AMARELO NA DECORAÇÃO

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Que disse que AMARELO é a cor do desespero??? Pois é...faz tempo que o amarelo deixou essa fama de lado e veio chegando com todo o charme para fazer parte da decoração de ambientes. Seja nas paredes, nos móveis, roupas de cama, acessórios, na cozinha...etc....o que importa é que usando a criatividade e o bom gosto podemos criar um ambiente super aconchegante usando e abusando do AMARELO.



E para começar bem o post, não tem como falar de AMARELO na decoração sem lembrar desse lindo aparador da Cibele , que um um arraso de tão chic!!!!















Fonte: decoracaoeideias, estudiogloria, Fresh Bananas. Blog no WordPress.com, meninatagarela, oambienteideal.blogspot.com, reciclaedecora, revista-casa-claudia e tuananopaisdasmaravilhas.

23 comentários:

Cibele Leite on 20 de setembro de 2011 11:02 disse...

Amiga, adoro amarelo, meu aparador é amarelo e amo!

Vim buscar a imagem, da fronha


beijokas

Mayana Bonilha on 20 de setembro de 2011 11:16 disse...

Desespero, só se for para usá lo em algum ponto na decor da casa!kkkkkkk...

beijinhus, abraços e sorrisos,
Mayana


baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
@baonilha

Rô Faleiro on 20 de setembro de 2011 12:13 disse...

Amiga, se for a cor do desespero devo estar beeeeemm desesperada! kkkk
adooooro amarelo na decor!
Lindo dia
bjinhu

Cibele Leite on 20 de setembro de 2011 12:14 disse...

Amiga, claro que pode, vc não precisa pedir,

Beijokas e que bom que gostou.

Maysa on 20 de setembro de 2011 13:04 disse...

Eu acho q o amarelo ilumina o lugar, em casa ainda não tenho nada em amarelo, mas quero combinar essa cor no meu quarto turquesa.
bjos
Maysa

Maysa on 20 de setembro de 2011 13:45 disse...

Amo amarelo, curti seu post querida!
Acabei de postar, agora tem que voltar lá amiga, kkkk
Amo suas visitinhas, bjs doces!

Malu on 20 de setembro de 2011 14:41 disse...

Sou apaixonada por verde e nunca imaginei que esta cor cheia de energia como o SOL ficasse tão linda! Valeu a dica! Abraços

Marion on 20 de setembro de 2011 15:22 disse...

Nossa, é mesmo! que coincidência... e viste no meu post que falei do post da Margarete? que tb falou nisso ontem? e até usou uma imagem igual a tua!!! Abs. e bem-vinda!

Claudia (Perfeita Ordem) on 20 de setembro de 2011 16:37 disse...

Amarelo fica muito lindo,principalmente quando combinado com cinza.
Lindas imagens Vânia!
E obrigada minha amiga,quando precisar com certeza pedirei ajuda a você!
Beijo e linda noite!

Cecilia e Helena on 20 de setembro de 2011 17:23 disse...

Uau, a escrivaninha espaçosa da primeira foto é o sonho de toda costureira!!!
Beijos
Helena

Marcia Gullo on 20 de setembro de 2011 17:26 disse...

Eu tenho um jogo de cama bem amarelo (pra usar nas noites quentes de verão)kkkk.
Essas dicas ficaram otimas,
Bjus.

Marcia Gullo
http://blogdagullo.blogspot.com/

Cibele Leite on 20 de setembro de 2011 18:47 disse...

Amiga, ficou linda a imagem do aparador, obrigada pelo carinho.

Beijokas

Halorna on 21 de setembro de 2011 04:41 disse...

Vânia querida,
Amarelo é desesperador de lindo! Tenho visitado muitas lojas de decoração e tô vendo amarelo em todos os lugares, esse amarelo forte, laqueado e maravilhoso!!Tô encontrando em todo tipo de mobiliário,como, cadeiras, mesas, aparadores, cômodas, enfim, em pequenos detalhes ou em grandes, é sempre fascinante!Beijocas

Greice on 21 de setembro de 2011 05:20 disse...

Lindooo
o amarelo realmente além de fugir do comum deixa tudo muito bonito e é facil de acertar com essa cor
parabens o blog é lindoo
ja estou seguindo e amando
http://blogtestandocom.blogspot.com/

Vivien Morgato : on 21 de setembro de 2011 05:24 disse...

É a cor do medo...rs....por isso existe a versão "Chapeuzinho Amarelo".;0)


Eu curto nos móveis, acho que tem vitalidade. As imagens que vc colocou ficaram ótimas.

JOANA CAMPOS on 21 de setembro de 2011 05:55 disse...

Eu gosto muito do amarelo tbém, mas para compor com outras cores...

O Aparador tá lindo.

beijos

Eva on 21 de setembro de 2011 06:31 disse...

Amo amarelo, como todas as cores, hehe, você sabe, mas o amarelo tem uma luz assim como o verde também, é pura alegria, amei tudinho, bjos flor, um dia cheio de luz pra vc.

O meu pensamento viaja on 21 de setembro de 2011 09:16 disse...

Usado com moderação, o amarelo ilumina qualquer ambiente.
Beijo,
Nina

Betty Gaeta on 21 de setembro de 2011 15:31 disse...

Oi Vânia,
Que fotos lindas! Amarelo tem tanta vida!
Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

www.gosto-disto.com

Andréa on 22 de setembro de 2011 07:33 disse...

QUE SHOW DE IMAGENS, LINDAS DEMAIS!

BEIJOS......

Camila on 26 de setembro de 2011 06:07 disse...

Adoro amarelo na decoração! Fica tudo tão alegre ^^ ♥

Luciana Amorim on 25 de janeiro de 2012 11:34 disse...

Oi Vânia, hoje fuçando na net encontrei seu blog, gostei muito...
Hem, acho que temos +/- o mesmos gostos por decoração, e encontrei aqui no seu blog algumas fotos iguais as que postei no meu facebook.
No meu face eu dou algumas dica de decoração e gostaria de sua permissão para copiar alguns fotos suas e postar lá... adorei sua idéias!

Há se vc tiver facebook, este é o meu Luciana Amorim - luaramorim@hotmail.com
este é o da minha loja Atual Persianas - atualpersianas1@hotmail.com

Beijos! Parabéns pelo Blog

Luciana Amorim

Luciana Amorim on 25 de janeiro de 2012 11:46 disse...

Oi Vânia!
Hoje fuçando na net, encontrei seu blog, adorei
pois temos gostos parecidos para decoração
Eu tenho um facebook, onde dou dicas simples e bonitas de decoração, e vi que tem algumas fotos lá que também tem aqui no seu blog, então aproveitando a oportunidade gostaria de sua permissão usar alguns idéias suas no meu face...
Se vc quiser me aceitar no facebook é Luciana Amorim - luaramorim@hotmail.com e este é da minha loja Atual Persianas - atualpersianas1@hotmail.com

Beijos! Parabéns pelo Blog
Vou adorar ter vc como amiga, assim podemos trocar algumas idéias

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥