1 CASAL DE FILHOS E APENAS 1 QUARTO...E AGORA???

sábado, 9 de junho de 2012

Pois é meninas...decoração do quarto dos filhos já exige bastante criatividade e inspiração, imagina então quando é um casal de filhos para dividir um mesmo quarto. Com certeza não é fácil...idades diferentes, gostos diferentes e personalidades diferentes...afff, já cansei só de pensar ainda bem que tive dois meninos, ai foi fácil . 
Tá bom, mais não é porque não passei por isso que eu deixaria de dividir com vocês uns quartinhos fofos que encontrei nos meus passeios pela net...quem sabe vocês não se inspirem e animem a dar uma repaginada no quarto do seus filhos...sobrinhos...afilhados...kkkkk, afinal um casal de filhos pode sim dividir o mesmo quarto e com muito charme!!!
















Fonte: achadosdaquiedali , eclectic-kids , casadoinov , decoracao.estilors , larcereja , Liliani W , micasarevista , molimodesign  e Revista Minha Casa-setembro

16 comentários:

Carol on 9 de junho de 2012 às 11:11 disse...

Meu irmão e eu já dividimos quarto por anos, só que não tinha nenhum charme, paredes manchadas e com infiltração, tacos velhos e desiguais e mesmo assim éramos bem felizes. Se bem que com um quarto bem arrumadinho com certeza acharíamos o máximo.
Beijos

Anônimo disse...

Nossa quanta ideia legal. Se eu tiver um casal, vou precisar muito dessas fotos, pois no meu apê só existe um quarto para os herdeiros.

Beijos amiga, bom final de semana.

Luiza Mallmann on 9 de junho de 2012 às 13:49 disse...

Q ideias lindas! Até uma certa idade dá pra dividir tranquilamente o quarto entre um casal de filhos. Mas nas "aborrecência" já tem q separar.. rs! Eu só tive meninas, então tb não precisei me preocupar muito. Mas mesmo entre gêneros iguais, ha diferenças de gostos e saber administrar é oum aprendizado.. hehehe! Filhos, se não tê-los, como sabê-los..rs

Beijokinhas e ótimo domingo!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Unknown on 9 de junho de 2012 às 13:50 disse...

Adooooro decoração e esses quartinhos estão muito fofos.
BjoBjo;)
Celina Alves
Luxos e Luxos

Lia Gloria on 9 de junho de 2012 às 14:07 disse...

Muito bem vindas essas ideias!
Sei exatamente o que é isso rs tenho um casal de filhos, em idades diferentes, com um quarto para os dois.
Eita post bom kkk

bjs

Bárbara Scarlett on 9 de junho de 2012 às 14:46 disse...

Nossa quanta lindeza, fiquei apaixonada por todos, como ficou incrível cada quarto.
bjus

Luciana Severo on 10 de junho de 2012 às 07:42 disse...

q lindos amiga, ainda bem q por aqui só tem menino tb rsrsrrsrs mas se eu tivesse q escolher, eu dividiria em duas cores o quarto ... rsrsrsrsrsrs bjs e bom domingo pra vc

Andréa Santana on 10 de junho de 2012 às 12:54 disse...

Querida Vânia,
dividir o quarto com irmão tem que ter muita criatividade mesmo, adorei as dicas, todos os
quartos são lindos!

Tenha um ótimo final de domingo!
bjs ♥

Marcela Pontes on 10 de junho de 2012 às 17:11 disse...

Lindas inspirações, Vânia!
Ainda não tenho filhos (sou super recém casada rsrs), mas seu post foi super válido para mta gente.
Bjkssss

Rosangela on 10 de junho de 2012 às 18:21 disse...

Um mais lindo que o outro.
E essas roupas de cama então? Adorooooo.
Linda semana pra vc.
Fica com DEUS.
Beijo.

Cris e Nai on 10 de junho de 2012 às 18:48 disse...

Vânia, sugestões lindas aqui não faltam para resolver este probleminha, como disse a Carol isso acontece muito em nosso país, só que nem sempre com tanto colorido e aconchego.

Unknown on 10 de junho de 2012 às 19:05 disse...

Todos lindos,Vânia!
Quarto misto é legal porque fica mais colorido!
Beijo e uma linda semana!

araci on 11 de junho de 2012 às 10:19 disse...

Oi Vânia, ótimas idéias para quem tem dois filhos, ou seja uma filha e um filho e apenas um quarto para dividir. Quando comprei minha chácara, tinha um quarto para meu casal de filhos, pintei de uma cor neutra, coloquei camas iguais, mas as colchas eram da mesma cor, porém com viés rosa e a outra azul e tinham uma figura de um menino e na outra uma menina e coloquei na parede acima de cada cama , o nome que mandei fazer de cada um. Um grande beijo.

Ly Mello on 11 de junho de 2012 às 11:00 disse...

Nem me fala. Passei anos tendo que dividir o quarto do meu casalzinho, e agora que cada um tem o seu, vem um baby por aí. E eu torcendo pra ser menina e não precisar mexer no quarto da pequena, né? haha

Bjs.

Unknown on 12 de junho de 2012 às 08:20 disse...

Nessa terça feira 12 de Junho é um
dia especial, para os eternos namorados
Desejo a vc um dia feliz com todo amor
que vc merece.
Fotos , imagens,textos poesias, deixa a vida
mai bela.. por isso vim deixar meu abraço
com todo meu carinho
Felicidade hoje e sempre
Bjusss
Rita!!!!!

Simplesmente maravilhosa essa decoração
eu adorei!!!

Luciana on 27 de abril de 2014 às 21:01 disse...

Amei os quartinhos, as sugestões de decoração são lindas! Tenho um casal de filhos: Mariana de 3 aninhos e Davi Luís com 3 meses. Resolvemos inovar e pintar duas paredes de azul clarinho e duas paredes de lilás. Existem algumas prateleiras parede, nelas existem carrinhos e bonecas ;-) Gostamos do resultado, ficou fofo!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥