AMARELO NA DECORAÇÃO

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Que disse que AMARELO é a cor do desespero??? Pois é...faz tempo que o amarelo deixou essa fama de lado e veio chegando com todo o charme para fazer parte da decoração de ambientes. Seja nas paredes, nos móveis, roupas de cama, acessórios, na cozinha...etc....o que importa é que usando a criatividade e o bom gosto podemos criar um ambiente super aconchegante usando e abusando do AMARELO.



E para começar bem o post, não tem como falar de AMARELO na decoração sem lembrar desse lindo aparador da Cibele , que um um arraso de tão chic!!!!















Fonte: decoracaoeideias, estudiogloria, Fresh Bananas. Blog no WordPress.com, meninatagarela, oambienteideal.blogspot.com, reciclaedecora, revista-casa-claudia e tuananopaisdasmaravilhas.

23 comentários:

Cibele Leite on 20 de setembro de 2011 às 11:02 disse...

Amiga, adoro amarelo, meu aparador é amarelo e amo!

Vim buscar a imagem, da fronha


beijokas

Mayana Bonilha on 20 de setembro de 2011 às 11:16 disse...

Desespero, só se for para usá lo em algum ponto na decor da casa!kkkkkkk...

beijinhus, abraços e sorrisos,
Mayana


baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
@baonilha

Anônimo disse...

Amiga, se for a cor do desespero devo estar beeeeemm desesperada! kkkk
adooooro amarelo na decor!
Lindo dia
bjinhu

Cibele Leite on 20 de setembro de 2011 às 12:14 disse...

Amiga, claro que pode, vc não precisa pedir,

Beijokas e que bom que gostou.

Maysa on 20 de setembro de 2011 às 13:04 disse...

Eu acho q o amarelo ilumina o lugar, em casa ainda não tenho nada em amarelo, mas quero combinar essa cor no meu quarto turquesa.
bjos
Maysa

Maysa on 20 de setembro de 2011 às 13:45 disse...

Amo amarelo, curti seu post querida!
Acabei de postar, agora tem que voltar lá amiga, kkkk
Amo suas visitinhas, bjs doces!

Penélope on 20 de setembro de 2011 às 14:41 disse...

Sou apaixonada por verde e nunca imaginei que esta cor cheia de energia como o SOL ficasse tão linda! Valeu a dica! Abraços

Marion on 20 de setembro de 2011 às 15:22 disse...

Nossa, é mesmo! que coincidência... e viste no meu post que falei do post da Margarete? que tb falou nisso ontem? e até usou uma imagem igual a tua!!! Abs. e bem-vinda!

Claudia Caprecci on 20 de setembro de 2011 às 16:37 disse...

Amarelo fica muito lindo,principalmente quando combinado com cinza.
Lindas imagens Vânia!
E obrigada minha amiga,quando precisar com certeza pedirei ajuda a você!
Beijo e linda noite!

Cecilia e Helena on 20 de setembro de 2011 às 17:23 disse...

Uau, a escrivaninha espaçosa da primeira foto é o sonho de toda costureira!!!
Beijos
Helena

Marcia Gullo Tiberio on 20 de setembro de 2011 às 17:26 disse...

Eu tenho um jogo de cama bem amarelo (pra usar nas noites quentes de verão)kkkk.
Essas dicas ficaram otimas,
Bjus.

Marcia Gullo
http://blogdagullo.blogspot.com/

Cibele Leite on 20 de setembro de 2011 às 18:47 disse...

Amiga, ficou linda a imagem do aparador, obrigada pelo carinho.

Beijokas

Halorna on 21 de setembro de 2011 às 04:41 disse...

Vânia querida,
Amarelo é desesperador de lindo! Tenho visitado muitas lojas de decoração e tô vendo amarelo em todos os lugares, esse amarelo forte, laqueado e maravilhoso!!Tô encontrando em todo tipo de mobiliário,como, cadeiras, mesas, aparadores, cômodas, enfim, em pequenos detalhes ou em grandes, é sempre fascinante!Beijocas

Anônimo disse...

Lindooo
o amarelo realmente além de fugir do comum deixa tudo muito bonito e é facil de acertar com essa cor
parabens o blog é lindoo
ja estou seguindo e amando
http://blogtestandocom.blogspot.com/

Vivien Morgato : on 21 de setembro de 2011 às 05:24 disse...

É a cor do medo...rs....por isso existe a versão "Chapeuzinho Amarelo".;0)


Eu curto nos móveis, acho que tem vitalidade. As imagens que vc colocou ficaram ótimas.

JOANA CAMPOS on 21 de setembro de 2011 às 05:55 disse...

Eu gosto muito do amarelo tbém, mas para compor com outras cores...

O Aparador tá lindo.

beijos

Eva on 21 de setembro de 2011 às 06:31 disse...

Amo amarelo, como todas as cores, hehe, você sabe, mas o amarelo tem uma luz assim como o verde também, é pura alegria, amei tudinho, bjos flor, um dia cheio de luz pra vc.

O meu pensamento viaja on 21 de setembro de 2011 às 09:16 disse...

Usado com moderação, o amarelo ilumina qualquer ambiente.
Beijo,
Nina

Betty Gaeta on 21 de setembro de 2011 às 15:31 disse...

Oi Vânia,
Que fotos lindas! Amarelo tem tanta vida!
Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

www.gosto-disto.com

Andréa Santana on 22 de setembro de 2011 às 07:33 disse...

QUE SHOW DE IMAGENS, LINDAS DEMAIS!

BEIJOS......

Camila S. Carvalho on 26 de setembro de 2011 às 06:07 disse...

Adoro amarelo na decoração! Fica tudo tão alegre ^^ ♥

Anônimo disse...

Oi Vânia, hoje fuçando na net encontrei seu blog, gostei muito...
Hem, acho que temos +/- o mesmos gostos por decoração, e encontrei aqui no seu blog algumas fotos iguais as que postei no meu facebook.
No meu face eu dou algumas dica de decoração e gostaria de sua permissão para copiar alguns fotos suas e postar lá... adorei sua idéias!

Há se vc tiver facebook, este é o meu Luciana Amorim - luaramorim@hotmail.com
este é o da minha loja Atual Persianas - atualpersianas1@hotmail.com

Beijos! Parabéns pelo Blog

Luciana Amorim

Anônimo disse...

Oi Vânia!
Hoje fuçando na net, encontrei seu blog, adorei
pois temos gostos parecidos para decoração
Eu tenho um facebook, onde dou dicas simples e bonitas de decoração, e vi que tem algumas fotos lá que também tem aqui no seu blog, então aproveitando a oportunidade gostaria de sua permissão usar alguns idéias suas no meu face...
Se vc quiser me aceitar no facebook é Luciana Amorim - luaramorim@hotmail.com e este é da minha loja Atual Persianas - atualpersianas1@hotmail.com

Beijos! Parabéns pelo Blog
Vou adorar ter vc como amiga, assim podemos trocar algumas idéias

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥