Estofados estampados e coloridos

quinta-feira, 19 de maio de 2011




Eu gosto desse estilo,mais acho que tem que ter um espaço como esse.





Essa eu não tive dúvida....gostei muitoooo!!!!

Clean....





Eu até gosto.....porém tenho medo e enjoar rápido!!!!




Um estodado amarelo sabendo escolher as cores dos acessórios,atpe fica bacana,





Então gente...sabe quando a gente vê algo e fica indecisa se gostou ou não?Se usaria ou não numa decoração de ambiente?Pois é...é assim que me sinto quando me deparo com ESTOFADOS ESTAMPADOS,LISTRADOS ou COLORIDOS.Fico pensando se seria uma SOLUÇÃO ou um grande PROBLEMA na decoração.E vocês o que acham?







Foto:Ariannabelle,Blog achados de decoração,Blog armoniadecors,Bazaarofserendipe,Casa de valentina,Blog cor de casa,roomremixblog,priscilapetersdecors e Novo lar decorações

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei,estou até pensando em reformar um sofa antigo com tecido estampado.

Anônimo disse...

acho que quando temos duvida na escolha de tecidos acabamos otando por cores neutras basicas,chega de insegurança medo

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥