COZINHAS RÚSTICAS

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Eu adoro móveis rústicos, as amigas que visitam sempre já devem ter percebido isso não é?
Mais as cozinhas rústicas eu confesso que são as minhas preferidas, pois geralmente elas são bem espaçosas e isso remete a minha infância e me faz lembrar as grandes cozinhas das casas antigas do interior, onde a família e amigos se reuniam para conversar, rir e tomar um café com broa de fubá de milho ....que delícia...que saudades!!!
Pensando nisso, preparei este post com belas cozinhas rústicas.














Fonte: Wood-Design, apartament therapy, doggaopp, eudecoro, revista casa e jardim, 

13 comentários:

Iranilde Brissant on 28 de setembro de 2011 às 10:37 disse...

Vânia,
Aqui, também tudo muito belo!
Você tem muito bom gosto.
bjs

Ana Maria ( Jeito de Casa ) on 28 de setembro de 2011 às 10:51 disse...

oi Vânia

Amo o rústico também.E a seleção de cozinhas está impecável, amei quase todas!!
Obrigada pelas visitinhas lá em casa :)

bjooooo

Mayana Bonilha on 28 de setembro de 2011 às 11:38 disse...

Querida, eu simplesmente amo o rústico, é o meu estilo favorito! Minha cozinha está ficando linda e rústica, só que é minúscula, hehehe...

beijinhus,
Mayana


baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
@baonilha

KEKA on 28 de setembro de 2011 às 12:11 disse...

eu gosto das americanas!
ou das com ilha...

beijo

Anônimo disse...

Oi flor
td lindo por aqui..adoro o estilo rústico!
volta la no blog que tem sorteio :)
bjs

Tina on 28 de setembro de 2011 às 13:01 disse...

Lindas! lindas! lindas!
Todas são belíssimas...amo cozinha grande tambem...a minha é bem grandinha, mas confesso que já está ficando pequena, os filhos vem, trazem namoradas, amigos, e todos querem ficar na cozinha,perto do fogão a lenha, já viu né? mesmo grande se torna apertada rsrsrs agora no calor, talvez eu fique mais à vontade na minha cozinha
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Carol on 28 de setembro de 2011 às 13:27 disse...

Eu tenho um fraco por cozinhas. Adoro, só não gosto de limpar rs.
Beijos

O meu pensamento viaja on 28 de setembro de 2011 às 15:22 disse...

Vânia, obrigada pelo seu comentário.
Também me agradam muito as cozinhas rústicas e as que postou são magníficas.
Beijo
Nina

Vivien Morgato : on 28 de setembro de 2011 às 18:16 disse...

Cozinhas grandes são sempre convidativas.;0)
Uma amiga dizia que as separações eram mais raras porque as casas eram grandes e o povo não se esbarrava...rs....agora muita gente mora em apês pequenos e chega uma hora que dá vontade de dar uma voadora no marido só porque ele existe.

A Designer de Joias on 29 de setembro de 2011 às 12:38 disse...

Vânia que delicia a sua casa, amei!
vim te agradecer e retribuir a visita lá na DESIGNER DE JOIAS. Seja sempre bem vinda e muita sorte pra vc no sorteio das parcerias lá no Blog AMIGA DA MODA da nossa amiga Kinha.Já estou te seguindo tbm. Beijossssss

Tereza Ramos on 29 de setembro de 2011 às 14:49 disse...

Oi Vánia, amei sua visita e comentário viu? muito obrigada!
gostei muito da primeira cozinha...bem clarinha do jeito que eu gosto.
bjOo.

Cris Chaves on 2 de outubro de 2011 às 11:22 disse...

Oi, Vânia!
Cozinhas rústicas alimentam até a alma, são lindas e aconchegantes!
Beijos
www.acostureiramadame.blogspot.com

Anônimo disse...

You can under a plan rent more than one DVD at a time and
the subscription fees can be made monthly, quarterly or yearly and a membership can be cancelled at
any time. Understandably, the video quality from a portable digital camcorder in the under $200 price range is not going to rival the quality available on more expensive cameras with larger lenses.
I love the zoom capabilities on this sony digital camcorder.
What's missing from the Ultra - HD is an external mic port to offer users the option to record higher quality sound.

Here is my site; Camcorder Reviews

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥