PENTEADEIRAS

terça-feira, 24 de maio de 2011

Bem....o assunto agora é PENTEADEIRA....Então...sabe aquelas penteadeiras antigas ou pin up que tinham ou quem sabe ainda tem na casa de nossas avós...bisas...tia-avó...tias...etc...agora então em ALTA e voltaram com TUDOOOOO.E vamos falar a verdade,as lindas Penteadeiras depois de repaginadas ficam uma MARAVILHA!!!!Que mulher não gostaria de ter uma para pode fazer sua ESCOVA.....CHAPINHA...PENTEADOS....MAKE UP....etc...tudo no mesmo lugar e ainda por cima sentada confortávelmente?É meu sonho de consumo e o seu?Fiquem à vontade para conferis as FOFURICES abaixo!!!





















































Foto:baonilha.blogspot.com,blog-da-mandy-oficcial.blogspot.com,blogdamirellasousa.blogspot,coisaspinup.blogspot.com e looklegal.blogspot.com






3 comentários:

Anônimo disse...

Oi!!! Tudo bem?! Quero pedir uma ajuda sua...estou reformando a minha casa e estou querendo muito uma penteadeira...vc sabe me dizer onde encontro penteadeira em Recife-PE?!

Obrigada!!

Vânia Pinho on 5 de julho de 2012 às 19:41 disse...

Respondendo a pergunta acima:Olha...eu não de Recife, moro a pouco tempo aqui e conheço pouco os lugares aqui, mais comprei alguns móveis antigos/usados na Rua da Conceição, não me lembro o nome da loja, lá tem várias lojas de usados e eu vi penteadeiras lindas por lá.
Espero que encontre uma bem legal.

bjus

Anônimo disse...

Mulherr, me diz a faixa de preços que tu encontrou nas lojas da rua da Conceição... Tô louca por uma dessas *-*

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥