♥ Criados mudos e suas novas funções ♥

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Pois é...quem disse que lugar de criado mudo é no quarto bem quietinho ao lado da cama? 
Nada disso, agora os criados mudos podem passear pela casa e dar mais charme na decoração de sua casa com muito estilo.
Eles podem ir para a sala, cozinha, varanda e até mesmo banheiro...e pode até mesmo voltar para o quarto quando você desejar.
Eu trouxe algumas lindas ideias e espero que elas sirvam de inspiração e quem sabe amigas vocês não se animam a dar uma repaginada naquele criado mudo que anda apagadinho e esquecido ao lado da sua cama à anos não é mesmo?
Bora lá promover o seu criado mudo? Eu já promovi o meu, agora ele fica  na sala e serve de apoio para a bandeja de bebidas.

                                                                                    Via: Sala de coração

                                                                                     Via:  Casa de filó

Ai está meu criado mudo com sua nova função.
                                                      Via: blog casa de boneca decor

                                                              Via: Blog gaby-gostodeccoisinhasnovas

                                                                  Via: blog Meu pequeno apartamento

                                                                                     Via: Blog Arte provence

                                                           Via: Blog Querido refúgio

                                                          Via: Portal de artesanato

                                                                           Via : Blog Ateliando  

14 comentários:

Tesoura, papel e outros amores! on 3 de outubro de 2013 às 06:49 disse...

Oi querida!!
Passei para conhecer seu blog e me encantei com tudo por aqui. Já estou seguindo para te acompanhar mais de perto.
Tem sorteio rolando lá no blog, te espero lá.
http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/
Bjo grande

Claudia Sodré on 3 de outubro de 2013 às 07:15 disse...

Oi Vania...todos os criados , cada um no seu estylo, são lindos!! e sem duvida ficam lindos em qualquer ambiente..legal essa inovada de dismistificar o uso do criado só no quarto! adorei o post o vermelhoo esta divinoooo...bjaoo

Silvia Rodrigues on 3 de outubro de 2013 às 07:27 disse...

ahhhhhhhhhhh,não posso promover meu criado,não tenho um,,,sniff(por enquanto),são lindos menina, e o seu tá um charme á parte!
(agora vc multipilca td por 50 tah)rsrsrrsvc entende linda!bjs!

Ana Carla on 3 de outubro de 2013 às 07:58 disse...

Vânia!!!
Amei a dica!!!!
Bjo!

Michelle on 3 de outubro de 2013 às 10:41 disse...

Vânia, que lindas inspirações, adorei essa idéia de fazer o criado andar pela casa...rsrs...
Besitos

Anônimo disse...

Oi,

Olha eu sou apaixonada por criados-mudos, eu tenho um que minha mãe ia jogar fora acredita..! enfim ele é lindo e eu uso no quarto mesmo, mas gostei da ideia de usar em outros lugares da casa.

Bjs
...ótima Quinta-feira

blogperfumedepitanga.blogspot.com/

Andréa Santana on 3 de outubro de 2013 às 12:43 disse...

Vânia,
ideias maravilhosas, tenho um criado que foi trocado por outro, hoje em dia não
o uso mais, vc me deu uma bela dica, só falta dar uma pintura ele vai ficar lindo,
ou até mesmo lixado e passar verniz fica 10 tbm, rsrs.
Belas images, amei!
Bjs

MARLENE on 3 de outubro de 2013 às 18:37 disse...

Amei os criados e suas novas funções...rs.
Obrigada pelas dicas!
Bjs.

Unknown on 3 de outubro de 2013 às 21:02 disse...

Oieeee querida...
Ai quanta ideia legal...
To precisando dar um UP aqui no meu criado tadinho hehe...
O coitado ta suplicando por uma repaginada hehe...
Bom fim de semana pra você linda...
Beijinho

Francine

Andréa Martins on 4 de outubro de 2013 às 05:35 disse...

Adorei o seu blog, vou começar uma construção e encontrei muitas ideias legais aqui, já estou te seguindo.
Beijos
Andréa

Elizangela on 5 de outubro de 2013 às 05:57 disse...

Minha próxima aquisição será um criado mudo! Eu quero um estilo provençal!Acho lindoooo!bjos

decorar e cozinhar on 7 de outubro de 2013 às 17:29 disse...

eu acho fofo demais,mis acredite não tenho nenhum...
beijocas,fique em paz.
tenha uma semana abençoada.

rosiarts on 7 de outubro de 2013 às 17:30 disse...

Amei as dicas, uma mais linda que a outro, agora é só escolher e mudar o criado mudo, rsrs.
Uma semana abençoada.
Bjus. Rose.

Cida Alves on 17 de outubro de 2013 às 22:36 disse...

Show Vânia!
Amo isso... mudar funções é comigo mesmo rsrs!!
Parabéns!!
Bjkas!!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥