ATELIER E HOME OFFICE DOS SONHOS

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Amigas queridas, como hoje é sexta-feira preparei para vocês um post para deixá-las sonhando durante todo o fim de semana...e quem sabe se inspirar...ou tirar algumas ideias. 
Sim...trouxe lindas imagens de atelier e home office fofos que achei nessas minhas "viagens" pela net. Creio que irão amar, assim como eu...afinal qual de nós amantes de decoração, artesanato, costurices e todas essas coisas cute não gostaria de um cantinho fofo assim?
Já aproveito para desejar a todos um lindo fim de semana!!!
Agora fiquem a sonhar!!!











Fonte: cadecamila, krudtuglensmor, scraprecreio, Muitas marias e Sweet Craft Room

11 comentários:

Iranilde Brissant on 27 de janeiro de 2012 às 04:39 disse...

Oi Vânia,
Quando vejos estas coisas, penso...tenho que tomar vergonha e organizar o meu...rsrsr
lindo final de semana pra você também
bjs

Anônimo disse...

ai que sonho amiga, um mais lindo que o outro!
ótimo fds pra vc
bjoks

Carol on 27 de janeiro de 2012 às 09:13 disse...

Eu já quis aprender a costurar, depois desanimei. Prefiro adquirir as coisas prontas, mesmo sendo muitas vezes mais caro do que se eu fizesse (e nem adquiro nada kkkk).
Beijos

Luiza Mallmann on 27 de janeiro de 2012 às 09:40 disse...

Vânia, fiquei encantada com as imagens 2,3, 5 e a última!!! De alguma forma elas tem algo em novo uso! Liiiinda seleção, menina!!

Beijos e ótimo fds,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Anônimo disse...

Vânia o que que é isso?Qtas coisas fofas e inspiradoras,com certeza ficarei pensando o fim de semana inteiro em ter um cantinho desses,rsrsrs,adorei amiga tenha um ótimo fim de semana!

Andréa Santana on 27 de janeiro de 2012 às 12:36 disse...

OLÁ MINHA QUERIDA, TUDO BEM POR AÍ?
E AS VISITAS? RSRS.
É BOM RECEBER VISITAS MAIS A GENTE CANSA MUITOOOOO, NÃO É?

LINDAS IMAGENS OBRIGADA POR COMPARTILHAR!
TENHA UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADOOOOO, JUNTO A SUA FAMÍLIA!
BEIJINHOS..♥

Mari de Castro on 27 de janeiro de 2012 às 12:40 disse...

Oi gostei muito de conhecer seu blog achei uma graça e essas imagens nossa cheguei sonhar com um destes cantinhos lindos. Bjs e bom fim de semana.

redpompom.blogspot.com on 27 de janeiro de 2012 às 13:39 disse...

Aiiii Vania vc è d++++++
tudo coloridinho, toa alegre e jovial
eu bem que preciso dar uma revisitada aqui no estudio mesmo
Abraços carissima bom fim de semana

simone on 27 de janeiro de 2012 às 16:30 disse...

Oi Vânia.Esse post é pra mim.Eu não tenho nenhum cantinho lindo desses,só fico sonhando de um dia "conquistar o meu espaço criativo".Ah e obrigada pelo elogio do meu porta xícara lá no blog.
Bjs e um ótimo fim de semana!

Anônimo disse...

Ola Vania vim conhecer seu blog, e adorei, lindas fotos.
Adorei sua hera (adoro plantas)
E sua cozinha deu um UP! ficou com mais vida mesmo!
Bela dica
Beijos de luz e apareça se quiser.

Casa da Rê etc e tal on 30 de janeiro de 2012 às 15:16 disse...

Nossa, gamei, dos sonhos mesmo, ai ai quem me dera ter um cantinho de trabalho assim, ainda não tenho mas dá pra ter algumas inspirações
bjs
Renata

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥