CRIATIVIDADE É TUDO!!!

sexta-feira, 9 de março de 2012

Hoje é sexta feira...chega de canseira...nada de tristeza pega uma cerveja e  põe na minha mesa...
Bem...já que o fim de semana chegou, que tal usar a criatividade e fazer  lindos e diferentes cabideiros???
Encontrei cada cabideiro mais fofo que o outro nessas minhas andanças pela net...vamos conferir?
Aproveito para desejar a todas um maravilhoso fim de semana.











Fonte: gardenere`s , metamorfosedeideias , poppytalk , sempretops e criadacasadesign

19 comentários:

Carol on 9 de março de 2012 às 09:28 disse...

Estou precisando de ganchos com urgência, mas cadê que marido deixa furar parede.
Beijos

Artes da Sandra on 9 de março de 2012 às 09:58 disse...

Ótimas ideias mesmo!!! O que mais gostei foi o de playmobil. E o que não gostei foi o de braços de bonecas. Achei meio tétrico, hahaha... Eu e minhas "achices", risos...

Beijos e bom fim de semana!!!

Coisas de Andréa on 9 de março de 2012 às 10:27 disse...

Oi Vânia, achei lindo os da segunda foto!
Vou pintar o meu e torcer pra encontrar uns perdidos por aí...kkk
Beijos e um lindo final de semana.

Edilma Mendes on 9 de março de 2012 às 10:29 disse...

Gostei de todos...
XerÜ

Misturação - Ana Karla on 9 de março de 2012 às 10:49 disse...

Criatividade é tudo mesmo, né Vânia?
O do garfo está maravilhoso.
Xeros

Simone Bitar on 9 de março de 2012 às 11:34 disse...

Muito legais!!!!! Amei as idéias.

Bjos

Simone Bitar

Faniquito on 9 de março de 2012 às 12:45 disse...

Ahhh que legal...idéias bem criativas.Eu adoro isso.Amei os ganchinhos de playmobil...lindo !!!

Bom findi

Beijinhos

Ana

Luiza Mallmann on 9 de março de 2012 às 13:57 disse...

Lindas ideias, Vânia! Muito bacana! Adorei o primeiro, das fechaduras!!

Beijokinhas!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

simone on 9 de março de 2012 às 15:45 disse...

Oi Vânia.Adorei os cabideiros.Aqui em casa precisa muito mesmo,rsrs.Adorei a de maçaneta.
Bjs e um ótimo final de semana.

Graziela Franco on 9 de março de 2012 às 16:10 disse...

Sexta é dia de pendurar tudo mesmo, né?!
Agora é só escolher onde... rsrs...
Um lindo final de semana para você!!!
Beijosss

Lia e Vi on 9 de março de 2012 às 16:45 disse...

Gostei de todos, menos o de raços de boneca, srrs
Tenho medinho !!
Uma coisa meio Chuck, rsrsrs

Bjus 1000 querida e um finde lindo prá nós

Keilla Colombo on 10 de março de 2012 às 12:29 disse...

ótimas inspirações...

Um fim de semana maravilhoso!!!

Bjinhosss

♥ Wilma ♥ on 10 de março de 2012 às 13:07 disse...

Lindos e criativos!
bjosss e bom final de semana.

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher on 10 de março de 2012 às 15:52 disse...

Lindas idéias, adoro coisa simples que trazem organização e de uma forma bem original.
Adorei sua visita.
Bjos e tudo de lindo em sua vida sempre.

Anônimo disse...

Puxa que belas dicas essas, estou precisando de um para minhas bolsas... E gostei muito das dicas.
obrigada pelos elogios querida.
Tenha um lindo domingo
Beijos

Andréa Santana on 11 de março de 2012 às 12:42 disse...

MINHA LINDINHA,
TENHA UM ÓTIMO FINAL DE DOMINGO!
AMEI AS IDEIAS SÃO LINDAS!

BEIJINHOS FICA COM DEUS!

sheyla xavier on 11 de março de 2012 às 16:12 disse...

Amei todos!!Cada um com seu estilo rsrsrs
Legal demais.
Um beijo, querida.
Sheyla.

Anita on 11 de março de 2012 às 22:55 disse...

Oi Vânia, todos lindos, mas amei o primeiro de fechaduras, bjs.

Bruna Luiza Christmann on 12 de março de 2012 às 19:53 disse...

Lindos!!
Ainda bem que existe a net pra nós tirar e colocar idéias né!!
Beeeijos e boa semana!!

Ahhh tô de férias!!!
Na volta mostro as artes!!!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥