PEQUENOS AMBIENTES GRANDES IDÉIAS

sábado, 28 de maio de 2011

O assunto agora é PEQUENOS AMBIENTES.Eu já ouvi pessoas dizendo que ambientes pequenos não dá para decorar....discordo plenamente...eu acho que tendo criatividade consegue-se fazer ótimas decorações nesses ambientes.A prova disso segue abaixo...pois veremos que PEQUENOS sim....porém muito CHARMOSOS e cheios de ESTILO!!!!!!Eu amei!!!!!


















































































Foto:kbisretreat,apartamenttherapy,brianvandenbrink,carolmendoncadesign,coisaetalartesanato,
pequenomundomeular,redecore.blogspot e webdecore.blogspot



1 comentários:

Araci Gonçalves on 19 de janeiro de 2012 às 19:13 disse...

Ambientes pequenos, mas um mais lindo do que o outro. Amei!! ótimas idéias. bjss

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥