ANTES E DEPOIS......MINHA PAIXÃO!!!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Obaaaa....sexta feira!!!! E pensando nisso fim mostrar algumas imagens de antes e depois....quem sabe azamigas kkk  não se inspirem e coloquem as mãos na massa em algo que pode estar ai num cantinho jogado...abandonado  esperando para ser repaginado. Se o que lhe faltava era inspiração....agora não falta mais!!!!
Ah....uma coisinha, se fizer me mostre...pois vocês sabem da minha paixão por um "antes e depois" não é?
Então vamos as inspirações!!!


















A felicidade não é algo que se adie para o futuro, é algo que se desenha para o presente!!!
Deixo para vocês essas flores e o desejo de um belo fim de semana.Beijos.



Fonte: wunderweib , Andrea Arteira , Arkideias , Móveis Crismann , blog da reforma ,ideiasdefimdesemana , Blog Lemodiste  e blog suacasasuafesta.

29 comentários:

Alegrando com arte on 20 de abril de 2012 às 10:02 disse...

oi Vania td bem? quantas inspirações . adoramos td . Um bj
Pati e Cris

Anônimo disse...

ahhh se a Vania morasse aqui auahuah :D
ass:Natália Louise

Daiana on 20 de abril de 2012 às 10:21 disse...

Bacana demais essas mudanças !!!!

Artes da Sandra on 20 de abril de 2012 às 10:29 disse...

Bom, como tu já me conhece muito bem, posso dizer que gostei só daquele que ficou branquinho e o azulzinho. Os outros são muito coloridos para os meus olhos, hehehe...

Beijos flor de cactus!!!

Anônimo disse...

OIIII QUE SHOW ESSE ANTES E DEPOIS ADORO, BJS

Unknown on 20 de abril de 2012 às 12:05 disse...

Amiga, entao somos irmas em antes e depois. Nao posso ver uma chamada que vou correndo. Um lindo fim de semana prolongado.

Claudia Caprecci on 20 de abril de 2012 às 12:17 disse...

Nossa minha amiga, estou mesmo precisando de um empurrãozinho.
Tenho algumas coisas que quero mudar, mas cadê a coragem!rsrs
Vim buscar aqui!
Se fizer, prometo que te mostro!
Grande beijo e abençoado final de semana!

Anônimo disse...

Sou apaixonada por móveis restaurados, mas ainda não ousei eu mesma fazer!

Amei as inspirações!
Que seja assim seu fim de semana, altamente inspirador!

Bjs

Elisangela on 20 de abril de 2012 às 14:43 disse...

Oi Vania adoro ver imagens de antes e depois.Essas imagens que vc escolheu estão lindissimas.

Beijos e tenha um ótimo final de semana.
Eli

Luciana Severo on 20 de abril de 2012 às 15:37 disse...

Vaninha querida ... eu tô q não posso mais ver um móvel q meus olhos se iluminam eu fico logo imaginando o q fazer com eles, um dia ainda vou fazer uma arte dessas, por enquando vou me inspirando rsrsrs bjs querida

Ranyele Oliveira on 20 de abril de 2012 às 16:13 disse...

Amei a primeira imagem...
Tbm adoro antes e depois.

bjo

Misturação - Ana Karla on 20 de abril de 2012 às 16:40 disse...

Vânia, também gosto muito do antes e depois. Quando vejo essas imagens inspiradoras a minha imaginação voa a mil. rs
Bom final de semana
Xeros

CamomilaRosaeAlecrim on 20 de abril de 2012 às 18:28 disse...

Quanta coisa boa de ver...adorei o post!
Bjs e um fim de semana de muita paz!
CamomilaRosa

Ilaine on 21 de abril de 2012 às 02:42 disse...

Oi, linda!
Eu também adoro os antes e depois.
Todos estão incríveis... a transformação impressiona. Que maravilhoso mudar as coisas, fazê-las ficar mais alegres e e bem mais bonitas.

Flor, desejo um final de semana muito feliz!
Beijo

Unknown on 21 de abril de 2012 às 06:28 disse...

Vim desejar um bom final de semana
curta bastante com alegria,e deixo
tbém meus parabéns pelas boas postagens
que encontro por aqui
O belo é bom de ver e adorar
Essa restaurações ficaram um arraso
Abraços com carinho Rita!!

Casa da Rê etc e tal on 21 de abril de 2012 às 09:25 disse...

São inspiradoras mesmo, cada coisa linda
bjs
Renata

Barraco Chic on 21 de abril de 2012 às 10:57 disse...

Adooooooro, nem sei qual gostei mais, todos estão divinos.

Querida você já viu a promoção do Barraco Chic, corre lá conto com você.
Beijos

sheyla xavier on 21 de abril de 2012 às 12:46 disse...

Vânia, quanta coisa fofa ideias legais.. tenho uma cristaleira na sala, pesada de madeira escura e gostaria muito de alegrá-la e mudá-la de cor, mas tenho medo de me aventurar.Ando fuçando por ai, pra ver se aprendo rsrs

Bjokas e belo sábado!

Vais pro encontrinho amanhã??

Sheyla.

Lia e Vi on 21 de abril de 2012 às 13:09 disse...

Oi Vânia, é a Vi, achei as sugestões ótimas, só gostaria de achar uns moveis desses "dando sopa".
Bom fim de semana,beijos,Vi

Anônimo disse...

Lindo lindo lindo!
Tudo lindo!
A inspiração acontece assim, vendo imagens tão lindas.
Obrigada.
Bom domingão!
Beijos de Canela

Unknown on 22 de abril de 2012 às 04:17 disse...

Vania, nem sei como agradecer tanto carinho, minha amiga. É realmente cansativo demais ficarmos indo e vindo todos os dias, mas Deus tem enviado pessoas maravilhosas que em muito tem nos ajudado a conseguir. No momento, ele está na UTI, nem podemos nos demorar muito com ele, são somente 15 minutos para a familia ver e depois conversamos com os médicos para sabermos da evolução. Tudo vai bem, para honra e glória do Senhor Jesus, e logo logo ele voltará para a enfermaria, eu creio! Eu vou lembrar do seu convite sim, e pode ter certeza que irei, se for necessário, para a sua casa. Muito obrigada pelo carinho. Um beijo e fica com Deus!

Bárbara Scarlett on 22 de abril de 2012 às 08:10 disse...

amei, amei, amei....tudo
bjus

Andréa Santana on 22 de abril de 2012 às 13:45 disse...

VÂNIA MINHA QUERIDA,
GOSTO MUITO DESTAS IMAGENS E DESTES POSTS MARAVILHOSOS QUE VC NOS PROPORCIONA, PRINCIPALMENTE O ANTES E O DEPOIS, É BOM VER A CRIATIVIDADE E A BELEZA.

BEIJOS,
FICA COM DEUS!

DONA DE CASA TRABALHA SIM on 22 de abril de 2012 às 15:29 disse...

Tenha uma semana cheia das bençãos de Deus.

Abraços

Silmara Freitas

Carmen on 23 de abril de 2012 às 12:22 disse...

Tbm amo um antes e depois!!
Estão lindos e muito inspiradores!!

Halorna on 23 de abril de 2012 às 15:52 disse...

Oi lindinha,
Isso é bem mais que transformação, é arte, né amiga!Eu adorei o amarelão, o azul turqueza...as pinturas são maravilhosas!Tudo muito lindo e inspirador.bjs

Silvia Vianna on 23 de abril de 2012 às 19:03 disse...

Oi Vânia!!
Sou nova aqui e AMEI teu blog, essas imagens de antes e depois são lindas e muito inspiradoras.
Já estou te seguindo e se quiser me fazer uma visita, vou adorar...
BJINHOOSS e uma ótima semana!
meularminhadocevida.blogspot.com

Isolda Andrade on 25 de abril de 2012 às 08:56 disse...

Nossa quanta diferença, nem parece ser o msm...amei parabens
Estou adorando conhecer seu blog o conteúdo é ótimo..
Te convido a conhecer o meu cantinho, se gostar segue? Retribuo com maior prazer!

Beijos
@isoldaandrade

www.isoldaandrade.blogspot.com

Nívea Araújo on 25 de abril de 2012 às 22:23 disse...

Amo muito tudo isso...
Amo passar por aqui e ver que minha amada amiga é super mega criativa e trás sempre belezuras.
Um grande abraço.

Ah, já comprei minha revista e vc tá linda demais. Queria q falassem mais dos seus talentos, rs.
Mas fica para as próximas....
Vou tirar fotinhu eu e ela(minha revista)...ela e eu e vou postar no meu bloguinho. bj

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥