♥ Uma flor para outra flor. ♥

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Pois é...ontem ganhei uma linda orquídea do meu marido. Não...não foi nenhuma data especial, acho que ele  apenas quis dar uma flor linda para uma flor que anda meio murchinha...tô numa fase de desânimo e baixo astral que não passa meninas.
Eu sei que estou devendo algumas visitinhas a alguma de vocês e que também ando meio sumida daqui, me perdoem...se Deus quiser uma hora tudo voltará ao normal.
Agora podem moooorram de inveja da minha orquídea, mais não invejem muito senão ela morre tá? Bjuss






10 comentários:

Unknown on 11 de abril de 2013 às 09:01 disse...

Meu marido também me dá orquideas, ela sabe que eu amO!
A sua é linda!
Que Deus renove seu ânimo!
bjooo

ana maria on 11 de abril de 2013 às 09:16 disse...

QUE PRESENTE MAIS LINDO AMIGA.
que esta fase passe logo...

bjo grande

decorayadora on 11 de abril de 2013 às 09:44 disse...

Vanis se nota que marido es muy romántico el mío me regalaba dolo cuando me cortejaba. Ahora después de 18años nada que nada je je

Patricia Leite!! on 11 de abril de 2013 às 10:26 disse...

Ei, saudade de vc moça bonita!
Parabens pela flor e pela representação dela, que é beleza, elegância,requinte(um luxo!).mas ó volta loguinho vai,qdo vc pensar em desanimar lembra de quem gente aqui do outro lado que adora seu cantinho!
bjos grandes e te aguardando hein!
Paty do coisasdequemtemcasa.blogspot.com

Drika on 11 de abril de 2013 às 10:43 disse...

É linda sua orquídea!
Fique bem. Sei que não é só uma questão de querer mas,por mais que não pareça, depois da tempestade o sol sempre irá brilhar.
Um abraço,
Drika

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino on 11 de abril de 2013 às 11:38 disse...

Oi Vania,

Que orquídea linda...e que marido atencioso, hein?
Espero que melhore logo, sentimos sua falta.
Bjs

araci on 11 de abril de 2013 às 12:33 disse...

Minha querida amiga!! melhore esse ânimo!! afinal nossa vida tem altos e baixos, e e´só pensar que tudo que é bom passa e o que é ruim também. A vida não é aquela que sonhamos, nem de longe e ninguém viverá por nós e nem sofrer as nossas tristezas. Todas nós temos problemas e grandes. Força na peruca e vamos que vamos!! Meu marido não me dá nem uma folha caída , imagine uma orquídea linda como essa, maravilhosa!! Levante essa linda cabeça, precisamos de sua alegria. Um grande beijo!!

Andréa Santana on 11 de abril de 2013 às 13:51 disse...

Que linda minha amiga!
Quanto carinho!
Não fique triste vc tem seu esposo e os seus filhos
que te amam e nós tbm!
Vá pra cozinha liga o som e faça lindos cupcakes para vc participar do Concurso Cultural no meu blog, hehehe!
Aguardo sua participação!

Beijos, fica com Deus!

Mônica Lima Andrade on 11 de abril de 2013 às 17:55 disse...

Que presente lindo amiga!
Adoro orquideas , mas nunca comprei e nem ganhei... Mas tenho uma em casa articifial que é um xodó...
Todos nós temos em algum momento da vida esse desanimo , mas deixe que ele te domine , ate por que não combina com vc ..rsrs!
Tire um dia para bater perna , dar uma olhadinha nas vitrines , fazer as unhas e dar uma retocada no cabelo ..Menina te garanto que não tem terapia melhor ..A gente volta cheia de ideias na cabeça , depois dá raiva. rsrs! pois o dinheiro não da para fazer tudo , mas vale a pena !
Desejo melhoras !
Bjus!

Unknown on 14 de abril de 2013 às 20:28 disse...

Oi amiga, estou aqui solidaria com você. Mais precisamente em sintonia. Também não estou muito afim de blogar, será uma síndrome? Ou uma virose?Tomara que melhoremos logo! Grande bju!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥