LINDAS PALAVRAS E BELOS PRESENTES: EU GANHEI!!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Bem amigas...eu sei...já fiz um post hoje, mais a minha alegria é tão grande que preciso fazer este post agora para dividir minha felicidade com vocês.
Hoje tive uma grande surpresa quando o porteiro me disse que tinha uma encomenda para mim, pois nunca recebo nada kkkk não estou reclamando, só comentando. Corri para ver de quem era e lá chegando encontrei uma caixa com uma etiqueta personalizada linda da minha querida amiga Nívea do blog Mamãe Arteira ...se vocês não conhecem, corram lá pra ver as coisas lindas e caprichadas que a Nívea faz. 
Eu já ficaria muito feliz se fosse apenas um cartão, mais não...a Nívea é uma fofa e me presenteou com mimos lindos onde pude sentir todo carinho dela em cada detalhe...eram bombons, balinhas, alfinetes lindos, botões maravilhosos, porta celular,cupcake porta alfinetes,caixinha organizadora, um pano de prato e uma luva ( que eu ainda não tinha) todo estampadinhos com cupcake lindos de viver e o mais valioso dos presentes: uma linda cartinha que me fez chorar de tanta emoção e alegria.
Bem...quem costuma passar por aqui deve ter visto este post AQUI no qual fiz um desabafo sobre um amigo secreto de natal que participei.Nesse amigo secreto tive o imenso prazer de conhecer a Nívea que foi a pessoa que eu tirei e desde então se tornou uma grande amiga...e só então eu entendi que na verdade eu não tinha ficado sem presente...pois meu presente tinha sido a própria Nívea.


Nívea querida, conhecer pessoas como você é que me faz acreditar cada vez mais que podemos ter amigos virtuais verdadeiros sim...que ainda existem pessoas com o coração enorme que se preocupam com o próximo.
Amiga, você hoje me deixou tão feliz, não só pelos maravilhosos mimos, mais pelo sua grandeza, seu gesto de carinho e pela delicadeza que você preparou cada item que tinha dentro da caixa que recebi...e sem falar na cartinha tão carinhosa, parece que eu ouvia  a sua voz e via e expressão de seu rosto ao ler a carta ( na verdade foi meu filho que leu para mim, eu estava eufórica demais!)
Muito obrigada querida amiga, por sua causa meu final de semana será muito mais feliz.


Agora vejam a delicadeza dessa Mamãe Arteira:




                                     Olha o capricho da etiqueta...

                                            meus mimos todos juntos....


                      que coisa mais cute essa luva com o pano de prato....


                 cupcake e lindos alfinetes  eu estava precisando!!! 


                           Que fofo esses botõezinhos na caixa organizadora...




                             guloseimas e um lindo porta celular.......

e agora...uma linda e carinho cartinha...para fechar com chave de ouro!!!


"Pequenos gestos...lindas e carinhosas palavras valem mais que qualquer presente"...obrigada amiga, pessoas como você nos faz acreditar que "tudo vale à pena quando a alma não é pequena!"

25 comentários:

♥Mamãe Arteira♥ on 27 de janeiro de 2012 14:57 disse...

Feliz estou eu por ter proporcionado a você uma amiga tão especial um pouquinho de carinho.
Você merece muito mais.
Um ótimo final de semana e um grande abraço.

Claudia (Perfeita Ordem) on 27 de janeiro de 2012 15:40 disse...

Você merece Vânia,é uma pessoa muito especial que cativa a todos nós!
Muito lindos os mimos,parabéns à você e à Nivea!
Grande beijo minha querida,abençoado final de semana!

Roseli Franco on 27 de janeiro de 2012 16:16 disse...

Oi Vania
É muito bom ganhar presentes e quando são surpresa e feitos com tanto carinho melhor ainda.
Parabéns pra você e pra Mamãe Arteira
Ótimo final de semana
Beijo
Roseli

SHEYLA - DMULHERES on 27 de janeiro de 2012 17:57 disse...

Vaninha
Ai, que delícia, ganhar presente quando a gente não espera! parabéns! Você merece. Achei as coisinhas muito lindinhas.
Bom final de semana, bjos
Sheyla.

Artes da Sandra on 27 de janeiro de 2012 18:28 disse...

Que amor!!! Nivea é uma fofa mesmo. Adoro tê-la como amiga virtual!! E tem uma família tinda. Que Deus dê a ela todo esse carinho que vc recebeu, em dobro.
E pra vc, amiga. Meus parabéns!!! Presentes lindos!!!

beijos flor....

Betty Gaeta on 28 de janeiro de 2012 01:12 disse...

Oi Vânia,
Os mimos estão lindos! Parabéns!
Eu tenho uma surpresinha hj para vc. Assim que ser um tempinho dê uma olhada lá no blog.
http://www.gosto-disto.com/2012/01/antes-e-depois-before-and-after.html
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

casa de fifia on 28 de janeiro de 2012 05:17 disse...

oi vania
parabéns pelas coisinhas mimosas.
espero que você receba muitas outras encomendinhas como essas.
bom domingo

baci

Red PomPom on 28 de janeiro de 2012 08:41 disse...

èèèèè imagino ja a sensaçao de felicidade
a euforia toda! Muito bom ganhar presentes e ser querida. Parabens Vania voce mereçe
Abraços

Andréa on 28 de janeiro de 2012 14:47 disse...

OLÁ MINHA LINDA, BOA NOITE!
VOCÊ MERECE ESTE CARINHO E MUITO MAIS! DÁ PRA VER MUITO AMOR E CARINHO EM CADA MINO. ESTES PEQUENOS GESTOS FAZEM TODA DIFERENÇA EM NOSSAS VIDAS NÃO É?

FICA COM DEUS!
UM GRANDE BEIJO, ANDRÉA....♥

Solange Fernandes on 29 de janeiro de 2012 07:51 disse...

Deus escreve certo por linhas tortas, e nos da presentes em forma de gente, o amigos. É o presente que vem do coração, não das linhas genéticas, mas tão especiais quanto fossem parentes. Lindos os presentes, amiga. Bjs

Elisangela on 29 de janeiro de 2012 07:51 disse...

Oi Vania, que coisa mais linda todos esses mimos que vc ganhou. Realmente só a amizade e carinho no qual as pessoas nos tratam já é um tremendo presente.
você merece isso e muito mais,que seja ainda muito paparicada.

Beijos
Eli

number1 on 29 de janeiro de 2012 10:09 disse...

Vaniaaaaa
tenho um selinho da amizada pra voce no

http://utilefutil2.blogspot.com


voce ja conhece as regrinhas nè?
link o blog que te ofereçeu
escolha 5 participante e bla bla bla
hahahaha
Abraços minha querida

Ana Virgínia on 29 de janeiro de 2012 13:23 disse...

oiii

primeira vez que visito seu cantinho.

amei tudo aki.

lindos mimos que você ganhou.



bjo

filhadejose.blogspot.com

Lucia Bara on 30 de janeiro de 2012 03:15 disse...

Oi Vania
Querida amiga é essa a vantagem de participarmos dessas brincadeiras, sempre encontramos pessoas que fazem valer a pena que nós fazem acreditar que existe amizade, carinho e respeito entre os seres humanos. Aquela infeliz que não cumpriu com seu dever já não importa mais, já não existe mais, o que importa são as novas amizades que nós dá tanta alegria.
Fiquei muito feliz por você e muito agradecida a Nívea por ter tido a sensibilidade e o carinho para envolver você nesta grande amizade.


Beijo em seu coração.
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Betty Gaeta on 30 de janeiro de 2012 03:28 disse...

Oi Vânia,
A sua cozinha fez o maior sucesso lá no blog, pois vc consegui fazer uma senhora mudança só com contact! Parabéns pela criatividade.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Cibele Leite on 30 de janeiro de 2012 07:20 disse...

Oi amiga qto mimo, é delicioso ganhar presentes né?

Vc merece, sempre tão atenciosa e gentil.

Beijokas

Luciana Macêdo on 30 de janeiro de 2012 08:50 disse...

Que delícia receber presentes, ainda mais quando não estamos esperando.
Gostei de passar por aqui.
Bjs!
Lu

achadosdaliedaqui.blogspot.com (decor e moda)
cafezinhodascinco.blogspot.com (culinária)

Artes da Jane on 30 de janeiro de 2012 09:41 disse...

Oi amiga!!!
Estava passeando pela net e encontrei teu blog, que me encantou!!
Sou do blogueiras unidas, n° 683,vem me visitar tbém, meu blog está cheinho de graficos e moldes e em breve estou preparando um sorteio de mimos...
Te aguardo aqui.. bjus
JANE
http://artesdajanemarcia.blogspot.com

Luciana on 30 de janeiro de 2012 09:46 disse...

Oi Vania!

Lindos mimos vc ganhou, parabéns!

Nossa, vc realmente n tem boas experiências com os hamsters... rsrsrs se já não gostava antes, ficou pior ainda né?

O animal que mais me apavora são as rãs. Inofensivas, mas me deixam em pânico!

Beijinhos

Lu

Red PomPom on 30 de janeiro de 2012 11:36 disse...

Oi Vania carissima
obrigada pelo post vc è D++++++++++++++

nao esquece de pegar o selino que te didiquei, claro se quiser. Ele esta na aba
MEUS SELOS do blog
Tchau

Rô Faleiro on 30 de janeiro de 2012 13:08 disse...

Nossa amiga, que surpresa heim!
Lindos presentes...pra começar bem a semana né!
bjinhus

Tuka Sampaio on 30 de janeiro de 2012 13:48 disse...

Olá, lindoca, tudo bem?
Amei o post, seu blog sempre traz coisas incríveis!
Gostaria de informar que o domínio do meu blog mudou para .com
O blog agora é http://www.theladiesdiamond.com/
Não se esqueça de participar do sorteio que tá rolando no blog: http://www.theladiesdiamond.com/2012/01/sorteio-1-sorteio-do-ladies-diamond-em.html
Beijos de diamante,

Tuka Sampaio

Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

Luma Rosa on 30 de janeiro de 2012 17:48 disse...

Um blogue sempre leva à outro! Vim seguindo a trilha indicada por outro blogue e chegando aqui, percebo que a minha caminhada ainda não terminou. Parabéns pela amizade conquistada! Vou lá conhecer a Nívea. Beijus,

Gláucia Macedo on 30 de janeiro de 2012 20:12 disse...

lindos presentes!

Casinha da TICA ♥ on 2 de fevereiro de 2012 15:30 disse...

Lindos mimos!!!!
Xerooooo

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥