FINALMENTE CONSEGUI MINHA HERA!!!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Olá amigas...primeiro quero desejar a vocês uma linda e abençoada semana.
Bem, tem muito tempo que eu queria comprar Hera...mais nunca achava já estava achando que essa planta estava em extinção . Mais esse fim de semana ao voltar da caminhada vi em senhor vendendo umas plantinhas numa esquina. E não é que o danado tinha a minha tão sonhada hera!!! Claro...comprei. Ela estava feinha e plantada num vaso mais feinho ainda kkkk. Mais chegando em casa dei um jeitinho de deixá-la mais bonita. Troquei o vaso, peguei um arame e fiz um coração, ai peguei a hera e enrolei delicadamente no coração...pronto...meu arranjo ficou lindo de viver!
Amigas...a minha empolgação com minha nova planta foi tanta e esqueci de fotografar o antes...mais depois ficou assim...




Já tirei uma muda e replantei...daqui à pouco terei mais um arranjo de hera!!!

34 comentários:

Nelce on 24 de janeiro de 2012 às 04:18 disse...

Vânia ficou fofucho... Eu adoro heras, e ficam lindas no coraçãozinho né? bjo.

cris on 24 de janeiro de 2012 às 04:25 disse...

Que lindo!!arrasou nada como nosso jeitinho né.uma semana abençoada pra ti também.Bjus

Simone Bitar on 24 de janeiro de 2012 às 04:45 disse...

Lindo, lindo...tbm amo hera. Acho um encanto!
Uma semana abençoada para vc tbm querida!
Bjos

Simone Bitar
recanto das borboletas

Anônimo disse...

Que coisa mais linda amiga!
òtimo dia pra vc
bjoks

Carol on 24 de janeiro de 2012 às 05:11 disse...

A primeira vez que postei uma hera no blog (e ela já tinha mais de um ano) tive uma surpresa bem desagradável, no outro dia ela estava seca, acredita? Custei a ter outra que agora está linda também.
Acho essa planta linda demais e cheia de significados (adoro!!).
Beijos

Sueli on 24 de janeiro de 2012 às 06:27 disse...

Vania, que hera linda, assim eu nunca tinha visto, amei!!!

Olha realmente vc arrasou na sua cozinha amarela rsrs

Obrigada pela visita no blog, seja sempre bem vinda!!!

Bjs

Compartilhando Sentidos on 24 de janeiro de 2012 às 06:35 disse...

Ficou lindo o arranjo!

Boa semana e eutimia

Elisangela on 24 de janeiro de 2012 às 07:14 disse...

Oi Vânia, é muito engraçado quanto encasquetamos com alguma coisa que queremos muito, parece que temos que correr tanto atrás não é mesmo?
Mas que bom que vc achou a tão querida hera, esse seu rrsnjo de coração ficou uma graça.

Beijos e tenha uma linda semana.
Eli

Maysa on 24 de janeiro de 2012 às 08:47 disse...

Oi amiga, derrete!
Linda plantinha!
Passei p desejar um linda semana e bjs doces!

Carol on 24 de janeiro de 2012 às 08:51 disse...

Oi, querida Vânia!!! Ficou um encanto seu arranjo, quanta delicadeza...mas sabe que sempre que queremos muito uma coisa, acabamos conseguindo, mesmo que demore um pouquinho. Taí, conseguiu a sua tão desejada mudinha... Beijos, flor!!!

Luiza Mallmann on 24 de janeiro de 2012 às 09:27 disse...

Quero encher um paredão com hera, assim que mudar p casinha q estou reformando! Acho linda!!

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

redpompom.blogspot.com on 24 de janeiro de 2012 às 09:41 disse...

Cara Vania a tua Hera esta linda e a ideia foi super legal, ela vai crescer pra "caramba"! Sabia que aqui nos usamos as Heras de folhas um pouco menor para fazer mais bonito os balcoes dos apartamentos? Vou postar qualquer dia desses umas fotos do meu quarteirao com os balcoes de hera que devo ter arquivado. Visto que voce adora heras vou postar em sua homenagem. Depois te aviso tah?

simone on 24 de janeiro de 2012 às 11:50 disse...

A hera ficou linda com esse arranjo.As plantas dão um charme na casa.
Bjs!

Ilaine on 24 de janeiro de 2012 às 13:19 disse...

Vânia, amiga!

Finalmente estou voltando e... quantas saudades! Quero agradecer o carinho lá no castelo. Obrigada por sempre me visitar.

Adoro heras, Vânia!
A sua é linda!

Beijo no coração

Maruska on 24 de janeiro de 2012 às 14:49 disse...

Vânia,acho esta planta de uma delicadeza incrível!!O seu vasinho está um mimo, e é muito bom ver este resultado!
Beijos!!

sheyla xavier on 24 de janeiro de 2012 às 16:44 disse...

Vânia, linda
Arrasou! Está linda demais. Acho demais um muro completo de hera...Parabéns!
Boa semana, bjos
Sheyla.

Cici Senhoretti on 24 de janeiro de 2012 às 17:03 disse...

Adorei a ideia do coração!! Deu um toque mega fofo no vaso.
Bjns

love decor on 24 de janeiro de 2012 às 17:51 disse...

Oi amiga!!
Que lindinho que ficou o arranjo. Não sabia que podia plantar hera em vaso, pensei que fosse só para muro...amei!
Beijo grande!!

Daiana on 25 de janeiro de 2012 às 03:51 disse...

Oi Vânia, tudo bem?
Passando pra conhecer o seu cantinho e já estou te seguindo pra saber das novidades.
Beijinhos
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com
Twitter: @rsonhoembh

Andréa Santana on 25 de janeiro de 2012 às 03:51 disse...

OLÁ MINHA LINDA!
VOCÊ É MUITO CRIATIVA, ARRASOU FICOU LINDA,OBRIGADA POR COMPARTILHAR TANTAS COISAS MARAVILHOSAS CONOSCO!

BEIJOS..♥

Ana Maria on 25 de janeiro de 2012 às 08:08 disse...

Ficou maravilhosa Vania, sempre via nos blogs gringos e cahva coisa mais fofa!
ficou perfeito, boa sorte com a nova muda!

bjussss

Lia e Vi on 25 de janeiro de 2012 às 09:10 disse...

Oi Vania, é a Vi, estou esperando dar uma parada na chuva para replantar umas plantinhas.
Ficou lindo o coração de Hera.
E a cozinha com contact ficou com outra cara.
Beijos,Vi

InsPIRAÇÕES Maternais on 25 de janeiro de 2012 às 09:42 disse...

Que linda!!! Adorei!
Parabéns pela criatividade!
Bjim =D
Gui & Baby.

Eva on 25 de janeiro de 2012 às 10:16 disse...

Amiga, arrasou com esse coração de hera, linda demais, bjinhos Vania querida.

Ana Jardim on 25 de janeiro de 2012 às 10:16 disse...

Oi Vânia,
Lindinha sua Hera amiga, achei fofo o vasinho branco também. Ahh, e o banquinho amarelo é maraaa!
bjus

Solange Fernandes on 25 de janeiro de 2012 às 10:27 disse...

Vânia ficou uma graça o arranjo da hera.Bjs

Lia Gloria on 25 de janeiro de 2012 às 13:30 disse...

Oiiii, vim só pra dar um alô, em breve voltarei.

Xeretei todos os posts que perdi rs

Adorei a cozinha reciclada com papel contact, que grande ideia, ficou show!
Vi o desabafo sobre o amigo secreto. Acho que ela não entendeu a brincadeira kkkk brincadeirinha
Mas em compensação, a Nívea é uma sortuda. Ano que vem me tira!? rs

Tive sorte no amigo secreto da Cissa, tanto com a pessoa que tirei, quanto com a pessoa que me tirou.

Amiga, até breve e parabéns pela plantinha linda,
bjs bjs

Misturação - Ana Karla on 25 de janeiro de 2012 às 16:24 disse...

Vânia, quando menos esperamos aparecem os nossos desejos.
Feliz com você e todo esse carinho com sua "hera".
Ficou lindo o coração.
Xeros

Calíope Corrêa on 26 de janeiro de 2012 às 06:23 disse...

Amiga, cadê tu?? Tah sumidaaaa!

Olhe vim te chamar pra participar do sorteio que tah rolando lá no blog... e mais:

Um novo encontro de blogueiras em recife!! Vemmmmmmm!!! \o/\o/

Bjus
@OMundoDeCaliope

Mayana Bonilha on 26 de janeiro de 2012 às 09:23 disse...

Hum, imagine ela em uma parede, crescida e enfeitada...

Beijinhus, May


baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
@baonilha

Anônimo disse...

Oi Vânia!
Amiga eu sei que estava sumidinha,mas não fique brava não,já estou voltando a minha rotina,férias é bom,mas essas eu cansei,rsrsrs!
Que coisa mais linda,eu tenho uma hera,mas ela esta feinha e esta demorando a ir pra frente,agora qdo vi a sua logo me encantei,ficou maravilhosa nesse coração,assim que encontrar uma por aqui quero me inspirar em vc e fazer esse arranjo lindo,amei!

simone on 26 de janeiro de 2012 às 15:02 disse...

Oi Vânia.Vim agradecer pela visita ao meu blog e pelos comentários.Aproveito e te convido a seguir meu bloguinho.Será muito bem vinda.
Bjs!

Lia e Vi on 26 de janeiro de 2012 às 16:21 disse...

Nossa e como ela ficou bonita !!
Aqui perto trem uma árvore em que elas se enroscam lindamente, será que se eu pegar um galhinho vai para frente ??
Vou tentar !!

Adorei sua hera, que agora é !! #piadinha infame, rsrs

Bjus 1000 querida

Vero Kraemer on 26 de janeiro de 2012 às 16:41 disse...

Vânia querida, que arranjo mais lindooooooo!!!
Adoro hera, e este coração assim todo lindo e bem arrumado fico fofo demais!
Bjosssssssssssssssss e tudo de bom pra ti, minha amiga
Vero

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥