♥ Garrafas recicladas...mais algumas ♥

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Hoje vim mostrar para vocês mais algumas garrafas que andei reciclando por aqui.
Eu fico com a maior dó de jogar as garrafas de vidro fora e como não sou uma "acumuladora" logo dou vida nova para os vidros e garrafas...isso sem falar que pintar as garrafas para mim serve de terapia e me acalma kkkkk.
O pap da reciclagem de garrafas/vidros eu ensinei aqui e se quiserem ver outras garrafas recicladas é só dar uma olhadinha aqui.
Ah...eu vou estar ausente por uns dias pois vamos( a família ) tirar umas férias merecidas kkkk...vou visitar a família. Mais se der um tempinho visitarei vocês tá meninas?
Agora as garrafas!!!!







Meninas essas garrafas eu usei a técnica craquelê e prometo que assim que voltar das férias dou o pap para vocês ok?






Meninas passem lá no meu outro blog Present & Arte  e confiram outras arteirices que andei fazendo.

21 comentários:

Claudia Sodré on 11 de julho de 2013 às 10:43 disse...

Oiii..como sempre as garrafas ficaram lindas essas q parecem retalhinhos eu amei! otima ferias, bom descanso e ate breve..bjaoo claudia sodre

Cibele Leite on 11 de julho de 2013 às 12:48 disse...

Amiga prendada, só inventando artes lindas com essas garrafas, uma mais linda q a outra, bjs

Liliane de Paula on 11 de julho de 2013 às 13:03 disse...

As garrafas pintadas estão lindas.
O que não gosto é das craquelê.

Mônica Lima Andrade on 11 de julho de 2013 às 14:14 disse...

AMIGA!!
Cada uma mais linda que a outra!!
Boa viagem e aproveite bem !!
Bjus!!

Isabel Ramalho on 11 de julho de 2013 às 16:20 disse...

Que lindas, Vânia...Parabéns pela criatividade! Amei seu trabalho.
Beijos. Feliz 6ª feira, Flor.

araci on 11 de julho de 2013 às 18:26 disse...

Querida Vânia, caprichosa, talentosa, virtuosa!! fiquei aqui só de queixo caído, boquiaberta, admirando cada uma dessas garrafas maravilhosas que você pintou. E eu aqui com tantos vidrinhos e garrafas e não sei pintar nenhum. Mas assim que der vou mandar aí para o Rio para você, depois das férias, é claro, pintá-las para mim. Boas férias e muitas bênçãos e beijos.

Casa de nós dois on 12 de julho de 2013 às 10:47 disse...

Nossa esta linda essas garrafas!!! adoro reaproveitar coisinhas.... amei...bjuuss

Unknown on 13 de julho de 2013 às 12:43 disse...

Amiga, você tem mesmo mãos de fada!
Sou sua fã querida!
Beijão,
Alê

® on 13 de julho de 2013 às 13:26 disse...

Amei as da segunda foto... que fofas!
E quanta criatividade pra decorar várias garrafas... muito legal!!
Um bejim pra você!

Eliane Lima on 13 de julho de 2013 às 13:33 disse...

Cara Vânia suas garrafas são lindas mas não se considere uma acumuladora e sim uma colecionadora pois as imagens que vi na tv de acumuladores não tem nada a ver com você são muito tristes bom fim de semana eliane lima

Ana Maria ( Jeito de Casa ) on 13 de julho de 2013 às 18:17 disse...

Lindíssimas Vania, minha preferida é a de chita pra variar, ahaha

bjinhos!

Giselle on 15 de julho de 2013 às 16:29 disse...

Oi, tudo bem?!
Eu estou fazendo um sorteio. É um mimo para enfeitar a casa. Lá no meu blog tem as instruções.
Bjos!

simone on 16 de julho de 2013 às 11:56 disse...

Ficaram lindas suas garrafas.Adoro pintura e a que você faz são maravilhosas.
Bjs e ótimas férias.

madeira em forma on 19 de julho de 2013 às 12:36 disse...

Vânia, gostei das garrafas, com craquelê ficaram bem diferentes. Tenho várias garradas guardadas aqui, todas cruas, mas sou meio desastrada para qualquer coisa além da madeira, não sei se daria conta. Vou esperar o PAP do craquelê, ficou na cabeça.
Beijos

Gabi on 19 de julho de 2013 às 13:36 disse...

QUE BOA IDEIA FICARAM LINDAS AS MINHAS PREFERIDAS FORAM A SEGUNDA IMAGENS E AS CRAQUELADAS. BEIJUS

Fabiana on 22 de julho de 2013 às 14:00 disse...

Aaa que peninha, eu chegando e vc saindo...
Bom descanso, minha amiga!
Muita saudade de blogar... quanto tempo né?!
Bjusss...

Fabiana on 22 de julho de 2013 às 14:02 disse...

Esqueci de comentar, amei as garrafas...Seguindo suas dicas, estou fazendo algumas também
Vou ficar por aqui mais um pouquinho matando as saudades!

Unknown on 25 de julho de 2013 às 08:57 disse...

LIndo, lindo, tudo muito lindo, já sou sua fã..,quando tiver um tempinho, passa lá no meu recem nascido bloguinho..
Bjos

http://odivinopano.blogspot.com.br/

cristiane simao disse...

Olá Vânia querida, a tempo não lhe visitava...porém ao entrar aqui fico encantada! seus trabalhos estão cada vez mais lindos! desejo muito sucesso a vc sempre, grande bj cris simao.

cristiane simao disse...

vou enviar meu endereço do face pra vc me adicionar....nathan e cauan sempre perguntam por alison...e vcs como estão? não podemos perder o contato...aguardo resposta e que Deus abençoe vc e sua família em nome de Jesus! cristianesimao1806@gmail.com

Unknown on 9 de fevereiro de 2016 às 12:15 disse...

ÒTIMA MANEIRA DE RECICLA GARRAFA E LINDO E FAZ BEM A NATUREZA
PARAÉNS

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥