BOTÕES NÃO SÃO APENAS BOTÕES!!!!

quarta-feira, 28 de março de 2012

É isso ai amigas...os BOTÕES agora não são apenas botões ...eles deixaram de ser  só um item que complementava  uma peça do vestuário e agora fazem parte da decoração de nossa casa com muito charme e estilo.
Basta você ter um pouco de criatividade e paciência que você poderá fazer maravilhas com os BOTÕES...como por exemplo quadros, aplicações em cortinas, lindas guirlandas, decoração em molduras...etc...etc...etc.
Que tal algumas inspirações???












Fonte: fashionecraft , inspireedecore , lifestyle , mondocherry , perfeita ordem e webdecore.

19 comentários:

Anônimo disse...

MUITO , MUITO LINDO EU BRINCAVA MUITO COM UMA CAIXA CHEIA DE BOTÕES QUE MINHA AVÓ TINHA, AONDE FOI PARAR AQUELA CAIXA!!! HEHEHEHE, CAIXA VALIOSA, BJS

Luciana Soriano on 28 de março de 2012 às 11:03 disse...

Vânia, botões são uma tentação pra quem gosta de artesanato! Dá pra se fazer de tudo com eles... tenho uma cortininha cheia deles lá em casa!

bjs

Lu

Maysa on 28 de março de 2012 às 11:07 disse...

Estes quadrinhos ficam um charme!
Bjs

Luiza Mallmann on 28 de março de 2012 às 11:26 disse...

Muita inspiração pra usar botoezinhos! Tem pra todo gosto,né?

Beijinhos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Anônimo disse...

Boa tarde Vânia!
Que lindas sugestões decorativas com botões!!
Amei!

Obrigado pela dica do livro do Içami , ouço muito falar mas ainda não lí!
Um bom finzinho de tarde para ti!
Bjs

Andréa Santana on 28 de março de 2012 às 14:30 disse...

QUERIDA VÂNIA,
QUANTA COISA LINDA, MUITA CRIATIVIDADE!

TENHA UMA NOITE ABENÇOADA!
BJS ♥

Anita on 28 de março de 2012 às 15:12 disse...

Oi Vânia, lindas idéias, a cortininha fica bem legal, mas haja paciência pra fazer uma delas, rs. O mais legal é o monograma com letra "A", kkk. bjs.

simone on 28 de março de 2012 às 15:24 disse...

Oi Vânia.Linda ideia.Adoro botões para decorar.
Bjs.

Luciana Severo on 28 de março de 2012 às 15:27 disse...

Vania querida, adorei as ideias já estou há alguns dias em busca de botões e tecidinhos cute para inventar umas artes por aqui rsrsrrs bjs

Sandra Krah on 28 de março de 2012 às 15:34 disse...

que delicia de blog, que idéias ótimas com botões. Nunca tinha visto algo assim. Ja estou te seguindo

Artes da Sandra on 28 de março de 2012 às 18:51 disse...

Adorei a guirlanda branca e bege. Achei a minha cara. Mas como eu uso bastante botões nas almofadas,a guirlanda ia acabar " despetalada", se é que me entende, hahahaha..

Adorei o post amiga. Com criatividade, tudo fica lindo né?
Beijos.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) on 28 de março de 2012 às 19:43 disse...

Nossa, já tinha visto tanta coisa com botões, menos a cortina!!!
amo essas letras e quadrinhos, super criativos!

bos noite amiga, bjinhos

Sandra Krah on 29 de março de 2012 às 05:47 disse...

Oi, voltei, fiquei com tanta vontade de fazer algo com botão que nao resisti, estou postando agora e dando os creditos pra vc

Ella on 29 de março de 2012 às 07:45 disse...

Lindas as imagens de hoje. Adorei.
Bjus e uma ótima quinta-feira para vc!

Varalzinho da Moda on 29 de março de 2012 às 16:08 disse...

oi querida!

que idéias maravilhosas!!

amei seu blog!!

beijokas

Ju

Eva on 29 de março de 2012 às 16:08 disse...

Vânia, se eu te disser que eu precisava de uma idéia assim, você não vai acreditar, to preenchendo uma parede com fofuras e aquelas flores de botão vou fazer, quando eu aprontar e se ficar legal, hehe, te mostro ok? obrigada flor, amei!

Unknown on 29 de março de 2012 às 19:05 disse...

Amiga, como sempre vc tem uma palavra de carinho para toda e qq situação. Você é muito especial. Qdo a maioria some, vc sempre aparece.Obrigada.

Misturação - Ana Karla on 31 de março de 2012 às 16:48 disse...

Nossa Vânia, quanta ideia!
A arte na parede é bem interessante.
Vou abotoar...rs
Xeros

katita sou assim pura emoção on 1 de abril de 2012 às 10:22 disse...

oi Vania td bem??? vir conhecer seu cantinho como é belo td aqui,adorei o criado mudo lindo e essas artes com botões nossa amei!!! ja tó te seguindo se quiser venha aqui no meu cantinho conhecer boa semana e ate mais.

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥