♥ Imagens cheias de amor!!! ♥

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Hoje o post vai ser curtinho...na verdade eu nem ia postar nada hoje, mais como hoje é DIA DOS NAMORADOS vim apenas trazer umas imagens fofas que logo nos remete ao romantismo, não preciso dizer muito que as imagens falam por si só.
Então um feliz dia dos namorados a todos os casais!!!!











Mais eu não podia deixar de compartilhar com vocês uma frase que vi na net e que me fez rir bastante...
" Querida se você quer ganhar flores no dia dos namorados...morra!!!!"

8 comentários:

Claudia Caprecci on 12 de junho de 2013 às 05:04 disse...

KKKKKKKKKK
Um feliz dia dos namorados minha amiga!
Beijo.

Carol on 12 de junho de 2013 às 05:33 disse...

Essas imagens são muito fofas.
Feliz dia dos namorados.
Beijos

By Neymes on 12 de junho de 2013 às 05:37 disse...

I LOVE IMAGENS DE VANIA PINHO.BOA QUARTA AMIGA.BEIJOS.VALÉRIA.

Sra. de Faria (Val) on 12 de junho de 2013 às 05:50 disse...

KKKK, essa frase foi meio forte viu!
E eu que vou passar metade da noite sozinha, marido vai chegar tarde, já me cobrou presente, mas...como vou presentear se ele que paga tudo? KKK, acho que vou fazer um jantarzinho caprichado.

Bjs

Anônimo disse...

Muitas fotos lindas Vâ!
Beijos, ótimo dia.

sheyla xavier on 12 de junho de 2013 às 06:53 disse...

Lindas imagens de amorrr

Bjokasss e bom dia dos namorados.

Andréa Santana on 12 de junho de 2013 às 14:34 disse...

Amiga,
a frase é uma grande piada,kkkkkkk.
E as imagens são lindas e inspiradoras, amei
os palitinhos de fósforo!

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!
BJS ♥

Mônica Lima Andrade on 13 de junho de 2013 às 15:15 disse...

kkkkkkkkkk!Nossa ! rachei de tanto rir ...kkkkk!
Amei as dicas , pena que só hoje tive tempo de ver , estava decorando o meu ninho do amor para o dia de ontem..
Bjus!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥