♥ Quem disse que as cadeiras tem que ser iguais? ♥

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Sexta feira sua linda...vem com tudo!!!!kkkk
Então...que será quem "inventou" essa coisa de que as cadeiras que fazem jogo com a mesa tem que ser todas iguais? Tem nada gente!!! As cadeiras são suas e você usa como quiser...pode ser uma de cada cor...uma de cada modelo...todas iguais com estofamento diferente, o que vale é deixar o ambiente harmônico e você ficar feliz com o que vê.
Eu já estou pensando em mudar as cores das minhas cadeiras branquinhas kkkk....qualquer hora vou pintar uma de cada cor, amo cores #fato!!!
Agora vamos ver alguns ambientes com variados tipos de cadeiras....pura inspiração!!! 
Ah....já sei, agora vocês vão querer pedir uma cadeira pra mãe, outra pra tia, outra pra vó, outra pra vizinha...e por ai vai kkkk.

Pode misturar bancos e cadeiras...

banquetinha e cadeiras...
 
cadeiras iguais com cores diferentes,eu gosto!

O mesmo design e muitas cores, apaixonei!!!




Aqui é pura alegria e simplicidade, do jeito que eu gosto!

Um toque de sofisticação com as cadeiras medalhões lindas de viver!!!

Fonte: formaplural , decoracaoeinvencao, giovanahottagiordani , homeclub.airwick , oblogdeco e diariodamicha , 

7 comentários:

Claudia Sodré on 7 de junho de 2013 às 09:18 disse...

OI Miga..lindissimas as cadeiras..adorei as coloridas uma de cada cor ...lindo post..OLHE SUA CX de Email...to saindo em viagem hj e so volto na segunda..quero deixar isso resolvido ainda hj se possivel..bj grande se cuida bem..otimo findi

Claudia Caprecci on 7 de junho de 2013 às 11:37 disse...

Tenho pensado muito sobre isso e seu post me inspirou ainda mais!
Adoro as cadeiras da minha cozinha, mas uma delas está com cupim.
Sei que preciso resolver isso logo e uma forma rápida é sair à procura de algumas cadeiras para que eu possa reformar.
Obrigada pela inspiração minha amiga, tenha um final de semana cheio de coisas boas!

Andréa Santana on 7 de junho de 2013 às 14:54 disse...

Hey amore!
Criatividade e bom gosto total, amo essas
ideias criativas, e ficam lindas!
Obrigada por compartilhar estas lindas
imagens!

Beijos, bom fds junto a sua família!

casa de fifia on 8 de junho de 2013 às 08:53 disse...

pois è Vania vale tudo, só não ser feliz do seu jeito.
te desejo um feliz fim de semana do seu jeito

baci

Rosangela on 8 de junho de 2013 às 18:38 disse...

Tudo tão lindo e colorido.
Amei mesmo foi aquele bancão azul.
Lindo domingo para todos aí.
Beijo.

Mônica Lima Andrade on 9 de junho de 2013 às 13:41 disse...

Oi lindona!
Gosto no mesmo estilo com cores diferentes, mas para isso a mesa tem que ser branca , acho que fica mais harmonioso!
Bjus!

Gi on 9 de junho de 2013 às 18:29 disse...

Adorei a banquetinha com almofada fofa e as cadeiras coloridas!!

bjO.

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥