♥ Lugar de letras é na...parede. ♥

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Quem disse que lugar de letras e palavras são em livros e cadernos? Nada disso, agora as letras e palavras se rebelaram e resolveram se promover, agora são "peças" de decoração e enfeitam lindamente e dão charme as paredes antes decoradas apenas com quadros.
Podem ser letras soltas, palavras ou até mesmo uma frase...sabendo combinar com o restante da decoração com certeza não terá erro e o ambiente ficará com um visual criativo além de lindo, duvida? Então confira.






















Via: aspatuudas, artemariarocha, baudarteira, cafofobacana, correio24oras, jurovalendo, mariafloratelier, mulhercatarina e piquituxos.

9 comentários:

Elizangela on 30 de setembro de 2013 às 12:48 disse...

Acho lindo!!Ainda não tenho na minha casa mas quero ter!!rsrs
beijos

Unknown on 30 de setembro de 2013 às 13:07 disse...

Gosto muito das letras na decoração, fica lindo em vários ambientes.
Adorei as imagens.
http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

Gelia on 30 de setembro de 2013 às 13:52 disse...

Oi Vania um jeito mais lindo que o outro vc postou, este do casa de colorir eu ja tinha visto acho muito divertido e bonito a casa dela

bjs

Gélia

Claudia Sodré on 30 de setembro de 2013 às 16:38 disse...

Oi Vania, com certeza essas letras dão um charme em qualquer ambiente...todas as imagens estão lindas!! otima semana bjo

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino on 30 de setembro de 2013 às 16:48 disse...

Oi Vania,

Adoro palavras, letras....e usá-las na decoração é uma idéia super charmosa.
Bjs e ótima semana

Mônica Lima Andrade on 30 de setembro de 2013 às 20:44 disse...

Oi lindona!
Fiz uma letra M para mim , encapei com aquele tecido floral que nos amamos e coloquei uma fita para pendurar, ficou uma gracinha ! Bem delicadinho!
Bjus!!

Helena Garcia on 1 de outubro de 2013 às 12:12 disse...

Adorooooo letras na decoração, amiga !!
tenho em casa LOVE, HOME.... e adoro !
Beijão
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

rosiarts on 1 de outubro de 2013 às 15:53 disse...

Amei cada imagem, uma mais inspiradora que a outra.
Bjus. Rose.

Lar doce Lu on 2 de outubro de 2013 às 20:27 disse...

Tudo de lindo!
Beijokinhas

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥