TAPETES FLORAIS...PURO ACONCHEGO!!!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Hoje o assunto é TAPETE...que é um acessório de decoração que deixa o visual do ambiente muito mais elegante além de nos dar uma gostosa sensação de conforto.
E que tal ousar um pouco mais  e alegrar o ambiente com lindos tapetes florais?
É isso ai amiga...vamos deixar o tapete " basiquinho " de lado e nos jogar em lindas estampas florais...e você pode usar esse maravilhoso acessório  "O TAPETE"  onde você desejar...o importante é deixar sua casa linda de viver!!!!










Fonte: casadaidea , casareecorar , aroeirahome , casabela , casaosfera , desiretodecorate e tapetesecarpetes.net 

19 comentários:

Ana Jardim on 21 de março de 2012 08:34 disse...

Lindos...eu usaria fácil qualquer um!! Adorei o penúltimo, o segundo e os da cozinha.
bjokas

Carol on 21 de março de 2012 10:08 disse...

Estou precisando de um tapete novo. Será que eu aguentaria um floral? Aparentemente eu gosto.
Lindos tapetes.
Beijos

Andréa on 21 de março de 2012 12:18 disse...

OLÁ MINHA QUERIDA!
EU AMO TAPETES E QUANDO TIRO PARA LAVÁ-LOS
A CASA FICA FEIA E VAZIA, RSRS.
ELES DÃO UM TOQUE NO AMBIENTE.
AMEI ESTAS IMAGENS SÃO LINDAS D +!

BEIJINHOS, FICA COM DEUS!

Artes da Sandra on 21 de março de 2012 12:48 disse...

Tapete é a vida do chão, risos!!!
E como sempre, eu basiquinha, escolheria o marrom com azul. Os florais, eu acho que cansaria no primeiro dia. Tu já me conhece né? risos...

Beijos flor!

casa de fifia on 21 de março de 2012 13:16 disse...

oi vania
um tapeto destes deixa qualquer ambiente alegre e Fashion!!
baci

Rô Faleiro on 21 de março de 2012 13:26 disse...

Affff, que liiindos! tô babando aqui!
Bjs miga

araci on 21 de março de 2012 14:04 disse...

quero um tapete florido!!

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ on 21 de março de 2012 15:54 disse...

OLA, AMIGA QUE LINDO SEU BLOG, ADOREI ESSE POST DE TAPETES, MINHA SALA TA NECESSITADA,
BEIJOOO

" TEM SORTEIO LÁ NO BLOG É SÓ PASSAR E PARTICIPAR"

SHEYLA - DMULHERES on 21 de março de 2012 20:32 disse...

Vaninha, cada coisa linda e os tapetes florais fazem toda a diferença e deixa o ambiente alegre e divertido!
Um beijão, boa quinta.
Sheyla.

Luiza Mallmann on 22 de março de 2012 07:49 disse...

Estes florais estão charmosíssimos.. AMEI de paixão!

Beijinhos doces...

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Rafaela on 22 de março de 2012 11:15 disse...

Lindos! Eu adoro tapetes e os que selecionou são incríveis.
Desejo um ótimo dia para você! Beijos.

Ilaine on 22 de março de 2012 14:31 disse...

Amei todos... Muito lindos!
Ah, gostaria de ter um assim.

Beijo grande!

Fabiana on 22 de março de 2012 18:46 disse...

Ai amiga, queria um destes pra mim... Já te falei que amooo cores???
Bjusss...

Halorna on 22 de março de 2012 19:09 disse...

Oi amiga,
Que saudades de passar por aqui! Adorei o post, adoro tapetes, mas temos que ter muito cuidado na hora da escolha, né. Todos daqui são lindos, de super bom gosto, amei a seleção. Os florais sempre são charmosos, glamourosos.Lindos de morrer.Beijocas

Elaine Cristina on 22 de março de 2012 19:34 disse...

Eu agradeço a atenção e o carinho da gentileza!
Parabéns pelo outro site , tbm já faço parte !!

Um abraço !

Elaine Cristina on 22 de março de 2012 20:22 disse...

Obrigado pelo carinho minha linda!
Com certeza vou te procurar para esclarecer dúvidas de uma iniciante!!

Uma noite com bom descanso para ti!

Bjs

Isabelita @novamodaemdstq on 22 de março de 2012 20:37 disse...

Amo tapetes, pois acho que ele conseguem diferenciar o ambiente passando um "ar" mais moderno!

Te desejo um ótimo final de semana. Beijos!

Mariangela on 23 de março de 2012 14:28 disse...

Lindos esses tapetes eu adoro tapetes pela casa beijos e bom final de semana.

flavia souza on 29 de julho de 2014 18:02 disse...

Achei os tapetes maravilhosos!!! Vc poderia mandar os endereços de onde posso encontrá-los? Muito bom gosto! Parabéns! Abrs, Flávia.

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥