LINDAS PALAVRAS E BELOS PRESENTES: EU GANHEI!!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Bem amigas...eu sei...já fiz um post hoje, mais a minha alegria é tão grande que preciso fazer este post agora para dividir minha felicidade com vocês.
Hoje tive uma grande surpresa quando o porteiro me disse que tinha uma encomenda para mim, pois nunca recebo nada kkkk não estou reclamando, só comentando. Corri para ver de quem era e lá chegando encontrei uma caixa com uma etiqueta personalizada linda da minha querida amiga Nívea do blog Mamãe Arteira ...se vocês não conhecem, corram lá pra ver as coisas lindas e caprichadas que a Nívea faz. 
Eu já ficaria muito feliz se fosse apenas um cartão, mais não...a Nívea é uma fofa e me presenteou com mimos lindos onde pude sentir todo carinho dela em cada detalhe...eram bombons, balinhas, alfinetes lindos, botões maravilhosos, porta celular,cupcake porta alfinetes,caixinha organizadora, um pano de prato e uma luva ( que eu ainda não tinha) todo estampadinhos com cupcake lindos de viver e o mais valioso dos presentes: uma linda cartinha que me fez chorar de tanta emoção e alegria.
Bem...quem costuma passar por aqui deve ter visto este post AQUI no qual fiz um desabafo sobre um amigo secreto de natal que participei.Nesse amigo secreto tive o imenso prazer de conhecer a Nívea que foi a pessoa que eu tirei e desde então se tornou uma grande amiga...e só então eu entendi que na verdade eu não tinha ficado sem presente...pois meu presente tinha sido a própria Nívea.


Nívea querida, conhecer pessoas como você é que me faz acreditar cada vez mais que podemos ter amigos virtuais verdadeiros sim...que ainda existem pessoas com o coração enorme que se preocupam com o próximo.
Amiga, você hoje me deixou tão feliz, não só pelos maravilhosos mimos, mais pelo sua grandeza, seu gesto de carinho e pela delicadeza que você preparou cada item que tinha dentro da caixa que recebi...e sem falar na cartinha tão carinhosa, parece que eu ouvia  a sua voz e via e expressão de seu rosto ao ler a carta ( na verdade foi meu filho que leu para mim, eu estava eufórica demais!)
Muito obrigada querida amiga, por sua causa meu final de semana será muito mais feliz.


Agora vejam a delicadeza dessa Mamãe Arteira:




                                     Olha o capricho da etiqueta...

                                            meus mimos todos juntos....


                      que coisa mais cute essa luva com o pano de prato....


                 cupcake e lindos alfinetes  eu estava precisando!!! 


                           Que fofo esses botõezinhos na caixa organizadora...




                             guloseimas e um lindo porta celular.......

e agora...uma linda e carinho cartinha...para fechar com chave de ouro!!!


"Pequenos gestos...lindas e carinhosas palavras valem mais que qualquer presente"...obrigada amiga, pessoas como você nos faz acreditar que "tudo vale à pena quando a alma não é pequena!"

23 comentários:

Nívea Araújo on 27 de janeiro de 2012 às 14:57 disse...

Feliz estou eu por ter proporcionado a você uma amiga tão especial um pouquinho de carinho.
Você merece muito mais.
Um ótimo final de semana e um grande abraço.

Claudia Caprecci on 27 de janeiro de 2012 às 15:40 disse...

Você merece Vânia,é uma pessoa muito especial que cativa a todos nós!
Muito lindos os mimos,parabéns à você e à Nivea!
Grande beijo minha querida,abençoado final de semana!

Roseli Franco on 27 de janeiro de 2012 às 16:16 disse...

Oi Vania
É muito bom ganhar presentes e quando são surpresa e feitos com tanto carinho melhor ainda.
Parabéns pra você e pra Mamãe Arteira
Ótimo final de semana
Beijo
Roseli

sheyla xavier on 27 de janeiro de 2012 às 17:57 disse...

Vaninha
Ai, que delícia, ganhar presente quando a gente não espera! parabéns! Você merece. Achei as coisinhas muito lindinhas.
Bom final de semana, bjos
Sheyla.

Artes da Sandra on 27 de janeiro de 2012 às 18:28 disse...

Que amor!!! Nivea é uma fofa mesmo. Adoro tê-la como amiga virtual!! E tem uma família tinda. Que Deus dê a ela todo esse carinho que vc recebeu, em dobro.
E pra vc, amiga. Meus parabéns!!! Presentes lindos!!!

beijos flor....

Betty Gaeta on 28 de janeiro de 2012 às 01:12 disse...

Oi Vânia,
Os mimos estão lindos! Parabéns!
Eu tenho uma surpresinha hj para vc. Assim que ser um tempinho dê uma olhada lá no blog.
http://www.gosto-disto.com/2012/01/antes-e-depois-before-and-after.html
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

casa de fifia on 28 de janeiro de 2012 às 05:17 disse...

oi vania
parabéns pelas coisinhas mimosas.
espero que você receba muitas outras encomendinhas como essas.
bom domingo

baci

redpompom.blogspot.com on 28 de janeiro de 2012 às 08:41 disse...

èèèèè imagino ja a sensaçao de felicidade
a euforia toda! Muito bom ganhar presentes e ser querida. Parabens Vania voce mereçe
Abraços

Andréa Santana on 28 de janeiro de 2012 às 14:47 disse...

OLÁ MINHA LINDA, BOA NOITE!
VOCÊ MERECE ESTE CARINHO E MUITO MAIS! DÁ PRA VER MUITO AMOR E CARINHO EM CADA MINO. ESTES PEQUENOS GESTOS FAZEM TODA DIFERENÇA EM NOSSAS VIDAS NÃO É?

FICA COM DEUS!
UM GRANDE BEIJO, ANDRÉA....♥

Solange Fernandes on 29 de janeiro de 2012 às 07:51 disse...

Deus escreve certo por linhas tortas, e nos da presentes em forma de gente, o amigos. É o presente que vem do coração, não das linhas genéticas, mas tão especiais quanto fossem parentes. Lindos os presentes, amiga. Bjs

Elisangela on 29 de janeiro de 2012 às 07:51 disse...

Oi Vania, que coisa mais linda todos esses mimos que vc ganhou. Realmente só a amizade e carinho no qual as pessoas nos tratam já é um tremendo presente.
você merece isso e muito mais,que seja ainda muito paparicada.

Beijos
Eli

regine on 29 de janeiro de 2012 às 10:09 disse...

Vaniaaaaa
tenho um selinho da amizada pra voce no

http://utilefutil2.blogspot.com


voce ja conhece as regrinhas nè?
link o blog que te ofereçeu
escolha 5 participante e bla bla bla
hahahaha
Abraços minha querida

Anônimo disse...

oiii

primeira vez que visito seu cantinho.

amei tudo aki.

lindos mimos que você ganhou.



bjo

filhadejose.blogspot.com

Lucia Bara on 30 de janeiro de 2012 às 03:15 disse...

Oi Vania
Querida amiga é essa a vantagem de participarmos dessas brincadeiras, sempre encontramos pessoas que fazem valer a pena que nós fazem acreditar que existe amizade, carinho e respeito entre os seres humanos. Aquela infeliz que não cumpriu com seu dever já não importa mais, já não existe mais, o que importa são as novas amizades que nós dá tanta alegria.
Fiquei muito feliz por você e muito agradecida a Nívea por ter tido a sensibilidade e o carinho para envolver você nesta grande amizade.


Beijo em seu coração.
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Betty Gaeta on 30 de janeiro de 2012 às 03:28 disse...

Oi Vânia,
A sua cozinha fez o maior sucesso lá no blog, pois vc consegui fazer uma senhora mudança só com contact! Parabéns pela criatividade.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Cibele Leite on 30 de janeiro de 2012 às 07:20 disse...

Oi amiga qto mimo, é delicioso ganhar presentes né?

Vc merece, sempre tão atenciosa e gentil.

Beijokas

Luciana Macêdo on 30 de janeiro de 2012 às 08:50 disse...

Que delícia receber presentes, ainda mais quando não estamos esperando.
Gostei de passar por aqui.
Bjs!
Lu

achadosdaliedaqui.blogspot.com (decor e moda)
cafezinhodascinco.blogspot.com (culinária)

Luciana Soriano on 30 de janeiro de 2012 às 09:46 disse...

Oi Vania!

Lindos mimos vc ganhou, parabéns!

Nossa, vc realmente n tem boas experiências com os hamsters... rsrsrs se já não gostava antes, ficou pior ainda né?

O animal que mais me apavora são as rãs. Inofensivas, mas me deixam em pânico!

Beijinhos

Lu

redpompom.blogspot.com on 30 de janeiro de 2012 às 11:36 disse...

Oi Vania carissima
obrigada pelo post vc è D++++++++++++++

nao esquece de pegar o selino que te didiquei, claro se quiser. Ele esta na aba
MEUS SELOS do blog
Tchau

Anônimo disse...

Nossa amiga, que surpresa heim!
Lindos presentes...pra começar bem a semana né!
bjinhus

Luma Rosa on 30 de janeiro de 2012 às 17:48 disse...

Um blogue sempre leva à outro! Vim seguindo a trilha indicada por outro blogue e chegando aqui, percebo que a minha caminhada ainda não terminou. Parabéns pela amizade conquistada! Vou lá conhecer a Nívea. Beijus,

Gláucia Macedo on 30 de janeiro de 2012 às 20:12 disse...

lindos presentes!

Casinha da TICA ♥ on 2 de fevereiro de 2012 às 15:30 disse...

Lindos mimos!!!!
Xerooooo

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥