ANTES E DEPOIS ...UM UP NO CRIADO MUDO.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Bem...como vocês já devem ter percebido, eu enjoo rápido das coisas só de coisas materiais/objetos, de pessoas eu não enjoo não tá amigas? Mais prefiro dizer que eu fico "entediada"das coisas kkkk....e dessa vez eu me entediei do meu criado coitado , mais não pense que eu deixo de escanteio , que eu doe, que eu jogue fora a peça que eu enjoei ...ao contrário, eu dou um Up na peça e elas continuam a enfeitar algum cantinho da minha casa.E foi isso que eu fiz com o criado mudo que era na verdade do meu filho, ai eu resolvi que aquele criado mudo deveria ficar no meu quarto...escolhi uma cor que combinasse com o quarto que é simplesinho mais eu amooo e pronto...mãos à obra...e tempos depois...ele ficou perfeito!!!!Confiram!!!

Olha ele ai esperando a repaginada...


Na verdade ele foi o meu criado antes, depois foi fazer parte da decoração da sala, depois foi para o quarto do Rafinha e finalmente voltou para o meu quarto...


Olha como ele ficou lindo de viver!!! 


Sei que a querida Calíope vai amar, pois é a cor preferida dela....


Olha como ele ficou perfeito ai nesse cantinho!!!

Esse é meu quarto uma parte é claro , simples...charmoso e muito aconchegante!!!  Não preciso mais que isso para ser feliz...é o que me basta!!!



Esse é meu outro criado que me acompanha a mais de 20 anos  que horror  e também já passou por transformações.


Olha que fofo e delicado meu arranjinho de flores feito com garrafas de azeite!!!

Bom...espero que tenham gostado...porque eu achei lindo de viver!!!
Aproveito para desejar a todas um final de semana MARAVILHOSO!!!!

46 comentários:

Bárbara Scarlett on 30 de março de 2012 às 06:56 disse...

Lindo lindo lindo
seu quarto ficou uma graça, apesar que já era uma graça;
bjus

Simone Bitar on 30 de março de 2012 às 07:07 disse...

Esta maravilhoso seu quarto!!!!! Lindo, transmite paz e aconchego. Adorei!!!!
O criado esta lindo nesse tom de azul, parabéns!!!

Bjos

Simone Bitar

Artes da Sandra on 30 de março de 2012 às 07:19 disse...

Uau!!!!!!!!!!!!!!!! Amiga, ficou maravilhoso demais!!!! Eu amei e achei que ficou tão delicadinho o teu quarto. Tudo em tons pastéis!!! Ficou um quarto de colocar em revista. Com criatividade, o que não se transforma né??? E eu, jamais imaginei que seria azul, kkkkkkkkkk... Eu e minha curiosidade, ainda vai me matar!!!
beijos flor de cactus!!

An@ on 30 de março de 2012 às 07:56 disse...

Que lindo Vânia.
Ficou muito bonito... azul!
Adoro azul!

Parabéns pela transformação.

:)

Bom fim de semana
Beijos

Rita De Carli on 30 de março de 2012 às 08:43 disse...

Muito aconchegante!!!
A D O R E I !!!!!!!!!!!!!
Gostei da combinação em tons pastéis!!!
Bjks, Rita De Carli

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ on 30 de março de 2012 às 09:32 disse...

Vania esse é daqueles posts que a gente olha e diz UAUUUUU!!!
Ficou maravilhoso!
Eu ameiiii!!!!
lindo de viver!
Parabens!!!!

Maysa on 30 de março de 2012 às 10:34 disse...

Que lindo amiga!
Derreti!Caprichou heim!
Vou levar seu link, me inspirei muito viu!
Bjs e lindo fds!

Anônimo disse...

Sues cantinhos tem tudo a ver com o título do blog!
Sou inquieta assim como vc!
Gosto de mudanças ,renovo , transformação!
Amei o resultado , fez toda a diferença no ambiente!
Deixo a ti meu carinho e votos de um feliz fim de semana!
Bjs

Flavinha Gomes on 30 de março de 2012 às 13:15 disse...

Passei aqui pra te conhecer e já vou ficando. Beijo, parabéns pelo blog.

Andréa Santana on 30 de março de 2012 às 13:48 disse...

MINHA QUERIDA,
É MUITO BOM MUDAR, EU TBM ENJOO FÁCIL DAS COISAS E ESTOU SEMPRE FAZENDO UMA MUDANCINHA, RSRS.
ADOREI O RESULTADO, VC É MUITO CRIATIVA, O SEU QUARTO PARECE DE BONECA, MUITO LINDO!

BOM FINAL DE SEMANA!
BJS D ♥

Coisas de Andréa on 30 de março de 2012 às 16:14 disse...

Oh que lindo! Essa cor ficou perfeita!
Como disse a minha xará: parece quarto de boneca..rsrs
Beijos

Adriana on 30 de março de 2012 às 19:23 disse...

eu estou aqui babando por tudo isso.....
Meus parabéns seu blog é perfeito e tudo tem muito bom gosto e um estilo único.
AMEI!!!!!!!!
beijo.

Ana Jardim on 30 de março de 2012 às 20:47 disse...

Deu um Up legal...ficou outra coisa mesmo!! E seu quarto é todo lindo, adorei tudo que vi, achei que você teve muito bom gosto. Parabéns!!
Um lindo FDS
bjus

Helena Garcia on 30 de março de 2012 às 21:57 disse...

OI, Vânia !
Vim te conhecer e ameiiiiii seu blog cheio de idéias, dicas !!
Já estou te seguindo e fico aguardando uma visitinha sua, tá?
beijão
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Giancarlo on 31 de março de 2012 às 02:22 disse...

Felice week end...ciao

rose japan on 31 de março de 2012 às 08:22 disse...

Vania olá..adorei cada detalhe do seu quarto as cores, os corações a garrafa com as flores... nossa sua colcha é linda, ficquei apaixonada...

bfs bjs rose jp

casa de fifia on 31 de março de 2012 às 09:01 disse...

oi Vania
ainda bem que você não joga as coisas fora quando enjoa,porque seria um pecado jogar fora uma beleza destas.
ele tem um designer lindo, e só precisava mesmo de um pouco de tinta pra ser feliz,
e deixar você feliz
bom fim de semana

baci

Anônimo disse...

Boa tarde minha lindona!
Vc como sempre muito gentil , este quadrinho pintei coma cara e a coragem minha querida e estou perdidinha.
Tenho muito desejo de fazer um curso de pintura e com certeza farei, amo demais.
Sei pintar peças de madeira mas não figuras.
Eu que agradeço seu carinho e atenção!

Um sábado lindo para ti junto aos seus!

Bjs

Unknown on 31 de março de 2012 às 16:12 disse...

Ficou lindo amiga!

Tenham um ótimo domingo!

Bjão

Misturação - Ana Karla on 31 de março de 2012 às 16:45 disse...

Oi Vânia!
Seu cantinho parece bem aconchegante.
Ficou massa o criado mudo.
Bom domingo
Xeros

Anônimo disse...

Nossa Vania parabens pela arte maravilhosa amiga.
Adoro essa cor tbm. Ficou bem romantico.
Amei a ideia.
Bom domingo!
Beijos de Canela

Roseli Franco on 1 de abril de 2012 às 12:29 disse...

Querida Vania
Simplesmente amei a transformação, que diferença heim.
Adorei a cor, ficou super moderno.
Parabéns.
Beijo
Roseli

Casa da Rê etc e tal on 1 de abril de 2012 às 13:35 disse...

Ficou lindo eu tb adoro azul, ficou suave
bjs
Renata

Vero Kraemer on 1 de abril de 2012 às 15:08 disse...

Ficou lindo de viver, amiga!
Adorei a cor!
Seu quarto é mará, parabéns!
Bjossssssssssssss
Vero

Anita on 1 de abril de 2012 às 16:36 disse...

Ficou lindo de viver mesmo, adorei a transformação. Aliás, seu quarto é mto charmoso, adorei tudinho, bjs.

Regina on 1 de abril de 2012 às 17:01 disse...

Olá Vania querida, tudo bem?

Seu criado ficou a coisinha mais linda, adoro essa

cor. E as flores nas garrafinhas, que lindas.

Que fofo aquele passarinho.

Seu quarto é bem aconchegante, né?

Parabéns e um beijo carinhoso

Regina Célia

Anônimo disse...

Obrigada pela visita carinhosa Vania!
Desejo uma semana feliz para vc!
Beijos grandes de Canela

Unknown on 1 de abril de 2012 às 19:51 disse...

Eu gostei muito e este ano também estou elegendo o azul como minha cor preferida.Amiga, obrigada por perguntar. EStou comendo direitinho. bjos

Ilaine on 2 de abril de 2012 às 02:33 disse...

Vânia, Flor!

Ai que lindo ficou.
A cor de antes não tinha brilho. Agora está alegre e tudo tão romântico. Seu quarto está demais - digno de capa de revista. Parabéns, amiga, pelo bom gosto!

Tenha uma semana muito feliz!
Beijo grande

Ana Maria ( Jeito de Casa ) on 2 de abril de 2012 às 04:31 disse...

Vania, ele ficou muito fofo e teu quarto esta lindíssimo, o conjunto perfeito!!!!

bjinhos, bom dia!

Betty Gaeta on 2 de abril de 2012 às 06:43 disse...

Oi Vânia,
Amei o seu graido mudo, mas ele tem um formato muito especial e o que vc fizer nele fica bonito.
Seu quarto está muito fofo.
Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

www.gosto-disto.com

Fabiana on 2 de abril de 2012 às 17:23 disse...

Oi amiga! Perdoe-me pela ausência...não pense que é descaso, não; minha mãe foi hospitalizada, passou por uma cirurgia e fiquei de molho, no hospital durante esses últimos dias.
Amei sua arteirice! Realmente está lindo de viver!
Obrigada por não esquecer de mim!
Bjussss...

Luiza Mallmann on 2 de abril de 2012 às 17:47 disse...

Muito lindo... amo azul tb! ADOREI!

Beijinhos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Calíope Corrêa on 2 de abril de 2012 às 19:04 disse...

Ow amiga!! Eu vi seu antes e depois e fiz um enorme comentário cheio de amor! Foi bem no dia que tu postou... Mas o blogger tava com fricote e eu não consegui comentar!
Nesse dia acho que estava todo mundo com essa dificuldade!

Mas eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei seu novo criado-mudo... ficou perfeito! Deve ter dado um trabalhão! Mas vc estah uma artesã de primeira linha!! Além do mais, vc usou nele minha cor preferida! Adorei, adorei, adorei! PARABÉNS!!!

Desculpa não ter vindo de novo aqui, eu acabei esquecendo... acho que fiquei pensando que tinha comentado! rsrs

ADOREEEEEEEI mulher! Tu eh demais!

Bjussssssss

Calíope Corrêa on 2 de abril de 2012 às 19:06 disse...

Ah, no outro comentário eu tbm tinnha dito que teu quarto é supeeeeeeeeer romântico! Bem a tua cara mesmo! ^^

Um quarto pra minha "Casa Dos Sonhos..."

Bjussssss

Betty Gaeta on 3 de abril de 2012 às 04:57 disse...

Oi Vânia,
A Gabi viu o seu comentário por lá e adorou!!!
Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

www.gosto-disto.com

Anônimo disse...

Bom dia Vânia!!
Isso é viver com entusiasmo , sede de renovação!!!
Que o seu dia seja assim , pleno!

Bjs

sheyla xavier on 4 de abril de 2012 às 07:39 disse...

Vãninha, ficou perfeito!! A cor é maravilhosa!! Não é só a Calíope que gosta, tá??? rsrs

beijos, linda!
Boa quarta e boa páscoa!!
Sheyloka.

Luciana Severo on 4 de abril de 2012 às 09:49 disse...

Que lindo Vania amei ficou tudo de bom no seu quarto, se não gostar manda pra mim rsrssrs bjs querida e bom feriadinho pra vc

Andréa Santana on 4 de abril de 2012 às 14:19 disse...

OLÁ MINHA AMIGA, TUDO BEM POR AÍ?

BEIJINHOS FICA COM DEUS!

Claudia Caprecci on 4 de abril de 2012 às 18:29 disse...

Lindo, lindo, lindo Vânia!
Aliás, todo o seu quarto está lindo!
Digo está porque sei que logo, logo você irá enjoar e mudar...rsrs
Também é minha cor preferida, adoro tudo nessa cor!
Vou me inspirar em seu criado mudo minha amiga e mudar umas coisinhas por aqui.
Grande beijo e abençoada quinta-feira!

madeira em forma on 5 de abril de 2012 às 16:44 disse...

Vânia, ficou lindo azul. Cor de mar, de céu.
Se um dia resolver que o quer mais, me avise, vou correndo para Recife, tá?!
Bjs

Lia Gloria on 5 de abril de 2012 às 19:05 disse...

Vânia! 'Lindio' ficou teu criado, que depois dessa repaginada, nós é que viramos criadas dele né?! ameeeeiii!
E o quarto todo é fofo demais!

bjs

Roseli Franco on 7 de abril de 2012 às 15:48 disse...

Querida Vânia
Estou passando pra desejar uma Feliz e Santa Páscoa pra você e toda sua família.
Um grande beijo
Roseli

Halorna on 9 de abril de 2012 às 18:47 disse...

Amiga,
Que coisa mais linda! Adorei a cor do criadinho, ficou leve. E que quarto fofo, aconchegante. Adorei o adesivo de parede, super delicado.Gostei também dos tons de rosa, ficou um contraste bem bacana.bjs

Mari de Castro on 5 de fevereiro de 2013 às 07:51 disse...

ficou tão lindo e romântico combinou muito com a decoração de seu quarto e o outro criado o branco fiquei encantada é lindo este modelo. beijos.

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥