VISITA DE UMA AMIGA BLOGUEIRA...

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Ontem recebi a visita de uma pessoa muito especial que conheci aqui em Recife...a querida Sheyla do blog Dmulheres , ela veio buscar umas "coisinhas" que eu fiz para enfeitar o quarto dela e aproveitamos para fazer um lanchinho e fofocar um pouco...ah, fizemos até artesanato!!!
E eu fiz questão de deixar tudo bem bonitinho e gostoso para a nossa tarde de bate papo.
Vamos ver o que aprontei...


Foi tudo simples do jeito que eu gosto não gosto de frescuras, porém fiz tudo com muito carinho...


Fiz bolo de fubá, pão de queijo,  biscoitinhos de cebola e queijo, biscoito mantecal,  uma pastinha deliciosa para comermos com as torradinhas, suco e chocolate quente...
 

pratos, guardanapos e talheres usei esses que acho fofo!!!

Olha o detalhe da decoração dos pratinhos...usei botõezinhos e caneta para cerâmica para dar um toque especial e o adorno para o guardanapo foi feito com rolinhos de papel higiênico...

humm..pão de queijo...adoro...

Bolo de fubá...

gente, olha que coisa mais fofa esses biscoitinhos que a Sheyla fez...dá até dó de comer kkkk...meu filho amou e não parou de comer até agora!!!

Poxa...essa foto foi a única que tiramos enquanto lanchávamos, mais o fotógrafo não caprichou kkkk...

Ah...essa ficou bem melhor!!! Olha a gente ai fazendo artes!!  A Sheyla queria aprender a fazer decoupage e eu fui ensiná-la...fomos para a sacada brincar um pouco com as tintas e pincéis!!! Ih...esqueci de tirar fotos das peças prontas kkk!!!

Foi uma tarde muito gostosa!!!Obrigada pela visita tá amiga???
Se vocês quiserem ver as "coisinhas" que fiz para a Sheyla...terão que ir até o meu outro blog Present & arte e conferir o post ok?


37 comentários:

Anajá Schmitz on 21 de junho de 2012 às 07:21 disse...

Que gostoso devia estar esse biscoitos, minha fazia sempre no fim ela nos deixou e não peguei a receita. que mesa linda.
queria te pedir um favor. Como coloco esse item do blog abaixo "você poderá gostar também de :
pesquisei mas não encontrei, também banza do mato não atina nada hahahha
bjos
tenha um ótimo dia.
Anajá

rose japan on 21 de junho de 2012 às 08:00 disse...

Poxa q legal blogueiras se encontrando ....legal isso e vania vc caprichou qta coisa gostosa menina, e q mesa mais linda...amei!!!!! Super caprichosa vc...

Bjsss rose jp

Marcela Pontes on 21 de junho de 2012 às 08:43 disse...

Huuummm...invejinha dessas delícias!
Pena que moramos tãooo longe!
Bjksss

Elizangela on 21 de junho de 2012 às 09:31 disse...

Ei Vânia!!!
Que delícia!!Lanchar com a amiga, fazer artes e ainda se deliciar nesta mesa arrumada com todo carinho!!
Parabéns ficou um capricho só!!Agora vou lá ver os mimos que preparou para a Sheyla!!
Beijos e uma deliciosa tarde para vc!

Rosangela on 21 de junho de 2012 às 09:40 disse...

Que capricho, arrasou amiga.
Quanta coisa gostosa.
Beijo.

Carol on 21 de junho de 2012 às 10:13 disse...

Capricho na arrumação e no lanche. Hummm...
Parece que estava tudo muito gostoso.
Beijos

Eva on 21 de junho de 2012 às 10:41 disse...

Que glória ter uma amiga blogueira por perto, amei ver vcs na sacada, queria estar aí, adoro as duas, amei como vc arrumou, tudo tão caprichadinho e lindo, super bom gosto e delicadeza, bjos, Vania, obrigada pela visitinha, fiquei tão feliz e mais ainda pelo post, bjos.

Eva on 21 de junho de 2012 às 10:42 disse...

Ah e percebi que vc tinha um avental pra visita, o máximo dos máximos, super parabéns, arrasas sempre, flor. bjos.

Artes da Sandra on 21 de junho de 2012 às 11:07 disse...

Amei tuuuudo!!! Quanto carinho amiga!!! Com certeza, sua amiga deve ter amado também.

E o Rafa, aproveitou tudo ein? risos...

Parabéns pelo capricho amiga, como sempre arrasando!!!

CamomilaRosaeAlecrim on 21 de junho de 2012 às 11:07 disse...

Menina...que legal um encontro assim!
E quantas coisas gostosas misturadas nas artes!
E posso te dizer uma coisa!
Amei seus talheres vermelhos...hiper fofo!
Beijo para Sheila rb!
Te desejo um ótimo dia e uma sexta-feira de paz e bons pensamentos!
Beijos...
CamomilaRosa

araci on 21 de junho de 2012 às 11:51 disse...

Fiquei com "água na boca",tanta coisa deliciosa!! A mesa estava uma graça, que capricho!! só você mesmo!! As fotos estão ótimas, você é que é modesta, porque é linda de qualquer jeito, mande um beijo para a Sheyla, vou visitar o blog dela.Bjss

Andréa Santana on 21 de junho de 2012 às 11:53 disse...

MINHA QUERIDA,
QUANTO CAPRICHO NESTA MESA, TUDO LINDO E FEITO COM CARINHO.
SUA CASA PARECE CASA DE BONECA, TUDO FOFINHO.
VOCÊ TÁ DE PARABÉNS O BOLO DE FUBÁ E OS PÃES DE ESTÃO TENTADORES E OS BISCOITINHO DA SUA AMIGA TBM, TUDO PERFEITO.
NÃO SE PREOCUPE QUERIDA PODE FICAR A VONTADE E ARRUMAR SUAS COISAS SEI QUE MUDANÇA NÃO É FÁCIL AINDA MAIS DE UMA CIDADE P/ OUTRA.
VOU FICAR COM SAUDADES MAS É POR POUCO TEMPO, LOGO VC VAI ESTÁ DE VOLTA É SÓ O TEMPO DE VC MUDAR E ARRUMAR SUAS COISAS.

FICA COM AS BENÇÃOS DE DEUS!
BJS ♥

Betty Gaeta on 21 de junho de 2012 às 11:54 disse...

Oi Vânia,
que luxo o lanchinho que vc fez para a Sheyla. Adorei ver as fotos. Se um dia eu chegar aí no NE, vou querer conhecer vcs 2.
xoxo

Gosto disto!

Calíope Corrêa on 21 de junho de 2012 às 12:28 disse...

Fiquei com ciúmes! =\

Calíope Corrêa on 21 de junho de 2012 às 12:28 disse...

=DDDD Amiga, se essa mesa é simples, não sei não viu! Que lindoooo!

sheyla xavier on 21 de junho de 2012 às 14:54 disse...

Que tarde mais agradável passamos. Essa mesa maravilhosa super caprichada, igual às guloseimas, além do papo animado e da aula super gostosa rsrsr Tudo perfeito!!!
Eu quero mais (já tô me convidando) rsrs

bjosssssss no coração!

Betty Gaeta on 21 de junho de 2012 às 15:55 disse...

Oi Vânia,
Faz tempo que não vou ao RJ, mas a família de minha mãe é de lá. Quem sabe?
xoxo

Gosto disto!

Casa da Rê etc e tal on 21 de junho de 2012 às 16:13 disse...

Oi Vânia, nossa! vc vê a novela, mesmo, como eu vejo pouco nem tinha reparado em todos esses detalhes decoralísiticos que você falou kkkkkk, mas é muito divertida mesmo. Agora, que bom que você está feliz de retornar ao Rio, espero que você consiga resolver tudo logo, imóvel por aqui tá difícil mas procurando com paciência vc vai achar algo legal
bjs
Renata

Regina on 21 de junho de 2012 às 16:30 disse...

Oi Vania querida

Que delícia passar uma tarde com uma amiga e ainda fazendo o que mais gostamos.

Sua mesa ficou super fofa, adorei tudo.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Cris e Nai on 21 de junho de 2012 às 17:05 disse...

Que delícia de encontro Vânia, a mesa ficou um capricho só, a Sheila deve ter adorado ser recebida com tanto carinho. Beijos!!!

Paula Kasas on 21 de junho de 2012 às 17:07 disse...

Oi Vania,
Deve ser uma delicia mesmo conhecer pessoalmente as blogueiras amigas.
Eu ainda não conheço ninguem!!!
:(
BJus querida

Alegrando com arte on 21 de junho de 2012 às 17:23 disse...

hummmmm que delícia de tarde vcs devem ter tido juntas , e vc caprichou na mesa hein? tava linda
um beijo
Pati e Cris

Simone Carvalho on 21 de junho de 2012 às 21:58 disse...

Oi Vânia! Menina tô encantada, vc é muito hospitaleira, que mesa linda e caprichadinha!!
Obrigada pelo carinho lá no blog!
Bjs e boa sexta pra vc!
Simone

Unknown on 22 de junho de 2012 às 07:11 disse...

Que amor!!!
Duas lindonas juntas. Ah, também quero visitas viu meninas!
*.*
Bjosss pras duas.
;*
@maniasdadiva

Simone Carvalho on 22 de junho de 2012 às 17:24 disse...

Oi Vânia, que bom que gostou da almofada. Eu adoro aquela música!! Fique a vontade, se fizer com o mesmo trecho da música, será ótimo, e vou querer ver..claro!!!Bjs!
Bom final de semana!
Simone

Sílvia on 22 de junho de 2012 às 18:58 disse...

Oi Vania qualquer dia que for a Recife vou te visitar mas quero esse tratamento vip e carinhoso, não sabia que Sheyla é de Recife, que bom para você, tenha um ótimo são joão.
Bjos.
Silvia.

Anônimo disse...

Amiga
não me leva a mal tá, mas fiquei com inveja da Sheyla! kkkkk
que mesa mais linda :)
Vou lá ver os mimos fiquei curiosa!
bjobjooo

Dani Moura on 23 de junho de 2012 às 08:47 disse...

Que legal ver minhas duas queridas amigas juntas!
Com certeza foi um lanchinho muito especial!
adorei a mesa! Está tudo lindo!
beijoo e ótimo find

madeira em forma on 23 de junho de 2012 às 18:58 disse...

Vânia, que capricho na mesa, quanta gostosura servida com extremo bom gosto. A Sheila nunca irá esquecer esses mimos.
Você me pediu qual cor usei no espelho de encosto de cadeira, pois inventei na hora, juntei uns restos de tinta e depois passei verniz acrílico em cima, isso deu um brilho extra.
Adoro suas visitas, te acho tão criativa.
Abraços

Camille on 24 de junho de 2012 às 14:39 disse...

que lindo que ficou! amei demais a decoração dessa mesa!
bjs

Misturação - Ana Karla on 24 de junho de 2012 às 17:18 disse...

Vânia, quanto capricho pra receber uma amiga! Demonstra nessas fotos o carinho e atenção que tens.
Parabéns, a mesa ficou maravilhosa e Sheylinha com certeza merece assim e muito mais( eu fiquei aqui babando) kkkkkkkk
Muito gostosa essa técnica do decoupage.
Boa semana de paz.
Xeros

Unknown on 25 de junho de 2012 às 05:35 disse...

Olá querida, tudo bem?
Estou com saudades, já estou morando no meu apê, e sempre lembro de você, pois coloquei as corujinhas que você nos deu na porta do meu quarto, e do quarto da Júlia.
Eita que visita boa, eu também gosto muito da Sheila e espero um dia também receber uma visitinha de vocês.rsrs
Beijão,
Alê

Patricia Galis on 25 de junho de 2012 às 11:42 disse...

Muita delicadeza todos os preparativos, parabéns isso é um dom que poucos tem.

Elaine on 25 de junho de 2012 às 11:52 disse...

Oi Vânia, que mesa linda, e esses quitutes parecem uma dilícia, quanto mimo, é muito bom receber visita assim e mostrar nosso carinho!
Bjos linda, e fica com Deus!

Anônimo disse...

Oi Vânia!
Receber amiga é tudibom eu adoro e adorei o que vc preparou,a mesa ficou linda!!!
Beijinhos e boa semana!!!!

ANDRÉA on 27 de junho de 2012 às 14:01 disse...

Fiquei muito feliz com a sua visita.
Obrigada

Um grande beijo no seu coração
Andrea

Mise En Place on 28 de junho de 2012 às 17:26 disse...

Adorei ficou lindo!:)

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥