EMBALAGENS DE PRESENTE

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Bem....como eu sei que todas nós estamos animadas para o NATAL....resolvi postar umas ideias simples porém bem bacanas de embalagens de presente. Podemos até não fazer igual...mais com certeza elas nos darão outras brilhantes ideias....é só colocar a criatividade para funcionar e isso sei que não falta....a CRIATIVIDADE!!!













Fonte: arte-de-fazer, comarteeamor, copyepaste, lindaecheiadegraca, pragentemiuda.org e presentepravoce

24 comentários:

Compartilhando Sentidos on 23 de novembro de 2011 às 16:36 disse...

Oi Vânia. Um toque de criatividade e uma pitada de carinho = lindas embalagens!
Amei as imagens. Aquela com detalhe em jornal tá linda (4ªfoto).

Bjocas e eutimia

Elza Carrara on 23 de novembro de 2011 às 16:48 disse...

Eu estou bem inspirada para embrulhar os presentes, espero que fiquem bonitos, rsrs
Essas imagens ajudaram muito :)
Bjs

Calíope Corrêa on 23 de novembro de 2011 às 16:52 disse...

Ai, adoro embalagem assim... ^^

Bjus
@OMundoDeCaliope

Casa Dicas e Tal on 23 de novembro de 2011 às 18:21 disse...

Vânia,eu adorei as idéias de embalagens...está época é ótimo personalizar os presentes...

araci on 23 de novembro de 2011 às 19:12 disse...

ótimas idéias para embrulhar os presentes.. amei e também a guirlanda feita com rolinhos. bjss

Ana Maria ( Jeito de Casa ) on 24 de novembro de 2011 às 06:24 disse...

oi Vânia

Arrasou nas imagens amiga, amei amei amei!!!!

bjão querida

Vero Kraemer on 24 de novembro de 2011 às 07:21 disse...

Vânia querida, amei amei as idéias, não vejo a hora de fazer meus pacotes!!!
Beijossssssssssss
Vero

Diário da Moda in on 24 de novembro de 2011 às 08:13 disse...

Amei essas embalagens. Criativa hein, rs'Adorei o blog.

Já estou seguindo,se puder olha o meu e se gostar segue tá? Obrigada. Beijos ;* http://diariodamodain.blogspot.com/

Ruby Fernandes on 24 de novembro de 2011 às 08:15 disse...

Adoro esses pacotes feitos com fita xadrez e papel craft! Ficam tão charmosos né?
bjo flor =)

Andréa Santana on 24 de novembro de 2011 às 09:00 disse...

OLÁ LINDONA!
CADA EMBALAGEM LINDA, AMEI TODAS!
OBRIGADA PELAS DICAS ,SEU CANTINHO É BOM DEMAIS!
BEIJOS.......

Anônimo disse...

Oi Vânia!
Amiga fica tão lindo esses embrulhos né?
No ano passado fiz meus embrulhos com papel pardo e todo mundo gostou,acho que esse ano farei a mesma coisa!!!
Lindas inspirações,beijinhos!!!!

Eva on 24 de novembro de 2011 às 10:56 disse...

Achei maravilhosas essas idéias, lindas mesmo, só tenho a agradecer, saí inspirada, bjinhos, amiga querida.

Betty Gaeta on 24 de novembro de 2011 às 11:57 disse...

Oi ânia,
Adorei estas embalagens mais rústicas. Ficaram lindas!
Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Maysa on 24 de novembro de 2011 às 12:34 disse...

Que post lindo!
Otimas dicas!
Bjs querida, otima noite!!!!

Lia Gloria on 24 de novembro de 2011 às 14:40 disse...

Só a embalagem já é o presente né?! Quanta criatividade...

bjs

Cris e Nai on 24 de novembro de 2011 às 15:22 disse...

Vânia nós adoramos as embalagens, muito criativas e inspiradoras. Bjs!!!

casa de fifia on 24 de novembro de 2011 às 15:36 disse...

oi vania
quando eu colocar o passo a passo,
você vai ver como é fácil,e vai fazer uma capa para seu sofá rapidinho

baci

Claudia Caprecci on 24 de novembro de 2011 às 17:02 disse...

Muitas ideias lindas Vânia e algumas bem fáceis de fazer!
Beijo minha amiga,linda sexta-feira!

Luiza Mallmann on 24 de novembro de 2011 às 18:23 disse...

Que ideias lindas, Vânia! O papel de embrulho permite q vc capriche na fitinha! Lindas opções!!

Beijos!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Ilaine on 24 de novembro de 2011 às 23:51 disse...

Delicado e lindo!

Vânia, querida! Obrigada pelo carinho sempre.
"Há pessoas que passam em nossas vidas e nos marcam para sempre!!! Assim como você!

Beijo grande!

Barraco Chic on 25 de novembro de 2011 às 03:56 disse...

Vaninha, quantas ideias jóias, adorei, prinipalmente por causa do papel craft, adoro embalagens com ele, vou fazer algumas com certeza.
Obrigada por compartilhar.
Bom findi.
Beijos
Eliana

Maria Flicka on 25 de novembro de 2011 às 08:59 disse...

Olá Vânia :))

Adorei o teu blog, amei estas embalagens de presentes, as guirlandas, as camas de ferro, as sugestões Natal....tudo :))

Já te sigo, gostava muito que me visitasse, e se gostar, se juntasse à minha lista de seguidores,

http://saudebelezaexercicio.blogspot.com/


beijinho :)

Solange Fernandes on 29 de novembro de 2011 às 12:08 disse...

Adoro esta época, tãolindas as ideias. Cada coisa legal que vemos, fico encantada.Bjs

Fabiana Simone Torres Tardochi on 30 de novembro de 2011 às 02:55 disse...

São ideias lindas e encantadoras. Quem não gosta de ganhar presentes ainda mais se vierem assim lindos? rs
Estou fazendo uma postagem com o tema hoje e estou linkando a sua postagem, tá.
Um beijo

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥