♥ Carretéis/ Bobinas reciclados e lindos!!! ♥

quarta-feira, 3 de julho de 2013

...E hoje o tema é...reciclagem, só pra variar um pouco ou não kkkk !!!
Então...hoje vim  mostrar para vocês ideias lindas e possíveis para a reutilização de bobinas ou carretéis ( nem sei se tem outros nomes ) de fios...aqueles fios de luz elétrica, telefone, tv etc...tem de vários tamanhos e por isso nos dá possibilidade de fazer diversas coisas.
Vou contar rapidinho se é que consigo kkkk pra vocês o que aconteceu quando eu estava passeando com o meu irmão...aquele que eu fiz pegar os caixotes do lixo ( contei aqui ). Estávamos passeando aqui  no bairro e quado  passamos em frente a uma praça eu vi um carretel jogado...abandonado bem mo meio da praça e logo falei: - olha Rodrigo que carretel ótimo para reciclar e fazer uma mesa!!!
E ele: - Você tá maluca? Como a gente vai sair rolando um monstro desse pela avenida? E mesmo que a gente viesse buscar de caminhão ( sim, caminhão pq o treco era enormeee) onde você ia colocar isso, nem na garagem do prédio ia caber kkkkk.
Fui obrigada a concordar, eu precisaria ter um sítio ou chácara para colocar o carretel monstro. Mais ele nunca mais saiu da minha cabeça repleta de ideias kkkk.
Mais enquanto e não tenho o meu carretel...fico a me inspirar nestes:

Acho que o que eu vi era desse tamanho kkkk.
                                                                         Blog tnh

                                                             Bemmequerbelleza.blogspot
]
                                                                     Design sponge

                                                                     Custon Creations

                                                          eradaminhaavó, imagens e ideias

                                                               designideas4u.blogspot
                                                 
                                                            Questo lo riciclo ti piace L`idea

                                                               

                                            lardocelu

11 comentários:

Anajá Schmitz on 3 de julho de 2013 às 09:59 disse...

Lindos, eu também sou louca por um eu ainda não encontrei nenhum. Lindas inspirações, vamos sonhando enquanto não achamos um pra nós.
Bjos e tenha uma ótima semana.

Mônica Lima Andrade on 3 de julho de 2013 às 10:11 disse...

Oi lindona !!
Estou com um aqui ótimo , só que ele é baixo , pensei em fazer uma mesa para colocar na minha varanda , só que não dá para colocar cadeiras ...Aí pensei em fazer uma mesinha de centro , mas ele é grande demais ,conclusão : ele ta la na área virado "ainda" sem utilidade...Acho que vou colocar uns rodízios nele e dar uma repaginada e colocar como mesinha mesmo ...Mas acho que vai engolir minha sala ..rsrs!
Bjus!

casa de fifia on 3 de julho de 2013 às 12:03 disse...

adoro ideias de reutilização, amo as possibilidades de tranas formar alguma coisa inútil, e útil

baci

Flavinha Gomes on 3 de julho de 2013 às 12:08 disse...

Mil ideias bacanas...

Anônimo disse...

Quanta coisa dá pra fazer com esses carreteis.
Legal é para quem tem casa da praia como eu hehe. Podem virar ótimas mesas.
Beijos.

sheyla xavier on 3 de julho de 2013 às 17:40 disse...

Muito legais, cada ideia incrível!

bjosss, gata

Gelia on 3 de julho de 2013 às 19:05 disse...

Vania esta mesa de jantar com cadeiras transparente arrasou, eu peguei 2 destes aqui na empresa, mas ainda não fiz nadinha rsrsr e olha ja tem bastante tempo rsrs, mas vou criar vergonha na cara uma hora rsrs bjs

Gélia

Telma Maciel on 4 de julho de 2013 às 09:49 disse...

Eu não usaria nenhuma das ideias com vidro... mas é tudo muito lindo!!! Quero um desses grandões no jardim da minha casa!!! Ok.. a casa nem começou a subir ainda... e espero conseguir arrumar um big carretel qndo ela estiver pronta! kkkkk
Acho lindo! O que eu tive era pequeno, tipo esse que virou 'porta livros' tbm. Ai, ai... que vontade de chorar... kkkk
Bjkas

luci on 4 de julho de 2013 às 11:15 disse...

Que lindo adorei
beijos

MARLENE on 4 de julho de 2013 às 17:17 disse...

Amei todos, mas aquele verdinho com flores estampadas está demais de lindo!
bjs,

Marlene

Ivete Rosa on 5 de julho de 2013 às 13:20 disse...

que blog legal, to invadindo desculpa eu recebi o link do seu blog pelo vinicius do viva real, me sugeriu parceria de publicidade dai me passou o link para visualizar e eu já to te seguindo quero receber suas dicas...bjos... se puder retribuir a visita esta convidada... :)

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥