FOFURA DO DIA...E BLÁ BLÁ BLÁ...

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Então meninas...ainda estou por aqui só pensando na mudança.Mais vocês devem estar pensando: nossa essa mudança não acontece nunca?
Vou explicar...tenho que estar morando no Rio até o início de agosto, porém estava esperando meu filho entrar de férias na faculdade para pegar a transferência e outras documentações, fomos lá na faculdade no dia 04/07 e me deram o prazo de 10 dias para entregar os documentos, portanto só poderei viajar para o Rio depois do dia 14/07 pois necessito levar toda documentação e eles só entregam e mãos muita burocracia e por isso estou de pés e mãos atadas por aqui e só terei 15 dias para ir ao Rio, arrumar apartamento e faculdade...voltar para Recife e agendar a mudança e ir de vez para o Rio.
Quanto a mudanças em si...desmontar móveis, embalar louças, encaixotar muitas muitas mesmo kkk coisas etc etc etc...estou tranquila, pois não precisarei colocar as mãos em nada, pois é tudo por conta de uma empresa especializada em mudanças, eu só preciso estar presente para acompanhar tudo de perto.Meu estresse maior é por causa do pouco tempo que terei para agilizar tudo lá no Rio.
Mais não me abandonem se eu sumir por um tempo daqui...como eu disse antes, sempre que der eu virei falar com vocês ok? Beijos!


MAIS OLHA ESSA FOFURA DO DIA...MUITO CUTE!

Ah...convido vocês a passarem lá no meu outro blog PRESENT & ARTE para ver as novidades.

11 comentários:

rose japan on 10 de julho de 2012 às 00:04 disse...

Pode ir!!! E estarei sempre aqui...agora essa fofurinha dentro da caneca é linda demais ...

bjinhos rose jp

Andréa Santana on 10 de julho de 2012 às 05:36 disse...

AMIGA,
NÃO TEM COMO TE ABANDONAR ENTÃO A NOSSA AMIZADE NÃO VALE NADA, VC É UMA PESSOA QUERIDA, QUE SEMPRE NOS PRESENTEIA COM BELOS POSTS E NOS ENSINA MUITO.
PODE CUIDAR DA SUA MUDANÇA EU SEI QUE NÃO ESTÁ SENDO FÁCIL P/ VC.
QUE CUTE CUTE, EU QUEROOOOO!

BJS, FICA COM DEUS!

luci on 10 de julho de 2012 às 06:19 disse...

Que fofo os gatinhos,adorei o seu blog beijos

madeira em forma on 10 de julho de 2012 às 10:17 disse...

Vânia, mudança é assim mesmo, uma enrolação que não acaba nunca. Depois de chegar na nova casa ainda há um tempão até arrumar tudo novamente. até hoje só conheci uma pessoa que adora mudanças, minha mãe. Nunca vi quanta disposição, ela sonha em arrastar os móveis e objetos pela nova casa até colocar no lugar. rsrsss...
Abraços

Andréa Santana on 10 de julho de 2012 às 11:05 disse...

AMIGA,
INFELIZMENTE NÃO CONSEGUI COMENTAR NO SEU OUTRO BLOG, ESTE QUADRO DE COMENTÁRIO NÃO ABRE, NÃO SEI POR QUE OUTRAS PESSOAS CONSEGUEM E EU NÃO, RSRS.
AS ALMOFADAS ESTÃO LINDAS, ADORO TUDO QUE É FEITO COM RETALHOS FICA SUPER CHARMOSO COM AR DE CAMPO.
AVÓ É MÃE COM AÇÚCAR MESMO, RSRS.
BJS ♥

RENATA REIS on 10 de julho de 2012 às 13:25 disse...

BOA MUDANÇA AMIGA, ASSIM QUE VC CHEGAR NOS DE NOTICIAS, BEIJOS!

Josye Duran on 10 de julho de 2012 às 15:19 disse...

Olá Vania !
Toda mudança gera um pouquinho de stress, ainda mais com a transferência dos filhos de facul, pelo menos você terá a ajuda da empresa para a mudança.
Bjss
www.totalmentecorderosa.blogspot.com.br

Cris e Nai on 11 de julho de 2012 às 11:19 disse...

Nunca mudei Vânia, acho que entraria em parafusos, por isso vou desejar que tudo se resolva da melhor forma. Beijos!!!

Vero Kraemer on 11 de julho de 2012 às 15:44 disse...

Vânia querida, vai dat tudo certo, viu?
E logo você voltará, mostrando sua casa nova! Yes!
Te mando muitas boas vibrações, minha amiga!
Fique com Deus
Beijos
Vero

Artesanato By Michele on 12 de julho de 2012 às 10:53 disse...

Passando pra visitar seu cantinho e deixar um abraço cheio de carinho!!

:)

Unknown on 30 de agosto de 2012 às 13:10 disse...

Oi, sempre vejo essas fotos de antes e depois e tenho tido bastante inspiração...adorei o seu blog também e gostaria de saber se tem como reformar um móvel sendo das casas bahia? pintando, enfim...tenho dois criados mudos e estou de mudança, a grana está curta agora e queria renovar tbm, poderia me auxiliar, já que não é mdf nem madeira?

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥