MEU PRESENTE CHEGOU!!!!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Olá pessoas queridas, como foi o feriado??? Com certeza foi ótimo!!!
Bem...hoje vou postar para vocês o presente de aniversário que eu ganhei do maridão...uma MÁQUINA DE COSTURA...obaaa!!!! Calma, ainda não sei costurar...nunca sentei diante de uma máquina de costura, apesar de muitas amigas blogueiras pensar que eu sabia costurar....quem me dera!!!!! Mais eu sou metida kkkk e vou aprender pois já estou fazendo parte do Clubinho da Costura da querida Calíope...que é para pessoas que não costuram nada analfabeto da costura e estão disposto a aprender, passa lá no blog da Calíope e vejam quantas coisas legais tem por lá!!!
Ah...voltando a costura, eu metida que sou e um tanto curiosa quis logo fazer algo...mais não tinha tecidos para costurar ou melhor ...para tentar costurar, então resolvi fazer algo com o que tinha e o feltro foi a única coisa que achei para matar minha ansiedade de costura. Fiz uma flor para  prender  cortinas...e até que não ficou ruim por ser a primeira. Mais o que vai valer mesmo será o primeiro projeto do Clubinho da Costura que será Toalhinhas de Chá Retrô....aguardem!!! Enquanto isso vejam minha linda máquina e meus prendedores de cortinas.









By Vânia Pinho

33 comentários:

Anônimo disse...

do jeito que você é... daqui a pouco vai ta costurando até coisas que vc nunca imaginou. UHAUA mulher "chereta" é bom aprende as coisas no susto!! Manda brasa quero ver mais coisas feitas no seu blog! ;* amo você! Naty Louise

Calíope Corrêa on 3 de novembro de 2011 às 05:09 disse...

Oi Vânia... eu comprei meus tecidos na "Avil Tecidos e Aviamentos", em Boa Viagem, ela fica na altura do Clinical Center, só que na Av. Conselheiro Aguiar!

O endereço certinho e telefone é>

Av. Cons Aguiar, 888 - Boa Viagem Recife - PE, 51011-030
(0xx)81 3059-6101

Achei tecidos sintéticos por 5,60 o metro. Alguns em algodão puro, mais caros... as variedades de estampas são poucas, mas deve ser fácil pra você chegar lá, então procura com carinho alguma que você goste e faça seus paninhos, eles devem ser postados até o dia 05 de novembro! (depois de amanhã... corre mulé! =D)

Bjus
@OMundoDeCaliope

Anônimo disse...

Que linda
igual a minha
kkkk
ele é otima amiga
vc vai adorar

Calíope Corrêa on 3 de novembro de 2011 às 05:24 disse...

kkkkkkkkkkk

Claro que não vou excluir neh... é que no sábado farei a postagem com todas as toalhinhas, quem conseguiu postar entra na postagem...

^^

Mas passa lá que dá!

Bjus
@OMundoDeCaliope

Ilaine on 3 de novembro de 2011 às 05:51 disse...

Amiga! Que máximo! Imagino a sua alegria. Agora é só dar asas à imaginação. Tenho certeza que vais costurar muitas, muitas coisas lindas. Então... que maravilhoso compartilhar esta felicidade. Vai contando tudo, ok?

Um beijo. Um abraço.

Unknown on 3 de novembro de 2011 às 05:53 disse...

Gente, estou muito orgulhosa das amigas blogueiras. Cada blog que entro, as meninas estão aprendendo a costurar! Que chic!!! Parabéns! Bjos!

Betty Gaeta on 3 de novembro de 2011 às 06:10 disse...

Oi Vânia,
Parabéns pela máquina. Eu tb estou sonhando com uma.
Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Maysa on 3 de novembro de 2011 às 06:30 disse...

Olá Vânia,
Que delícia ganhar uma máquina nova, devo confessar q tb quero uma, comprei a mini janome mas ela não dá conta do recado não.
VC vai ver como vai pegar gosto, logo vc já postar inúmeros projetinhos q vc mesma fez.
bjos
Maysa

Lets on 3 de novembro de 2011 às 06:36 disse...

Que lindinha sua máquina!
Serve como objeto de decoração também!
Um beijo,
Lets

Regina on 3 de novembro de 2011 às 07:03 disse...

Olá Vania, tudo bem?

Que linda a sua máquina, adorei.

Voce estreou muito bem, fazendo essas flores, pois

ficaram muito lindas. Eu sou bem mais devagar na

costura, também ganhei uma máquina dos meus

filhos, mais ainda está na caixa, pois não sei

lidar com ela, terei que fazer algum curso.

Vania tem novidades no blog da minha irmã, se

puder dê uma passada.
roselifranco.blogspot.com

um beijo e obrigada

Regina Célia

Andréa Santana on 3 de novembro de 2011 às 07:15 disse...

PARABÉNS MINHA QUERIDA É LINDA!COM CERTEZA VOCÊ VAI APRENDER A COSTURAR LOGUINHO VC É MUITO ESPERTA.
UM GRANDE BEIJO,
ANDRÉA....

Grasiela on 3 de novembro de 2011 às 07:52 disse...

oi Vania, boa tarde

q presentãooo, é td de bom fazer umas costuras gracinhas com a maquina.....minha irma ganhou uma e fez artes bem legais...vc conhece o blog dela ? o jeitodecasa.....

sucesso com a máquina....bjooo

Vero Kraemer on 3 de novembro de 2011 às 08:25 disse...

Vânia querida, que lindo presente!!!
tenho certeza que farás coisas divinas!
Beijosssssssssss e uma linda tarde pra ti
Vero

Lizama Campos on 3 de novembro de 2011 às 09:03 disse...

Parabéns Vânia e se esta flor for o início, você tem talento, vá em frente amiga.
A maquina é muito fofa!
bjs

Helena Silva on 3 de novembro de 2011 às 09:06 disse...

Vania, boa tarde! Conheci seu blog através do Blog da Lúcia, café e cetim.
Nossa que blog lindo e encantador.
Amei sua máquina, sobre suspeita, porque tenho paixão por ela. E para iniciante você está indo muito bem. Ficarão muito boas sua flores de feltro.
Beijos
Lena

Anônimo disse...

amiga, que linda sua maquina, presentão heim!
Tenho certeza que suas toalhinhas vão ficar ótimas :)
muito bom esse clubinho né!
bjoks

https://minimundomania.blogspot.com.br on 3 de novembro de 2011 às 10:13 disse...

É assim mesmo que se aprende.Seus prendedores ficaram muito bons.Se você não falasse eu diria que você já costura há bastante tempo.Eu também sou assim:quando quero uma coisa eu tento fazer e só sossego quando consigo.Desejo que você tenha momentos maravilhosos com sua máquina e com o Clubinhao da Costura.Beijos.

Fabiana on 3 de novembro de 2011 às 11:04 disse...

Parabéns pela máquina! Vaninha ficou muito lindas as suas florzinhas de prender cortina...nem parece que foi sua primeira aventura de costura! Com boa vontade as coisas acontecem!
Bjinhuss...
http://cantinho-dafabi.blogspot.com/

Cris e Nai on 3 de novembro de 2011 às 11:18 disse...

Oi Vânia, que linda máquina, também não sei costurar, mas sempre me arrisco de metida nem sempre dá certo, mas não desisto, rsrs. Parabéns pelo presente. Boa tarde!!! Bjs!!!

Lia Gloria on 3 de novembro de 2011 às 11:36 disse...

Vânia, eu vim da Calíope. Teu comentário lá me chamou a atenção.
Eu também me inscrevi no clubinho, mas pensei que seria a única aluna retardatária rs
Eu não tinha máquina ainda, meu marido me deu uma de presente e a bichinha só chegou ontem. A minha é elgin supéria, ainda nem mexi nela.
Menina, realmente, parece que vc não precisa das aulas do clubinho. Se eu fizesse flores iguais a estas, lindas! Tava eleita.
Amiga, me diz uma coisa. Eu e minha filha estamos tentando fazer enfeites de feltro pro natal, tem alguma linha que seja mais apropriada? E a agulha, qual devo usar?

Gostei do teu blog e vou te seguir. Passa no meu depois e lê o post que eu fiz sobre a máquina. Acho que mulher é tudo igual mesmo kkk

Desculpa o post no teu comment, sou sem noção mesmo!

bjss

casa de fifia on 3 de novembro de 2011 às 12:27 disse...

oi vania
que fofa a sua maquina de costura, eu também quando comprei a minha não sabia fazer nada mas...como sou metida,fiz logo uma capa para o sofá,na verdade eu costuro coisinhas,nunca tinha arriscado algo mais complicado,mas devo dizer que a capa ficou ótima,
adorei as suas flores com direito a joaninha e tudo mais.
baci

on 3 de novembro de 2011 às 12:45 disse...

Oi Vania!!!

Que ótimo presente, hein! O marido também vai me dar uma máquina de costura (eeeeeee) e to pensando nesta que você ganhou. Você pode me dizer se ela é boa? Também não sei costurar hahahaha, mas to louca para aprender. E se de cara eu fizer algo parecido com o que tu fez de primeira, vou ficar muuuito feliz :)

Conheci teu cantinho hoje...adorei! Tou te seguindo...

Beijoo*
http://sweetcasinha.blogspot.com/

Anônimo disse...

Amiga temos que ser metidas mesmo,temos que tentar é assim que crescemos,fiquei feliz pela sua conquista e fico ansiosa pra ver a toalhinha retrô!
Agora que maquina linda,parabens!!!
Beijinhos!

Nelce on 3 de novembro de 2011 às 17:36 disse...

Que sorte hem Vânia... Também estou precisando de uma máquininha nova amiga. bjo.

Luiza Mallmann on 4 de novembro de 2011 às 09:14 disse...

Parabéns Vânia! Agora ninguém te segura, né? Simbóra costurar! hehehe

Bjs, ótimo fds!
Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

RENATA REIS on 4 de novembro de 2011 às 10:40 disse...

ficou lindo, imagina só depois que aprende a costurar, beijos, bom final de semana!

Andréa Santana on 4 de novembro de 2011 às 12:44 disse...

AMIGUINHA QUERIDA,
TENHA UM FIM DE SEMANA ABENÇOADO!
BEIJÃO........

Vera Moraes on 4 de novembro de 2011 às 15:03 disse...

Oi Vânia Parabéns pelo seu presente! Tá querendo me enganar? Essas flores vc comprou pronta né? Comprou não? Mais que danada! Tu já sabes costurar né guria! Rsrsrs Ficaram muito fofas vania! Moça prendada vim te fazer um ******CONVITE******. Estou fazendo o primeiro sorteio do meu blog AQUI TEM DE TUDO. Passa lá e veja os presentes que vc pode ganhar para a sua casa. Estou te esperando. Bjus! www.veramoraes.com.br

Paula Kasas on 4 de novembro de 2011 às 19:20 disse...

Vania...td bem?
Se vc queria, é um presentão!... Mas com as habilidades que eu tenho, se eu ganhasse uma maquina de costura, eu dava cartão vermelho para o meu marido...ele nunca mais ia me ver na frente dele..kkkk.
Uma vez, meu ex marido me deu um fogão de presente de dia das maes.....resultado: fiquei umas semana sem falar com ele....alias, pensando bem acho que foi por isso que meu casamento acabou kkkk
Bjus querida...e boa maquinada para voce!


Paula Kasas
A Moda em Acabamentos e Complementos

Claudia Caprecci on 5 de novembro de 2011 às 12:13 disse...

Agora ninguém segura essa mulher!!!
Se você já fazia esse montão de coisas lindas sem a máquina,imagina agora!
Beijo minha querida,lindo final de tarde!

Anônimo disse...

A maquina é linda parabéns hein agora é so tentar e fazer coisas linda bjbj
Monica

blogmarflorido@gmail.com on 9 de novembro de 2011 às 11:40 disse...

Oi, Vânia! Te encontrei lá no clubinho! Já estou seguindo vc. Vamos aprender muitas coisas no grupo! :) Adorei essa ideia de prendendor!!!! Costurar é bom demais né?

beijosss

Monica on 10 de novembro de 2011 às 11:49 disse...

O clubinho é tudo de bom, parabéns pela máquina.
Que fofo os prendedores.

Beijoss

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥