♥ Passo a passo decoupagem em pratos ♥

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Então meninas, conforme prometi vim ensinar para vocês o passo a passo da decoupagem no prato, como eu demorei para vir ensinar o pap que muitas de vocês tanto pediram...resolvi ensinar logo duas técnicas.
Bem...como eu disse no outro post, já tinha um tempinho que eu estava querendo fazer um vídeo, então aproveitei essa oportunidade e fiz o passo a passo em vídeo, confesso que morri de vergonha kkk...afinal agora vocês vão me conhecer um pouco mais né? 
 Por ser o primeiro vídeo não está perfeito, não por causa do câmera (meu filho Rafael) que por sinal foi ótimo, mais por causa da inexperiência mesmo.
Enfim...espero que gostem e qualquer dúvida é só falar... e no final do vídeo tem uma surpresa.





49 comentários:

Lia Gloria on 13 de agosto de 2013 às 06:24 disse...

Amei te ver!!! Tua voz é tão meiga, tão fofa. Olha esse cabelo, lindo! Assisti até a metade do vídeo, daí emperrou, e eu fiquei desesperada pra ver o final, pra ver a surpresa rsrs Vou tentar de novo. Tua performance está perfeita, tens talento pra isso, também.
Mas é engraçado ouvir a voz das pessoas que conhecemos só virtualmente. A pessoa ganha outro status, o de ser 'de verdade' kkkk e tu és!!!

bjs

Calíope Corrêa on 13 de agosto de 2013 às 06:36 disse...

Eu querooooooo, eu quero, eu querooooo!!!

hahaha Arrasou no PAP amiga, você tem muito talento, e o segundo PAP eh incrível...

Agora me sorteia tah?

Unknown on 13 de agosto de 2013 às 06:59 disse...

Vania, que lindo amiga! Sdd de ouvir sua voz. Adorei. Beijo!

Claudia Sodré on 13 de agosto de 2013 às 07:10 disse...

Oieeee adorei te ver miga...ovir sua voz..muito legal mesmo. Amei o pap do prato qdo fizer te mostro. Os dois ficaramn lindos!! E é claro q vou participar ne? claudiasodre48@hotmail.com
Ai miga tomara q eu ganhe assim ja fico com os primeiros de minha coleção e esse vermelho ia ficar indo na mina cozinha..rss bjoooooooooooooooo ate ja ja

Lia Gloria on 13 de agosto de 2013 às 07:18 disse...

kkkkkkkkkkkkk o final é ótimo:'tem um monte de gente falsa, que vai lá e segue...' kkkkkk
Amei tudo! Obrigada pelo sorteio!

bjs

Flavinha Gomes on 13 de agosto de 2013 às 07:24 disse...

Vânia, simplesmente, adorei. Você é muito simpática e não tem nada de tímida, é bem desenvolta na frente da câmera. Puxa, nunca vi um PAP tão perfeito, até a limpar os pinceis você ensinou, parabéns. Achei super fácil, eu não sou boa pra fazer nada. Beijoca, querida. Vou cruzar meus dedinhos aqui.

marcela on 13 de agosto de 2013 às 07:32 disse...

Pra sua primeira vez,vc foi perfeita,mto bem explicadinho,vou procurar essa cola de decoupage aqui na minha cidade,pois normalmente faço c a do rótulo azul.Agradeço por compartilhar(foi mto legal ver como é vc realmente,sua voz,achei vc bem divertida e parabéns p seu filho ele gravou mto bem) e espero mais paps vídeos,adorei...um grd bjo

Arte com carinho on 13 de agosto de 2013 às 07:44 disse...

Amei teu vídeo, já fiz um prato ficou + ou - rsrsr, mas agora vou usar sua tecnina, já sou sua seguidora e aguardo sua visita. meu email...selma4728@hotmail.com

Helena Garcia on 13 de agosto de 2013 às 08:38 disse...

Ameiiiiiiiiii, amiga !!
Muito obrigada por se lembrar de mim e me convidar pra assistir seu vídeo !! Vc tem a voz linda , viu ?
Um beijão, amiga linda !
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Unknown on 13 de agosto de 2013 às 09:31 disse...

Parabéns amoree adorei,fique com Deus.

Luciana Severo on 13 de agosto de 2013 às 09:41 disse...

Amiga ficou doidinha agora para te ouvir no video, mas meu PC esta sem som desde que fizeram uma tal de formatação rssrrsrsr vou ter que chamar o técnico novamente para poder assistir ao video direitinho. Ficuei curiosa para te conhecer rsrrsrs volto em breve !!!!

sheyla xavier on 13 de agosto de 2013 às 09:51 disse...

Arrasou, parabéns!!! Eita que vc é demais, adorei , tudo explicadinho hehehe Tb posso fazer, amiga!! Gostaria de decoupage , tipo assim de Paris.

bjossss

Andréa Santana on 13 de agosto de 2013 às 12:51 disse...

Vaninha querida,
sucesso total, arrasou!
Parece que eu te conheço a muito tempo amei
ouvir a sua voz, rsrs.
Os pratos ficaram lindos e o melhor não são difíceis de fazer, apensar que demora pra secar, mas não dar trabalho algum.
Obrigada pelas dicas e pelo vídeo, valeu!
Se eu ganhasse estes pratos feitos por felicidade total, rsrs.

Beijinhos, sucessos sempre!

Fabiana on 13 de agosto de 2013 às 16:01 disse...

Aaaaaaameiiiii!!! O vídeo ficou muito legal! Já estou esperando o próximo PAP.
Você é exatamente como eu imaginei, meiga, delicada, divertida, prática, voz mansa, lindona...
Adorei a dica de assoprar o guardanapo p/soltar a película, essa eu ainda não conhecia.
Vou amar ganhar uma lembrança feita pelas suas mãozinhas... é um privilégio! Já estou com os dedos cruzados...
Ah... e vc é muuuiito melhor que a Ana Mª Braga!
Bjussss Flor!

Cici Senhoretti on 13 de agosto de 2013 às 16:29 disse...

Nossa, Vânia... amei!!
Seu pap foi super explicativo. Sem dúvida nenhuma, ou melhor, só uma: o 2.o prato não pode ir ao microondas depois, né!
Vc fala muito bem, e na estreia. Parabéns!!
E ainda tirou a minha dúvida sobre como pendurar depois na parede. Arrasou! Obrigada.
E claro que eu quero ganhar os pratos... hehehe! Muito chique ganhar os pratos que foram feitos 'ao vivo'.
Bjns
:)

Regina on 13 de agosto de 2013 às 16:29 disse...

Vania, querida

Em primeiro lugar, quero dar os parabéns, voce foi
ótima no vídeo, ficou super a vontade, e deu o recado direitinho.

Adorei os dois pratos e aprendi direitinho.

Seus cabelos estão lindos e bem compridos, né?

Parabéns também pro filhão, que gravou muito bem.

Obrigada e um beijo carinhoso

Lógico que eu adoraria ganhar, vamos ver.

Regina Célia

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino on 13 de agosto de 2013 às 16:34 disse...

Oi Vania, puxa que bonita e simpática você é!
Adorei o PAP, os pratos ficaram lindos mesmo.
Obrigada por compartilhar
Bjs

Carol on 13 de agosto de 2013 às 17:01 disse...

Eu quase não assisto vídeos, mas fiquei curiosa com seu comentário rs. Sou péssima com trabalhos manuais, só estamos aí. Participando...
Ah, você é lindona, hein?!
Beijos

Agnaldo Duque on 13 de agosto de 2013 às 17:30 disse...

adorei o seu trabalho, espero que voce publique outros trabalhos para que eu possa aprender um pouco mais um abraço de seu cumpadre Agnaldo bjs

Jussara Neves Rezende on 13 de agosto de 2013 às 18:02 disse...

Oi, Vânia,
achei os dois passo a passo muito bem explicadinhos... adorei a aula! Para um primeiro vídeo vc se saiu muito bem, muito natural.
Claro que quero concorrer aos dois pratos! Minha parede agradece... ;)
jussaraneves@hotmail.com
Abraço!

Mônica Lima Andrade on 13 de agosto de 2013 às 18:31 disse...

Amiga!!
Adorei te conhecer , você é tão meiga , tem jeitinho de menina, lindona e chique!!Amei aquele seu anelzão ..kkkk!Mulher repara viu ! Mas achei que você falava puxando mais o "S", coisa de carioca ...rsrs!!
Amei o video e ri quando você disse que tava com vergonha , realmente tem que passar o óleo de peroba na cara e dar para bater ..rsrs! Ja tentei fazer um , mas quando fui ver para colocar na net , minha voz saiu muito baixa e acabei desistindo ..Mas achei o video otimo ! Voce é uma artista e excelente professora , explica muito bem , se eu não ganhar essas belezuras vou tentar fazer , ja pensei até em fazer um aparelho..kkkkkkk! Mas se eu quiser fazer de um jeito que o fundo fique branco , você sabe como faz ?Tava pensando em fazer uns com aquele limões siciliano , pois ta usando muito , mas um jogo é os "olhos da cara "..kkkkk!
Ah! e ja que perdeu a vergonha de fazer vídeo , aproveita e faz um com as garrafas também, daquelas bem coloridas tipo Romero , to com um monte de vidro aqui , mas só lendo o PAP acho difícil..rsrsrs!
Mas a pessoa aqui é abusada heim ?!! Não pode dar a mão que ja quer o braço todo ..kkkkkk!
Gostei muito de verdade ! Voce explicou tudo tão bem que parece ser muito fácil !!Parabéns pelo talento e pelo belo trabalho !!
Participando é claro !!
Bjus!!

Unknown on 13 de agosto de 2013 às 19:14 disse...

Vânia, adorei o vídeo com o modo de fazer a decoupagem.
Eu, que sou um desastre em artes manuais, fiquei até com vontade de fazer...rs
Explicação muito clara, amei.
Aliás, fico babando em todos os trabalhos que posta.
Parabéns pelo vídeo, pelo seu trabalho e por ser autêntica.
bjs

Unknown on 13 de agosto de 2013 às 19:49 disse...

Menina ameiiiiiii o passo a passo...
Com certeza vou fazer aqui...
Tenho uns pratos sem graças aqui transparentes e vou seu passo a passo vou dar um up nele hehe...
Dá ate pra eu fazer um jogo de jantar hihi...
Parabéns pelo vídeo ficou show...
Ótima semana pra você...
Beijinho

Francine

Karin Filgueira on 14 de agosto de 2013 às 02:12 disse...

Vânia, que prazer conhecê-la! Que graça é vc! E que simplicidade adorável é seu cantinho! Tão agradável e aconchegante! No msm estilo que o meu! Seu PAP é msm um PAP, pq vc ensina detalhadamente. Adivinha se não vou fazer?! Amei! Nunca fiz em pratos plásticos, só naqueles de vidro. Qto ao vídeo, vá em frente, menina, vc tem futuro!!! Rsrsrs... Amei! E me inscrevi! Parabéns, viu, Deus abençoe! Bjs!

Bicha Fêmea on 14 de agosto de 2013 às 04:30 disse...

Vânia, seu vídeo ficou ótimo, menina! Até eu, que sou um zero a esquerda para manualidades (e por isso admiro os trabalhos das artesãs), achei que seria capaz. Quanto a timidez ou falta de jeito, acho que isso não é uma realidade. Se for, você soube disfarçar muuuuito bem. =)
Oh! Quero te perguntar uma coisa, mas vai ser por e-mail, tá?
Já vou mandar. =)
Beijos,
Lidi

Unknown on 14 de agosto de 2013 às 07:04 disse...

Olá Vania faz um tempinho que conheci seu blog,gostei muito, Mas hoje você se superou ficou divino.
beijos.ideias da myr

Artes da Sandra on 14 de agosto de 2013 às 15:37 disse...

Ok, ok!!!! Vim aqui pra dizer que estou com sorte e acho que vou ganhar! hahahaha... Parabéns pelo vídeo, parabéns pelo lindo trabalho e faça muitos!!!!!!!

Beijos flor de cactus!

Isabel Ramalho on 14 de agosto de 2013 às 16:18 disse...

Olha, amiga Vânia estava super ansiosa para ver este vídeo que vc já tinha avisado num post anterior que iria fazer, só que, hj não deu pra vê-lo, com esta internet leeenta demais!
Volto outra vez pra ver se dá certo, tá? Fiquei mais ansiosa ainda...afffff(só de ler os comentários ...rss...)
Beijo. Fique com Deus.

Sheila Badaró on 15 de agosto de 2013 às 07:47 disse...

ai meu deus,depois desse video ,ninguem te segura mais(rs)...bom,sou suspeita pra falar,pois alem de sua irma sou sua fa.te amo!

Sheila Badaró on 15 de agosto de 2013 às 07:48 disse...

depois desse video,ninguem te segura mais(rs)...bom,sou suspeita pra falar pq alem de ser sua irma ,sou sua fa.te amo!

Daiane Cascini on 15 de agosto de 2013 às 10:43 disse...

Aiiii meu Deus! que menina chique fazendo vídeo e tudo... rsrsr sucesso gatissima linda que mora no meu coração. bjo

Sílvia on 15 de agosto de 2013 às 17:50 disse...

Oi Vaninha.
Adorei seu vídeo faz mais viu.
Aprendi a técnica direitinho e vou fazer para mim, espero ser a ganhadora, aparece que tó com saudades.
Bjs.
Silvia.

Fabi on 16 de agosto de 2013 às 09:18 disse...

Ficou muito bom o vídeo, o PAP, td bem explicadinho... Parabéns! Já é sucesso garantido! :)
Não vou resistir e claro vou participar do sorteio, vou adorar ter esses mimos lindos! :)
fabitominaga@gmail.com

Bjinhus e um ótimo fim de semana!

Elaine on 16 de agosto de 2013 às 10:34 disse...

Oi Vânia, amei o vídeo, e o passo a passo, essa técnica do vidro foi muito boa, não conhecia esse efeito do verniz geral, muito bom,vou fazer, muito bom te rever, nem que seja assim, virtualmente, saudade, quando vir a Recife não esquece de "nóis" rsrs, Fica com Deus amiga. Bjos!

Rosangela on 16 de agosto de 2013 às 10:55 disse...

Arrasou Vânia... vc é uma ótima professora.
Parabéns.
Ótimo fim de semana.
Beijo.

araci on 16 de agosto de 2013 às 17:53 disse...

Querida Vânia, assisti o vídeo três vezes, e sei que vou assistir mais, só para ficar ouvindo sua linda voz, admirar sua delicadeza, seu lindo jeito da explicar como fazer esses pratos, você além de talentosa é uma ótima professora e uma artista linda no vídeo. Parabéns por mais esse "show", fiquei aqui só babando na minha querida e amada amiga, agora mais perto. Parabéns, também ao seu filho querido e a todos que convivem com essa pessoa linda, maravilhosa, que é VOCÊ. Todos os elogios que posso fazer são poucos. Um grande beijo!!!

madeira em forma on 17 de agosto de 2013 às 20:08 disse...

Vania, aplausos de pé para você. Sotaque lindo. E você é exatamente como imaginava, prática, organizada e resolvida. Ótima professora. Parabéns pelo vídeo, seu cameraman foi ótimo.
Gostei das dicas, pensei de fazer com cópias fotos antigas, não são tão finas quanto o guardanapo, mas de repente dá certo, né?!
Beijos e sucesso

Gelia on 20 de agosto de 2013 às 10:17 disse...

Oi Vânia eu adorei a técnica usada, adorei os pratos espero seu a sortuda é claro, adorei o sorteio descomplicado, ja era sua fã agora em vídeos mais ainda, é tão bom este contato agente se sente mais íntima de vcs.

Vou compartilhar o vídeo...

bjs

Gélia

RENATA REIS on 20 de agosto de 2013 às 11:37 disse...

AMEI AS DICAS, VC É LINDA AMIGA, ADOREI TE VER E OUVIR, BJS!!

margaret on 20 de agosto de 2013 às 13:00 disse...

Ainda bem que eu segui antes de terminar de ver o video... pra ninguem dizer que sou interesseira...uahauahauhaua

Adorei o passo a passo...agora so falta me sortear.
beijooo

Claudia Caprecci on 20 de agosto de 2013 às 15:55 disse...

Amei te ver, amei as dicas, amei tudo minha amiga!
Você é muito linda, super descolada!
Parabéns pelo vídeo Vânia!
Ah! Será que serei a sortuda a ganhar esses pratos? rsrs
Não custa tentar!
Estou ansiosa pra ver seu abajur.
Desde que vi os que publiquei também fiquei com vontade de inventar algo.
Mas ando inventando outras modas por aqui...rsrs
Beijo grande e ótima noite minha querida!
Fique com Deus!

Thaiz (Tatis) disse...

oieeeeeeeee... adorei esse vídeo e as dicas ... vou tentar fazer com pratos de bolo (se der certo vou fazer o ''joguinho'') ...
e seria o máximo ser sorteada heim ... uhuuuuuuuuuu... to dentro!!!
bjosssssssssssssssssss

Eva on 21 de agosto de 2013 às 00:46 disse...

adorei o vídeo, aprender contigo é super legal, amei te ver, ouvir, grande presente, obrigada flor, parabéns ao filho ficou ótimo o vídeo. bjinho.

Regina on 22 de agosto de 2013 às 16:01 disse...

Vania, querida

Achei a caixa do blog Present & Art, maravilhosa!!!

Linda em todos os detalhes, e o papel é um show.

Não estou conseguindo colocar comentários lá.

beijo carinhoso

Regina Célia

Anônimo disse...

Adorei o teu vídeo, simples e objetivo. Os PAP ficaram super bem explicados. Parabéns, podes fazer mais vídeos, ficou show! Bj

Carol on 23 de agosto de 2013 às 09:58 disse...

Oi, Vânia!!
Que show que ficou seu vídeo e sua explicação!! Muito bem detalhado e você é uma simpatia...!
Quero ganhar esses pratos lindos!!
Beijos!!

Marlene Pires on 23 de agosto de 2013 às 10:37 disse...

Oi Vânia que chic hein menina, adorei seu vídeo, muito bem explicadinho e com certeza vou tentar fazer, esse do prato de vidro é muito legal e fica super delicado.
Obrigada por compartilhar. Pode continuar com os vídeos pq ficou muito legal, adorei te conhecer pela voz, vc é linda como eu já imaginava.
Tomara que eu ganhe esse pratos feitos por vc amiga.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Virginia de Freitas (pode chamar de Dina) on 27 de agosto de 2013 às 12:34 disse...

Adorei super bem explicadinho, eu amo pratos na parede tenho vários, uma peninha q só vi seu vídeo agora.Aliás vc fez no dia do meu aniversário 12 de agosto.rsrsrs...vou fazer com certeza e depois te mostro como ficou. bjs ( ah nós somos conterrâneas tbém)

Anônimo disse...

Vânia, vejo sempre seu cantinho, desde que vc morava em Recife, minha terra. Gosto da sua simplicidade e clareza principalmente com as palavras. Parabéns pelo vídeo, pena só hoje pude assistí - lo ,daí perdir o sorteio. Espero o próximo.
Isaura Santos
obs.: Vou fazer os pratos.

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥