04 disse...

ola tudo bem?
seus quadros ficaram lindos... adorei

Sílvia on 10 de abril de 2013 às 12:34 disse...

Muito lindas amiga.
e deixa esse desânimo de lado, todas nós temos esses momentos só não podemos deixar ele tomar conta de nosso espírito, faça muita arte se sobrar manda uma prá mim.
Bjão,
Silvia.

Calma que estou com pressa! on 12 de abril de 2013 às 04:54 disse...

olá Vânia
super lindo tudo , adoreia deco
bj
lu

Unknown on 22 de junho de 2013 às 14:23 disse...

Nossa ficou lindoo.. parabens vc tem mãos preciosas...
Beijos.

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥