MARMITA...BOM PRA SAÚDE, BOM PARA O BOLSO! E CHIC!

quarta-feira, 11 de abril de 2012




Olá amigas, primeiramente quero agradecer a todas que por aqui passaram e deixaram comentários carinhos e gentis para mim. Estive ausente porque estava com infecção intestinal e fiquei mal mesmo, pois até o médico descobrir o que era, até nebulização tive que fazer pra que eu não sei, mais sei que fiz kkkk , mais agora já estou bem e na minha casa, estou um pouco fraca ainda, porém bem.
Bom...o assunto hoje são as marmitas. Foi tempo em que marmita  era usada apenas pelos " boias frias" que levam sua refeição nesse utensílio doméstico por não ter tempo de ir almoçar em casa.
Hoje em dia está na moda levar marmitas, não só por questão econômica mais também porque hoje em dia as pessoas estão optando por  uma alimentação mais  saudável e nada melhor do que consumir alimentos fresquinhos preparados com carinho na nossa casa não é amigas.
Várias estrelas já aderiram a moda da marmita...entre elas estão Angélica que não dispensa em sua marmita arroz integral, peixe e saladas com molho...Ana Hickmann que gosta de levar frutas, iogurtes e sanduíches...Carolina Ferraz que gosta de levar feijão e outros tipos de grãos...Paola Oliveira que leva frutas descascadas e cortadas...Cláudia Raia...Cláudia leite...entre outras.
Bem...eu andei xeretando por ai e achai cada marmita mais cute que a outra...pena que na época que eu levava marmita ainda não existiam essas coisas fofas, que com certeza deixariam meu almoço mais gostoso!











Olha ai a linda marmiteira Claudinha Leite!


KKKK....a minha marmita era exatamente igual a essa e eu estava aqui rindo sozinha e lembrando que um dia a minha marmita pegou fogo e por pouco a depósito da loja que eu trabalhava não foi incendiado, foi Deus que tomou conta!  Óh vida!
Fonte: .cosenonparole , Ali Express , Manequim.abril , Stanley , modaparahomens e Zojirushi .


26 comentários:

sheyla xavier on 11 de abril de 2012 às 17:44 disse...

Vâninha, ainda bem que você melhorou.
Olha, já usei marmitex demais nessa vida rsrs nenhuma tão fashion quanto essas ai, menina, até as marmitas mudaram, uau!! Que luxo.
Beijos e boa quinta
Sheyla.

JOANA CAMPOS on 11 de abril de 2012 às 18:06 disse...

Ah ah ah, eu tenho uma marmiquente, igual essa ultima que é eletrica... usei bastante, comidinha de casa sempre foi meu forte.

Que bom que vc está melhor... eu continuo torcendo para não ser dengue com o filhote... to só no paracetamol, caso até amanha não melhore, procurarei um médico, ainda não fiz isso, pq quando tá medicado, tá brincalhão como sempre, vamos ver né?

beijos querida.

Calíope Corrêa on 11 de abril de 2012 às 18:38 disse...

Ah, eu levo minha marmitinha todo dia... Mas confesso que tou cansada de levar o potinho na minha bolsa.
Eu adoraria uma lancheirinha dessa da imagem, com alça tira-colo pra poder levar a comidinha do dia todo, já que vou pro trabalho e de lá vou direto pra faculdade. Levo almoço, e dois lanches. Tudo na bolsa. Fica estufada, horrível!

Já procurei um PAP de uma lancheira assim e não achei! Vou continuar procurando se achar te aviso. E se caso você achar, me avisa tah? ^^

Odeio comer comida requentada, mas depois que deixei de comer carne, não dá mais pra comer comida de rua não... quase não tem opção. Já perdi alguns quilinhos comendo minha própria comida! hahah (Não pq é ruim, mas sim pq é mais saudável! rsrs)

Lindonaaaa..... tu estás melhor?

Bjusssssss

Fabiana on 11 de abril de 2012 às 18:55 disse...

Chiquérrimas essas marmitas, amiga!
Que bom que melhorou,já estava com saudades!
Vai ver que o médico pediu p/ vc fazer nebulização que era pra descongestionar o intestino, rsrsrs...
Brincadeirinha, viu?!
Bjussss Flor!

Sueli on 11 de abril de 2012 às 19:01 disse...

Fico feliz que tenha melhorado.
Com essas marmitas lindas, com certeza até o arroz e feijão básicos ficam muito mais deliciosos!
bjs
Sueli
cantodasartes-sueli.blogspot.com.br

Marlene Pires on 11 de abril de 2012 às 19:06 disse...

Oi Vânia querida graças a Deus que está melhor...aff....ficar doente já é ruim e ainda mais se não sabe a causa néh...
Amei esse post, eu tb já usei marmitas por algum. Meu pai tem 70 anos e até hj usa marmita, fico morrendo de dó pq a minha mãe faz de madrugada e embrulha em um pano de copa e depois em várias camadas de papael, o que ajuda a conservá-la quente...mas acaba ficando morninha. Nada como uma comidinha caseira feita na hora.
As marmitas apresentadas são muito lindas.
Querida se cuide tá..bjos e fique com Deus,
Marlene

Lia Gloria on 11 de abril de 2012 às 19:10 disse...

Nossa, fizeste uma pesquisa boa! Cada marmita linda... eu não sou marmiteira, mas deu até vontade rs algumas chiques e outras divertidas, todas lindas!

Tudo a ver o post com a infecção intestinal né?!
Ainda bem que já tá 'quase' boazinha.

bjs

Ilaine on 11 de abril de 2012 às 23:06 disse...

Vânia, querida!

Ah, mas que bom que está tudo bem com você... De todas as maneiras, cuide-se!

As marmitas são muito lindas. O que é este conjuntinho rosa?! Demais!

Beijo no coração

blogencontrandoideias on 12 de abril de 2012 às 04:53 disse...

Cada marmita mais linda que a outra!!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com.br/

Lucia Bara on 12 de abril de 2012 às 06:18 disse...

Oi Vania, que bom que se recuperou já estavamos com saudades de você.

Menina eu ainda uso uma "marmi quent" igualzinha essa da foto, gosto de trazer para o escritorio a minha comidinha caseira é mais pratico e barato.

Beijos linda
Cafeecetim

Anônimo disse...

Boa tarde Vânia!
Eu que agradeço o carinho de sempre!
Amei seu post!!
Meu esposo leva marmitinha todos os dias!!

Aquela com bolsa de bolinhas é linda demais!

Uma tarde doce para ti querida!
Bjs

Betty Gaeta on 12 de abril de 2012 às 12:05 disse...

Oi Vânia,
Tem um pessoal no meu serviço que usa marmita, acho uma boa solução, mas ninguém tem nada estiloso como vc postou aqui!
Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Anônimo disse...

Oi amiga
td bem?
assim tá bom né? além da comidinha mais saudável ainda pode ser levada numa marmitinha fashion, rs, lindas, adorei!
Bom restinho de tarde pra vc
beijos

Andréa Santana on 12 de abril de 2012 às 13:11 disse...

MINHA QUERIDA,
AINDA BEM QUE VC JÁ ESTÁ EM CASA, APROVEITA E
DESCANSA BASTANTE.
ESTAS MARMITAS SÃO LINDAS!
UMA COMIDINHA CASEIRA É OUTRA COISA, NÃO É?

FIQUE COM DEUS!
BJS ♥

Criações por Vanessa Sabino on 12 de abril de 2012 às 14:17 disse...

Eu levava a minha em potes normais e colocava na estufa de onde eu trabalhava isso foi no meu primeiro emprego, depois só comia em restaurantes, cada dia em um , mas tinha dias que eu sentia uma falta dela, eu levava todo dia uma coisinha diferente e as meninas babavam pela minha comidinha. Mas o que eu adorava levar e adoro comer até hoje é arroz, feijão , ovo e banana chega deu até vontade .MARIDO VAI NO MERCADO COMPRAR BANANA ! Acho que ele vai não :(
Beijos e até breve.
Vanessa

araci on 12 de abril de 2012 às 15:51 disse...

marmitas!!! paulistas!!! vamos comprar marmitas!! o trânsito aqui está tão travado que quando vamos sair já temos que levar, senão corremos o risco de passar fome trancados em carros, em metros ou em ônibus..magnífica ideia. bjsss!!

Claudia Caprecci on 12 de abril de 2012 às 16:07 disse...

Que bom que está melhor Vânia!
Olha menina, ano passado tive um problema de saúde(refluxo).Pensei que iria morrer!
Os médicos fizeram a mesma coisa, me fizeram usar até bombinha pra asma, acredita?hehehe
Graças a Deus uma santa alma descobriu o que eu tinha e depois de alguns quilos perdidos, melhorei.
E essas marmitas menina!
Acho que vou querer a coleção, são muito fofas!rsrs
Beijo minha amiga, se cuide e ótima noite!

madeira em forma on 13 de abril de 2012 às 06:27 disse...

Vânia do céu, mas me diga que você levava uns 3 dias para esvaziar esta marmitona, né?! kkk...
Falar nisso, hoje é dia de marmita aqui em casa, teum um "botecão" na esquina que faz uma comidinha caseira maravilhosa. Obaa! Não preciso cozinhaaaar hojeee!
Adorei a postagem, muito legal esse tema, muita gente leva comida e nem sabe que pode fazer a coisa com mais charme.
Beijos e ótimo fim de semana

Lia e Vi on 13 de abril de 2012 às 17:02 disse...

Ainnnnnnnnnnn, falei isso prá Vi ontem, rsrs
Quando eu estudava o dia inteiro levava marmita, mas a minha mãe comprava daquelas descartáveis porque ela cozinhava uma vez na semana e congelava, daí eu levava e colocava no aquecedor junto com todo mundo, mas acredite tinha dias que roubavam minha marmita, rsrsrs que dó, daí tinha que comer lanche, ri aqui lembrando dessa história...

bjus 1000 querida

Roseli Franco on 13 de abril de 2012 às 20:01 disse...

Querida Vania
Que bom que você está melhor, agora é só um pouquinho de paciência que logo tudo volta ao normal.
Adorei o post, ótimas idéias.
Um lindo final de semana
Beijo
Roseli

Unknown on 14 de abril de 2012 às 12:00 disse...

Venho conhecer seu Blog,achei
muito bonito com coisas interessantes
Vi as meninas te desejar melhoras,espero
que esteja bem ,que seu final de semana
venha com alegria,bjuss com carinho Rita!!!!

Venha me visitar
http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com.br/

DONA DE CASA TRABALHA SIM on 15 de abril de 2012 às 07:31 disse...

Adorei as maramitas.
Chic demais!



Querida, tenha uma semana abençoada cheia de paz e amor.

Silmara Freitas

Sílvia on 15 de abril de 2012 às 16:23 disse...

Ai, que lindas marmitas, eu nunca usei, mas se precisasse iria procurar uma dessas bem cute.
Bjos.
Silvia.

Luiza Mallmann on 16 de abril de 2012 às 07:29 disse...

Marmitas pra lá de chiques! Adorei!!

Eu tinha uma marmita como da última foto, tb.. hehehe, mas não pegou fogo! rs

Beijinhos e ótima semana!!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

rose japan on 23 de abril de 2012 às 07:37 disse...

Vania eu tenho uma marmitinha igualzinha a essa primeira...igual , igual ate vou procurar aonde esta..um dia posto...

Bjinhos rose jp

Unknown on 7 de abril de 2014 às 16:41 disse...

Onde vende?

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥