♥ Meus cachepôs de Crochê e arranjos ♥

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Bem meninas...eu não esqueci que prometi o passo a passo da decoupagem no prato, para falar a verdade eu ia até postar hoje, mais resolvi que vou fazer uma coisa que já estou com vontade de fazer a bastante tempo , sim...vou fazer o pap em vídeo ai que vergonha kkkk , mais o meu câmera  Rafael ( ele nem sabe que será meu câmera ) viajou e por isso só farei o vídeo na segunda. Mais em compensação eu ensinarei 2 técnicas diferentes de decoupagem tô muito metida kkkk , aguardem. Ah...e ainda terá uma surpresa!!!
Bem...para não ficar sem postar vim mostrar uns cachepôs de crochê lindos de viver que comprei da amiga Cláudia Sodré do blog Salinha do lixo pro luxo e os arranjinhos que fiz neles....aproveito para mostrar novamente meus caixotes reciclados.

Olha que trabalho mais fofo que a Cláudia faz, são muito lindinhos esses vasinhos de crochê. Ai falta um vasinho rosa do mesmo modelo desse amarelo e esse do meio ela me presenteou, amei!!!

Eu não gosto de flores artificiais, mais achei essas tão alegrinhas que resolvi comprar e achei que combinou com os vasinhos.



Esses caixotes reciclados não foram feitos para ficar ai, mais achei que ficou tão bonitinho ai que ainda não tive coragem de colocá-los no seu devido lugar que no caso é o banheiro kkk.

Eu amo arranjinhos na xícara e dessa vez resolvi colocar um antúrio, adorei o resultado.

Olha ela ai mais de pertinho...lindinho né?


E pra finalizar...os quadrinho feitos com isopor, fiz decoupagem no isopor...aqui nada se perde!!!
Por hoje é só meninas...tenham um lindo fim de semana e um feliz dias dos pais para os papais de vocês e para os papais dos filhos de vocês!!!!

14 comentários:

Karin Filgueira on 9 de agosto de 2013 às 11:02 disse...

Vânia, é uma delícia ver que o crochê superou os limites somente das toalhinhas e barradinhos, né? Bom ver que hj podemos variar nas peças, né? Digo isso pq minha mãe era crocheteira (hj não mais por conta da osteoporose).
Seus trabalhinhos estão lindos e estou aguardando o vídeo, tá? Bjs, amiga!

Carol on 9 de agosto de 2013 às 11:50 disse...

Fico olhando as cores que se harmonizam em seu lar em todos os detalhes e gosto muito, desde um vasinho de flor até uma parede colorida.
Beijos

Claudia Caprecci on 9 de agosto de 2013 às 11:54 disse...

Nossa, quanta novidade Vânia!
Não sei nem por onde começar...rsrs
Sua casa está cada dia mais aconchegante com essas delicadezas que cria!
Os vasinhos são um charme, muito fofos!
Quem dera eu tivesse todo esse pique!
Há tempos estou querendo inventar moda, criar algo novo para a casa, mas e a coragem...rsrs
Vou me animar e me inspirar em você.
Quanto ao vídeo, estou curiosa!rsrs
Beijo grande minha amiga querida e um ótimo final de semana!

Gelia on 9 de agosto de 2013 às 13:50 disse...

Vânia que fofuras, que ficaram, bem casinha de boneca mesmo, bom crochetar eu não sei o que é uma pena, pq ficam lindo os vasinhos assim

bjs e bom find para vc tb

Gélia

Thaís Nicolini on 9 de agosto de 2013 às 15:51 disse...

Oi Vânia!
Que lindo!!! Adorei os quadrinhos, os caixotes (também quero fazer para o meu banheiro) e os vazinhos de crochê? Pirei! Parabéns pela criatividade!
Passa lá no blog. Te indiquei para uma tag...
Beijinhos
Thaty

http://deliriosdathaty.blogspot.com.br

Diva on 9 de agosto de 2013 às 15:57 disse...

Oi Vânia, os vasinhos são lindos mesmo, gostei muito dos quadrinhos tbém, e os caixotinhos estão fofos.
Eu não tenho nenhum preconceito com relação as flores artificiais, hoje em dia tem umas tão perfeitas que parecem naturais.
bjão

rosiarts on 9 de agosto de 2013 às 20:09 disse...

Vânia querida, lindo post, amei os vasinhos e as flores. Os caixotes um show.
Um ótimo fim de semana.
Bjus. Rose.

CamomilaRosaeAlecrim on 10 de agosto de 2013 às 04:19 disse...

Decoração fofa, hiper criativa...adorei! E os quadrinhos são incríveis, lindos!
Parabéns!

Michelle on 10 de agosto de 2013 às 13:31 disse...

Vânia, que lindos esses cachepôs em crochê da Claúdia.
Os caixotes "chitérrimos", eu deixava aí...rsrs...
E os quadrinhos de isopor, muito fofos.
Parabéns.
Besitos

Carol on 10 de agosto de 2013 às 16:18 disse...

OI, Vânia!!!
Só coisas linas como sempre, né?
Os vasinho são um mimo, adorei!! Também não sou fã de flores artificiais, mas essas eu gostei, são delicadas...
Os caixotes são lindos, quero muito fazer!!! #faltacoragem
Beijo grande, querida!!!

Flavinha Gomes on 10 de agosto de 2013 às 18:52 disse...

Vânia, quanta coisa linda. Suas flores nem parecem artificiais. Adorei os vasinho, eu tenho muitas plantas.
Bjka

Andréa Santana on 12 de agosto de 2013 às 14:28 disse...

Olá minha querida,
como sempre vc arrasando com suas belas artes,
carinhos lindos e inspiradores, vc é super
prendada, parabéns!

Beijinhos, ótima semana junto a sua família!

Claudia Sodré on 13 de agosto de 2013 às 06:55 disse...

Oi nega..saudade de vir aqui, minha vida esta meio enrolada, loja, reforma..mas ja ja to volto ao bloguito.
Nossa quanto mimo amiga, as flroes q vc colocou nos avsinhos ficaram um mimo..os quadrinhos de isopor amei..os caixotes da pena mesmo de colocar no banheio né? ta tão lindo...adoro sua criatividade seu bom gosto..agora vou la em cima ver o video dos pratos,,rss bjo grande

® on 15 de agosto de 2013 às 08:01 disse...

Sua casa parece ser alegre mas delicada...
o crochê ficou uma graça e as florzinhas realmente combinaram.
Um bejim pra você!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥