BANHEIRO DE CARA NOVA COM CONTACT

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Pronto...endoidei de vez!!!  E a vítima de minha doideira dessa vez foi o banheiro...outro dia foi a cozinha e quem não viu veja AQUI .
Como nesse carnaval ficamos em casa e não saímos para ver um bloco sequer o único bloco que vi foi o de notas kkkkkk  , resolvi fazer um carnavalzinho no banheiro kkkk....eu estava entediada com ele todo clean e resolvi dar uma corzinha nele e como o apartamento é alugado e nem sei por quanto tempo ficarei aqui, não posso e nem queria $$$ também quebrar nada (pia, piso, box...etc)...então peguei o adesivo de vinil = contact eu acho que eu deveria ganhar uma comissão para fazer essa propaganda juntei com um pouco de criatividade e pronto...banheiro praticamente novo!!! Confiram e me digam o que acharam, digam a verdade!!!!

                                             Antes....bem clean...



 
                                                   Depois...com um toque de azul!!!




Ah....esqueci de contar o mais importante...o valor da "reforma" : R$ 8.50...ótimo isso não é amigas???

57 comentários:

Calíope Corrêa on 23 de fevereiro de 2012 às 04:50 disse...

Que masssaaaaaaaaaaaaa!!

Ficou com cara de azulejo antigo... adoroooooooooooooooooooooooo! E adorei o azul!

^^

Você anda muito criativa viu?! =D
Estou amando ver essas reformas de preço justo! rsrs

Bjus
@OMundoDeCaliope

Andréa Santana on 23 de fevereiro de 2012 às 04:56 disse...

MINHA QUERIDA,
PARABÉNS PELA REFORMA, E POR 8.50, MELHOR AINDA! EU AMEI O TOQUE DO AZUL, FICOU MAIS CHARMOSO GOSTEI MUITO, FICOU LINDO!
COMO EU LHE DISSE ESTAVA COM VISITAS, ENTÃO QUASE NÃO DEU TEMPO P/ FAZER NADA, MAIS FOI MUITO BOM APROVEITEI DEI MUITAS RISADAS E COLOQUEI OS PAPOS EM DIA,RSRS.
POIS É AMIGA EU COMO DE TUDO AINDA BEM QUE NÃO TENHO TENDÊNCIA P/ ENGORDAR, MAIS ME PREOCUPO MUITO COM A MINHA SAÚDE.

TENHA UMA ÓTIMA QUINTA-FEIRA!
BJS.♥

Artes da Sandra on 23 de fevereiro de 2012 às 05:01 disse...

Nossa, vc está ficando muito craque em fazer essas coisas amiga!!! Eu adorei a borda que tu fez em volta do banheiro. E nem foi com amarelo??? Como assim??? risos...
Parabéns, ficou muito legal seu banheiro!!!
beijos flor!

Anônimo disse...

Parabens querida linda sua reforminha , melhor ainda é o preço...
Isso eu admiro: a criatividade.
Beijos e até

Luiza Mallmann on 23 de fevereiro de 2012 às 05:23 disse...

O bolso e os olhos agradecem, hehehe! Nada como dar uma mudadinha básica nos cantinhos q a gente mais visita. E banheiro certamente é um deles: tem q ser gostosinho!!

Beijinhos!!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Maruska on 23 de fevereiro de 2012 às 06:01 disse...

Ótimo mesmo Vânia! bem personalizado e alegrado pelo azul, sua idéia foi brilhante. O resultado dá realmente outra carinha, acho que o caminho é este, fazendo mais por menos dinheiro.
Beijos!

madeira em forma on 23 de fevereiro de 2012 às 06:32 disse...

Vânia, seu banheiro ficou mais que vintage. O azul é calmante e combina com água. Pelo jeito seu carnaval foi zen mesmo. Valeu a pena ter virado as costas para as colombinas.
Abraços e agradeço os votos. Ah, e continue tendo esses ataques, adoramos suas invenções.

casa de fifia on 23 de fevereiro de 2012 às 06:33 disse...

menina você esta ficando cheque com o contatc.
seu banheiro ficou uma graça,e o que é melhor com um precinho muito cativante.
imagine que nunca achei esse contact que tanto se fala nos blogs por aqui. penso que tem outro nome,mas ainda não descobri como se chama.

bacio

Vero Kraemer on 23 de fevereiro de 2012 às 06:50 disse...

Vânia querida, ficou lindooooooooooooooo de viver, parabéns!!!
Tu és a rainha do contact, deveria ganhar um monte de rolos de graça! rsrsrsrsrs
Amo azul e seu banheiro ficou lindo!
To doida pra fazer estas transformações aqui, mas cade que eu tenho tempo?
Bjossssssssssss e tudo de bom pra ti
Vero

Ly Mello on 23 de fevereiro de 2012 às 07:00 disse...

Amiga, ficou muito lindo!!!! Às ve3zes uma mudança de nada, faz uma diferença enorme.
Parabéns!
Beijocas.

Silvinha on 23 de fevereiro de 2012 às 07:13 disse...

Adorei a ideia , muito criativa, bj

Betty Gaeta on 23 de fevereiro de 2012 às 07:20 disse...

Vênia,
Vc é um gênio das reformas vapt-vupt! amei!
Beijos 1000 e um ótimo restinho de semana para vc.

SORTEIO!
http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

Anônimo disse...

Vim correndo! rs
ai amiga, quem me dera que minha reforma fosse assim...deu vasamento no meu banheiro preto baphonico :(
vai ter quebra quebra com urgencia aqui em casa!
adorei o sei e ja vou compartilhar :)
Linda tarde
bjoks

Coisas de Andréa on 23 de fevereiro de 2012 às 09:03 disse...

Oi Vânia, ficou bem charmoso! Santo contact...faz maravilhas, né? rsrs
Beijos

Unknown on 23 de fevereiro de 2012 às 09:15 disse...

Ficou lindo... e a cozinha também!

Bjão

Elaine on 23 de fevereiro de 2012 às 09:36 disse...

Oi Vânia, ficou show seu banheiro, são pequenas mudanças que nos enchem de alegria, eu tô com umas idéias, que nasceram depois que vi sua cozinha linda, quando eu colocar em prática mostro. Bjos!

Misturação - Ana Karla on 23 de fevereiro de 2012 às 10:00 disse...

Vânia, o bom mesmo foi o valor da reforma. rs
Xeros

Daiane Cascini on 23 de fevereiro de 2012 às 10:09 disse...

Amiga,que lindo. Adorei!
sempre surpreendendo!
Beijo

Unknown on 23 de fevereiro de 2012 às 10:34 disse...

Realmente uma reforma reacende qq ânimo, mas vc pediu sinceridade e lá vai:
Amei os dois na sequencia em q foram feitos.
Bjos, bjos.

cris on 23 de fevereiro de 2012 às 11:26 disse...

Uau arrasou novamente,e o bolso agradece né rs..bjus

Anônimo disse...

Ahhh olhando bemmmm sabe que eu reparei?
Que vc colocou os adesivos nos vidros do box é isso mesmo?
Que interessante, ficou muito bom mesmo.
Quero ver se me inspiro e faço aqui tbm, mas vou ter que inovar pq não tenho essas pastilhas em meu banheiro.
Vc é show!!!
Bjos amada

simone on 23 de fevereiro de 2012 às 12:04 disse...

Que legal,ficou lindo.Eu também tenho mania de colar contact em tudo,rsrs.Adoro e é super prático e barato e fica com visual novo de novo.Vânia,obrigada pelo toque no blog,acho que já consegui resolver o problema,rsr.
Bjs.

Anita on 23 de fevereiro de 2012 às 13:03 disse...

Agora voltei pra cá, rs. Vc está contratada pra vir repaginar minha cozinha, kkkk. Cozinha e banheiros absolutamente lindos e renovados. Adorei esse toque de azul.
Agora me fala aí qto de contact teria que comprar pra fazer apenas umas listras nos meus armários de cozinha??? São 5 portas de 97x31cm e 6 portas de 66x31cm. Fora 4 gavetas de 36x16... vou gastar um montão de contact né não? Vc comprou uma peça inteira??? Tem na Kalunga virtual não tem??? bjs.

Cris e Nai on 23 de fevereiro de 2012 às 14:54 disse...

Adorei Vânia, novidade na casa sem muito custo e sem quebradeira é tudo de bom. Beijos!!!

Unknown on 23 de fevereiro de 2012 às 15:16 disse...

Isso sim é bbb...
Bom ,bonito e barato!
Ficou lindo,parabéns!
Beijo!

Cris e Nai on 23 de fevereiro de 2012 às 15:17 disse...

Levo sim Vânia, mas só as vezes quando marido ou filha vão junto comigo, as vezes que não levo sempre encontro algo interessante que gostaria de registrar. Boa noite!!!

Ana Maria on 23 de fevereiro de 2012 às 16:07 disse...

Uhuu, ficou super show Vania!!
Vou divulgar no meu facebook,
andei meio sumidinha, espero dar conta do recado que o ano novo começa agora e a camasoft ja tá me chamando, rs

bjo enorme

Fabiana on 23 de fevereiro de 2012 às 16:12 disse...

ArrasoOoOouuu!!!
Show amiga! Quem precisa de dinheiro quando se tem criatividade, né?!?! Amei!!!
Ando meio sumida mesmo...problemas no serviço (a empresa destituiu meu cargo do cronograma) e vc sabe, sou arrimo de família...estou muito preocupada e sem cabeça para o blog...me sinto muito culpada por abandonar a blogosfera desse jeito, mas não to conseguindo organizar as ideias.
Bjusss flor!

redpompom.blogspot.com on 23 de fevereiro de 2012 às 16:37 disse...

Ficou suppppppppeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrr ^.^
Parabèns a nossa nova decoradora!!!
Beijos querida Vania

Cici Senhoretti on 23 de fevereiro de 2012 às 16:49 disse...

Verdadeiro BBB: bom, bonito e barato. Assim é melhor ainda, né?!
Adorei a sua "doideira"... hahahah... são sempre muito criativas e interessantes.
Bjks, querida!

Claudia Caprecci on 23 de fevereiro de 2012 às 16:54 disse...

Preciso dizer alguma coisa Vânia!
Acabo de dizer que adoro turquesa e branco, minhas cores preferidas, chego aqui e vejo o quê?
Turquesa e branco!
Ficou lindo minha amiga e o melhor, gastando muito pouco!
Parabéns!
Grande beijo e abençoada sexta-feira!

vida on 23 de fevereiro de 2012 às 18:08 disse...

PARABÉNS FICOU BEM ALEGRE, ADOREI,BJS

AndreiaSalim on 23 de fevereiro de 2012 às 20:32 disse...

Obrigada pela visita querida!
Adorei este post, com pouco $, da para fazer uma bela decoração também!!!
Bjs!:)

Luciana Severo on 24 de fevereiro de 2012 às 03:21 disse...

Vania, amiga ficou lindoooooooooooooooooooo simples e barato, adoreiiiiiiiiiiiii ... vou te dar uma dica, já q vc não ganha comissão para divulgar a contact ... faz o seguinte, entra no face deles https://www.facebook.com/ContactBrasil
posta uma mensagem com uma foto da reforma do banheiro e o link da postagem no seu blog ... depois confere o numero de visitas no seu blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiz isso quando reformei meu armario com contact, chegou a ter 67 online no bloguito kkkkkkkk record de visitas online rsrsrsrsrsrsrrs depois me conta, bjssss

Maysa on 24 de fevereiro de 2012 às 06:05 disse...

Ficou lindo o banheiro, um luxo, super criativo e barto. parabéns.
bjos
Maysa

Graziela Franco on 24 de fevereiro de 2012 às 07:43 disse...

Menina, fez quadradinho por quadradinho???? rsrs... Ficou o máximo!!!! Parabéns!
Beijosss

Andréa Santana on 24 de fevereiro de 2012 às 07:52 disse...

MINHA QUERIDA AMIGA,
TENHA UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO JUNTO A TODA SUA FAMÍLIA!
BJS..♥

Carla Maciel on 24 de fevereiro de 2012 às 10:57 disse...

Menina, você pôs as mãos na massa mesmo hein? Adoro estas soluções criativas gastando pouco e com resultados surpreendentes. Parabéns!!! Também estou com um projeto para fazer lá em casa e já comecei a cortar o contact, mas ainda falta muito!!! Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

Roseli Franco on 24 de fevereiro de 2012 às 17:13 disse...

Vania querida
Adooooorei a transformação, ficou show seu banheiro novo, muito bom gosto.
Ótimo final de semana
Beijão

Anônimo disse...

Lindo o seu cantinho!

Amei!

Bjs

Danny Simoes on 24 de fevereiro de 2012 às 22:03 disse...

Oi Vânia,tudo bem?
Amei tudo por aqui,parabéns pela leveza do seu blog,quando tiver um tempinho dê
uma passadinha no meu,estou escrevendo ha 15 dias,gostaria que me desse sua opinião.
Bjks http://dannydecora.blogspot.com/

Casa da Rê etc e tal on 25 de fevereiro de 2012 às 03:12 disse...

Continuou clean, só que agora tem personalidade!
bjs
Renata

Anônimo disse...

Que lindos seus Blogs, adorei os dois e já estou seguindo, seu banheiro ficou bem mais alegre com esse tom de azul.
Estou seguindo seu cantinho e obg por visitar o meu.
Beijos!!!
www.amandaflordeliz.blogspot.com

RENATA REIS on 25 de fevereiro de 2012 às 15:33 disse...

AMEI , AMIGA, FICOU COM UM ARZINHO RETRO, BEIJOS ♥

Sue on 25 de fevereiro de 2012 às 21:27 disse...

Olá Vania adorei conhecer seu blog e sua linda casinha de boneca!
ja estou te seguindo.

bjinhos Su.

Vera Moraes on 26 de fevereiro de 2012 às 09:03 disse...

Querida vc pediu pra falar a verdade. Lá vai... AMEI SUA IDEIA E TB VOU FAZER ISSO NO MEU. Mas achei a cor azul meio tímida. Eu apostaria no vermelho ou amarelo ouro. De qualquer forma seu banheiro está reformado e ficou, com certeza, mais alegre. Parabéns! Obrigada pela visita! Um domingo bem colorido pra vc!

AUDENI OU Dona Mocinha on 26 de fevereiro de 2012 às 12:19 disse...

Oi Vânia, tudo bom?

Trabalhei direto todo o carnaval, nos meus dias de folga que foram quarta e quinta, descansei limpando, lavando, pagando contas, indo no mercado, no médico e no veterinário, ou seja ... estou super cansada pq. voltei ao batente na sexta e vou até amanhã!
Mas ... estou feliz por ter trabalhado, gosto de trabalhar fora.


Beijos e uma ótima semana p/ vc.


Audeni

sheyla xavier on 26 de fevereiro de 2012 às 15:07 disse...

Vânia, você é uma danada, faz coisas lindas e que ficam um luxo só!! Amei.
Beijos, boa semana recheada de boas ideias.
Sheyla.

sheyla xavier on 26 de fevereiro de 2012 às 15:25 disse...

Ia me esquecendo, parece que moramos no mesmo bairro, Boa Viagem, moro em Setúbal, precisamente.Você caminha no calçadão também???
Bjos

Danny Simoes on 26 de fevereiro de 2012 às 15:50 disse...

Oi Vânia querida
Fiquei tão feliz com seu comentário,me deixou mais segura de continuar.
Bjs pra vc e para os seus.Obrigada e volte sempre.
Danny

Anônimo disse...

Obrigado pelo carinho da presença e seja sempre muito bem vinda!!
Eu adorei o seu cantinho e tudo o que nele há!!
Uma feliz semana para ti!

Bjs

Papos da Ani ღ on 26 de fevereiro de 2012 às 17:56 disse...

Ei flor
Acabei de conhecer seu blog, sou recém-casada e amo coisas sobre apartamento (decoração, ideias...)
Já estou te seguindo!
Há um tempo eu estou querendo fazer isso com contact mas tenho uma duvida: o contact na parte de dentro do box não descola?

beeijos
Ani
www.paposdaani.blogspot.com

Sue on 27 de fevereiro de 2012 às 06:02 disse...

Vania linda sua casinha,amiga agradeço pela visitinha vc me perguntou em que cidade moro,olha eu moro na cidade de Ogaki-shi fica a umas duas horas de Hamamatsu,muito bom saber um pouco da sua vidinha.

bjinhos Su.

Ellen Monna on 27 de fevereiro de 2012 às 08:11 disse...

Oi !!!
Tem um mimo pra vc no meu blog , vai lá buscar , espero que goste !!!bjosssssssss

Lucia Bara on 27 de fevereiro de 2012 às 08:39 disse...

Oi Vania, quanta fofura nessa casinha!
Amiga vim te convidar para participar de mais um amigo secreto do cafeecetim, agora é de páscoa e o link é esse: http://cafeecetim.blogspot.com/2012/02/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html#links

Sua participação será uma honra.
beijos
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Vânia!
Amiga fico simplesmente demais,adorei o Tok de azul!
Beijinhos e ótima semana!!!!

Denise Padoan on 27 de fevereiro de 2012 às 14:42 disse...

Vânia, que mudança! Adorei!!!
O feriado rendeu, hein? =)
beijos!

depadoan.blogspot.com

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥