BASTIDORES NA DECORAÇÃO, LINDOS!!!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Antes de mais nada, gostaria de desejar a todas vocês um lindo fim de semana e pra quem gosta, um ótimo carnaval!!!
Antigamente o bastidor era usado apenas como uma ferramenta para auxiliar e facilitar os bordados...mais agora ele foi promovido e passou a fazer parte da decoração da casa e diga- de passagem...uma bela decoração, são infinitas possibilidades de deixar o "velho" bastidor bem lindo e colocá-lo em nossas paredes.
Então vamos ver o que preparei....









                                           

               




Fonte: caldeiradadecoisas.blogspot , casaspossiveis.blogspot.comcasaspossiveis.blogspot , depoisquevocesefoi , jessantin , penelopesemijoias.com.br  e praticaecriativa

24 comentários:

Carol on 17 de fevereiro de 2012 às 08:28 disse...

Fiz um enfeite de bastidor para minha casa e ganhei um quadrinho da Ju também. Acho fofo.
Tenha um ótimo final de semana e feriado.
Beijos

Andréa Santana on 17 de fevereiro de 2012 às 08:58 disse...

QUERIDA VÂNIA,
FICAM LINDOS, SUPER CHARMOSOS, CRIATIVIDADE TOTAL!

TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA E UM FELIZ CARNAVAL!
BJS DE ♥

Cris e Nai on 17 de fevereiro de 2012 às 10:14 disse...

Adorei cada ideia Vânia e Nai vai gostar mais ainda que já esta de olho no meu faz tempo, pediu para eu bordar algo. Um ótimo final de semana!

redpompom.blogspot.com on 17 de fevereiro de 2012 às 10:16 disse...

Vaniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaa
que deliciaaaaaa de quadrinho ameiiii os redondinhos e eu sei bordar as telas e tambem sei pintarrrrr affff pq nao pensei nisso!
Amiga adorei demais estas postagens agora encontrei minha inpiraçao para primaver
:**********************
te amo

simone on 17 de fevereiro de 2012 às 11:36 disse...

Uma boa idéia de decoração,renovando o ambiente com um objeto simples.
Bjs e um bom fim de semana.

Roseli Franco on 17 de fevereiro de 2012 às 11:36 disse...

Oi Vania
Amei a a idéia dos quadrinhos com bastidores , ficaram um charme.
Um ótimo final de semana pra você
Bjs
Roseli

araci on 17 de fevereiro de 2012 às 14:07 disse...

Bastidores!!! maravilhosa ideia para quando eu enjoar e quiser trocar de quadros lá no meu cantinho do sossego, valeu Vânia.. aproveitando para saber como estão as costurinhas? estou curiosa, bom carnaval e final de semana. bjss, bjss..

Cici Senhoretti on 17 de fevereiro de 2012 às 14:18 disse...

Lindos, fofos, maravilhosos!!
A criatividade rola solta, né?!
Um ótimo feriadão pra vc, querida!!

Bjks

Coisas de Andréa on 17 de fevereiro de 2012 às 15:52 disse...

Oi Vânia, adorei todos! Mas aqueles com as casinhas...que fofos!
Beijinhos

Anita on 18 de fevereiro de 2012 às 06:13 disse...

Fiz dois quadrinhos de bastidores pra meu cantinho de costura, depois vou mostrar. As ideias mostradas aqui nessas imagens, são fofas e deixa a gente com vontade de fazer vários, bjs.

Ilaine on 18 de fevereiro de 2012 às 07:00 disse...

Vânia, querida!

Que ideia mais boa. Fica lindo demais. O bastidor não deixa de ser uma moldura. Obrigada pela dica!

Beijo

Ellen Monna on 18 de fevereiro de 2012 às 11:44 disse...

oi amiga !!!
Que imagens lindas !!! fica tão fofo e dá pra fazer de mil maneiras , qualquer tecido bonitinho já resolve ... amei !!!!bjosssssss

redpompom.blogspot.com on 18 de fevereiro de 2012 às 16:11 disse...

aiii Vania voce viu o biquinho que ele faz!!
hahaha todynho... eu me acabo de tanto rir
quando ele diz que nao è "grandote" hahahaha
nao aguento.
beijos

madeira em forma on 18 de fevereiro de 2012 às 16:48 disse...

Vânia, que lindo esses trabalhos. E simples. Acho que não tenho muito dom para detalhes, sou do grande, do pincelzão, do galão de tinta. rsrss...
Abraços

Unknown on 19 de fevereiro de 2012 às 13:32 disse...

Oi Vania, to com saudade,viu!
Esses quadrinhos com bastidores são muito fofos, mas estes com toalhinhas de crochê são pra lá de romanticos.
Um bom feriadão1

mollymell on 20 de fevereiro de 2012 às 04:46 disse...

Bom dia Vânia, tudo bem?

Quem começou com a idéia de transformar bastidor em quadro foi muito criativo mesmo. Hoje em dia a gente vê cada um + lindo do q o outro. Esses com as casinhas são os + lindos, gostei demais deles.

Casa da Rê etc e tal on 20 de fevereiro de 2012 às 07:44 disse...

Cada coisa mais linda, adoro essa decor com bastidores, tenho até os paninhos, mas ainda não tive tempo de comprar os bastidores, gostei dessas novas inspirações!
Ah, não sei se eu te avisei que tem selinho no blog pra vc!
http://casadareetcetal.blogspot.com/2012/02/amo-selinhos.html
bjs
Renata

casa de fifia on 20 de fevereiro de 2012 às 08:47 disse...

ADORO BASTIDORES,AGORA BASTIDORES E CROCHÊ,
TUDO DE BOM.
UM ÓTIMO INICIO DE SEMANA PRA VOCÊ.
BACI

sheyla xavier on 20 de fevereiro de 2012 às 15:51 disse...

Nossa, quanta imaginação!! Nem sabia disso que "isso"de bordar, se chamava bastidor rsrsrs, vivendo e aprendendo.Achei incrível as coisinhas lindas que eles são capazes de fazer. Valeu.
Um beijão, sua linda.Ah, você vai pro encontro das blogueiras??
Sheyla.

Unknown on 21 de fevereiro de 2012 às 15:27 disse...

Oi,Vânia!
Também acho uma super idéia decorar com bastidores...até porque fica fácil mudar a carinha deles,se enjoar!
Eu achei lindíssimos os bordados de casinha!
Beijo e uma ótima quarta- feira!

Fabiana on 22 de fevereiro de 2012 às 17:08 disse...

Nossa amiga!!! Quanta ideia bacana!
Tenho uns bastidores aqui em casa esperando uma roupitcha nova, quando sobrar um tempo (coisa difícil ultimamente)vou dar um jeito neles e te mostro, amei aqueles com as casinhas!
Bjusss Flor!

AndreiaSalim on 22 de fevereiro de 2012 às 17:11 disse...

Olá !

Estava de passada, conheci seu blog e gostei tanto que já estou seguindo no GFC e no Bloglovin. Se quiser conhecer meu cantinho gostarei muito e, se quiser manter contato ficarei ainda mais feliz!!!:)

http://deiafsalim.blogspot.com/

Especialmente Gaspas on 27 de fevereiro de 2012 às 04:35 disse...

Coisinhas mais lindas :)

Anônimo disse...

irmã,vc realmente é uma artista.parabéns!queria ter a metade do seu talento...rs te amo!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥