SELINHOS E MAIS SELINHOS

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Bom...ganhei mais alguns selinhos adoro receber selinhos vim dividir com vocês!!!
Esse eu ganhei da Luciana Severo que é uma artista plástica de primeira...passem lá pra conhecer o blog dela!!

"Arte para mim é um sentimento se materializando fora do coração."

Esse dois seguintes eu ganhei da querida Alessandra do blog Realizando Sonhos ...ela está prestes a receber a chave do seu novo apartamento e está dividindo toda essa experiência com a gente...passa lá no blog dela para conferir!!!


Esse foi a Gabi do blog Eu eu mesma Gabrielle que me presenteou...amei!!!
Bem minhas queridas...eu amo ganhar selinhos...amo mesmo, porém fico super triste em ter que escolher apenas algumas amigas blogueiras para oferecê-lo...então resolvi oferecer a todas vocês amigas blogueiras que sempre passam por aqui e deixam lindos comentários...fiquem à vontade para levá-los...são para vocês!!! Levem-os e me faça feliz! Beijos.

12 comentários:

simone on 21 de fevereiro de 2012 às 11:27 disse...

Oi Vânia.Obrigada por compartilhar os selinhos.Vou guardar com muito carinho.Adorei sua iniciativa.
Bjs.

Luciana Severo on 21 de fevereiro de 2012 às 12:24 disse...

Ah amiga, vc é muito gentil em compartilhar ... sendo assim vou levar os q não tenho rsrsrsrs bjsssssssssss

Casa da Rê etc e tal on 21 de fevereiro de 2012 às 12:49 disse...

Parabéns, esse selinho é mesmo muito fofo, só a Luciana mesmo não é?
bjs
Renata

Unknown on 21 de fevereiro de 2012 às 14:43 disse...

Fico muito feliz por vc ter recebido tantos selinhos! Você é muito especial.

sheyla xavier on 21 de fevereiro de 2012 às 15:16 disse...

Vaninha, que legal seus selinhos, parabéns!!!
Eu tb não gosto ter que escolher algumas amigas apenas, acho sempre que irá ter alguma que ficará chateada.
Boa terça gorda, bjokassss
Sheyla.

Graziela Franco on 21 de fevereiro de 2012 às 15:48 disse...

Parabéns! Parabéns!! Parabénssss!!!
Com certeza mereceu cada um deles!
Beijosss

Unknown on 21 de fevereiro de 2012 às 16:33 disse...

Obrigada pelo carinho linda!
Amei sua visitinha ao meu cantinho,
ando super ansiosa, e ocupada por causa da aproximação da entrega do meu apê.
Mas sempre tenho um tempinho para amigas queridas como você.
Se Deus quiser irei sim ao café com blogueiras, e lá matamos a saudade.
beijão

Andréa Santana on 22 de fevereiro de 2012 às 10:09 disse...

E AÍ MINHA QUERIDA COMO FOI O SEU CARNAVAL?
O MEU FOI ÓTIMO EU TIVE VISITAS, ENTÃO VC JÁ SABE COMO É?
MAIS FOI MUITO BOM, APROVEI FUI AO CLUBE PEGUEI UMA CORZINHA QUE ESTAVA PRECISANDO E FIZEMOS CHURRASCO TBM.
PARABÉNS PELOS SELINHOS SÃO LINDOS TODOS TEM CHEIRINHO DE AMOR E CARINHO!

BEIJINHOS, FICA COM DEUS!

araci on 22 de fevereiro de 2012 às 10:25 disse...

Vânia querida, aqui também foi só bloco de anotações, mas gosto de assistir os desfiles pela tv, mas esse ano eu não aguentei ficar até de manhã para ver todas as escolas, mas não teve nenhuma escola de samba que me entusiasmei, porque senão ficaria nem que tivesse que tomar banho gelado para acordar kkkkk,quanto a cortar a grama te garanto que você do jeito que é inteligente só olhar já iria detonar, é bem fácil, a maquininha de cortar é bem leve, então é passar em cima e já está aparada eu cortei hoje de manhã, mas estava um sol tão quente, que tive que ser rápida para não desmaiar de calor. Parabéns pelos selinhos, eu não consegui colar os que você tão gentil e carinhosa me mandou, estou tentando, mas vai dar certo.Um grande beijo e um ótimo restinho de semana.

redpompom.blogspot.com on 22 de fevereiro de 2012 às 13:57 disse...

Parabèns Vaniaaa
:***************

Luiza Mallmann on 22 de fevereiro de 2012 às 18:47 disse...

Parabéns pelos selinhos, Vânia!!!

Bjokinhas!!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

casa de fifia on 23 de fevereiro de 2012 às 04:04 disse...

oi vania
que lindos selinhos,è sempre bom receber esses carinhos virtuais.
baci

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥