BANHEIRO PARA TODOS OS GOSTOS!!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Pois é ...como diz o samba enredo da Mocidade (RJ)... "sonhar não custa" e pensando nisso vivo a sonhar em como será meu novo banheiro e então resolvi postar alguns lindos banheiros que encontrei por ai...tem para todos os gostos, desde os mais sofisticados até os mais simples que confesso... são os meus preferidos...tem os mais clássicos e os bem coloridos que são a minha cara kkk .E você...qual prefere?




















Fonte: BHG , Blog da Anna Terra , decorartudo , decoratividade , designdicas , desingdicas , encantodecasanova , experimentaamiga , maniadecasaedecoracao , mulheresemeninas e weshareideas

23 comentários:

VERÔNICA, on 12 de julho de 2012 às 11:35 disse...

Oi, boa tarde!!!
Pra dizer a verdade fiquei tonta,todos são lindos!!! e faz meu gosto. mais acho que o nº 12 foi o que gostei mais rsrs boa tarde Vânia!!

Andréa Santana on 12 de julho de 2012 às 12:04 disse...

OLÁ AMIGUINHA LINDA!
TODOS SÃO LINDOS MAS PREFIRO O SEGUNDO, AMEI!
PARABÉNS PELAS ESCOLHAS,VC TEM MUITO BOM GOSTO!

BEIJINHOS, FICA COM DEUS!

Maruska on 12 de julho de 2012 às 12:06 disse...

Oi Vânia,
Amiga espero que me desculpe a ausência. Li e adorei seu comentário no blog, tenho tido uns momentos bem corridos.
Quantos aos banheiros, sou do time dos banheiros claros, branquinhos. Mas cores são sempre muito bem-vindas, e o banheiro com a faixa colorida de pastilha está lindo!
Beijos!!

Elisangela on 12 de julho de 2012 às 12:14 disse...

Vaninha minha linda!!
Saudades de você viu, desse cantinho super aconchegante.
Andei um pouquinho sumida, mas estou de volta, correria da vida como sempre.
Mas e aí tá tudo bem com vc? Me conta das novidades.
Olha esses banheiros que vc postou estão maravilhosos, mas modesta parte estou amando o meu novo banheirinho, tá ficando bem lindinho, depois posto fotinhas dele lá no blog.

Beijos no seu coração.
Eli

Patricia Galis on 12 de julho de 2012 às 12:44 disse...

Nossa o mixamo, teve um ai que vi que acho que vou usar na minha casa.

Chiquita bonecas de pano on 12 de julho de 2012 às 13:02 disse...

Ola Vania , todos sao lindos...eu sonho com uma banheira...um dia vou realizar,bjinhos

Josye Duran on 12 de julho de 2012 às 14:38 disse...

Olá Vânia !
Primeiramente quero lhe agradecer pela dica que você me deu com o meu blog, já arrumei rss...muito obrigada, blogueira nova sempre precisa de dicas :-), elas sempre são bem-vindas !!
Quanto aos banheiros gostei do 2° e 13º, são lindos, estou querendo colocar no meu banheiro um vasinho de flor também, mas ele é pequeno.
Bjss
www.totalmentecorderosa.blogspot.com.br

Lia Gloria on 12 de julho de 2012 às 17:37 disse...

Sonhar não custa nada mesmo, por isso vivo no mundo da lua kkk
Cada banheiro lindo, tantas ideias...só falta o dindin rs

bjs

Anônimo disse...

Quanta inspiração! Ficou difícil escolher um só.

Adorei todos.

Beijos...

Anita on 12 de julho de 2012 às 22:37 disse...

Olá Vânia, adorei o 3º porque amo pia de coluna vintage e o rústico da 16ª imagem tbem me encantou. Estive vendo seus vidros reciclados e pintados, ficaram lindos, bjs.

Betty Gaeta on 13 de julho de 2012 às 05:15 disse...

Oi Vânia,
Tô numa querência de uma banheira!!! As fotos estão lindas!
Vc já se mudou para o RJ?
xoxo

Gosto disto!

Artesanato By Michele on 13 de julho de 2012 às 05:15 disse...

Olá querida, você não imagina o quanto fiquei feliz com sua visita!
Espero que possamos estreitar os laços e nos tornarmos amigas.
Ah não posso deixar de comentar o post, que banheiros! Amei todos!!! Tbm quero!
Abraços

Casa de nós dois on 13 de julho de 2012 às 09:56 disse...

NOSSA O DIFICIL É ESCOLHER O MAIS BONITO TEM VARIOS QUE EU AMEI O 2º, O 13º, O 10º AFFF VARIOSSS..........

Anajá Schmitz on 13 de julho de 2012 às 11:17 disse...

Que frio o dia esta perfeito para ficar em casa visitando os blogs das amigas. Como está ai? Aqui está frio demais não dá pra sair na rua, meus pés estão congelados não sinto os dedinhos. Como pode num país fazer tantas temperaturas diferentes.
Obrigada pelas preciosas dicas.
Tenha um ótimo fim de semana.

Maysa on 13 de julho de 2012 às 15:08 disse...

Oi querida!
Bom demais receber sua visita, derreti!
Lindo seu post, tudo bem colorido e fofo!
Vim desejar um otimo fds!

Simone Carvalho on 13 de julho de 2012 às 20:25 disse...

Oi Vânia!Ainda estou aqui em Barra Mansa, meu pai já está bem graças a Deus.Eu entendo a sua ausência, mudança dá mesmo muito trabalho e preocupação.Querida já fui lá na lojinha, desejo boa sorte, está muito linda as almofadinhas, também com toda aquela ansiedade...
Beijos e bom final de semana!
Simone

Simone Carvalho on 13 de julho de 2012 às 20:33 disse...

Oi querida, voltei pra te falar que adorei os banheiros, e meu sonho de consumo é uma banheira com pezinho. Lindas!!!
Bjs
Simone

RENATA REIS on 14 de julho de 2012 às 17:49 disse...

AMEI TODOS,MAS OS COM BANHEIRASSSSS, SONHO DE CONSUMO! BEIJOS!

Rosangela on 15 de julho de 2012 às 11:10 disse...

São de encher os olhos...
Vc arrasa nestes posts.
Parabéns amiga querida.
Ótima semana pra ti e para os seus.
Beijo.

Faniquito on 15 de julho de 2012 às 16:01 disse...

Lindas as sugestões de banheiros, adorei. E o legal...vc muda uns acessórios e já dá outra cara ao ambiente.Vou colocar no meu ,uns detalhes q vi aqui.


Beijinhos

Ana

Fabiana on 15 de julho de 2012 às 19:14 disse...

Lindos...lindos...lindos...
Adorei a 5ª foto...
É bom ficar imaginando, sonhando com o novo lar né?! Tenho certeza que vai ser lindo! E se não for, vc vai deixá-lo...
Bjusss....

Unknown on 17 de julho de 2012 às 12:26 disse...

Aiiii, todos são lindooooos!!! Nem sei qual é o melhor, mas ainda prefiro o primeiro.
Beijos!

http://aiadavovo.blogspot.com

Mise En Place on 19 de julho de 2012 às 10:04 disse...

Tão Legal seu Blog, e legal saber que és de Recife também!

Bjos Taci

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥