GAIOLAS NA DECORAÇÃO

terça-feira, 31 de maio de 2011

Deu a louca nas GAIOLAS!!!!!!Os pássaros se rebelaram e as GAIOLAS decidiram que iriam ser útil de outra forma....que por sinal é bem melhor!!!!!Resolveram então virar peças de decoração e ficaram chiquérrimas!!!!!Elas deixam qualquer ambiente com um ar ROMÂNTICO E ALEGRE!!!











































































Créditos: artesanatocolorindoavida,cacareco.com,coisasdaminhacasa,dochaoaoteto,itpmarin.blogspot,

mascarte.no.comunidades,parafalardecasamento, mbox e viladoartesao





4 comentários:

Christine Brants Ferraz on 17 de outubro de 2011 às 10:03 disse...

Seu blog está muito lindo...Parabéns!!!! Poderiamos manter contato?Temos um Projeto Social De Mulheres chamado Margaridas No Jardim (Mulheres no jardim de Deus)e eu queria a sua ajuda por que nós amamos o design do seu blog e eu queria saber como você colocou essa gaiola balançando?....amei!!!!!

Christine Brants Ferraz on 17 de outubro de 2011 às 10:03 disse...

Meu outro e-mail:princesschris59hotmail.com

Christine Brants Ferraz on 17 de outubro de 2011 às 10:03 disse...

princesschris592@hotmail.com

Ellen Monna on 16 de janeiro de 2012 às 15:27 disse...

LINDO !!! esse gostei mais ainda, coloquei seu blog na minha lista !!! bjos

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥