MEME...VAMOS NOS CONHECER MELHOR?

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Olá meninas tudo bem com vocês????
Bom....hoje o post é um meme que vi no blog da Calíope e como ela, eu também adoro essas brincadeiras entre blogueiras em que a gente pode se conhecer um pouco mais.
Então o meme de hoje é para completar 15 frases com coisas que lhe venham à cabeça...mais se vocês falarem de si será melhor para nos conhecermos um pouco mais não acham?Depois é só passar para 5 pessoas essa é a parte difícil kkkkk ai a gente vai se conhecendo cada vez mais.



atos aleatórios sobre mim...
1. Sou muito hiperativa
2. Eu não suporto injustiça e falsidade
3. Eu nunca fiz faculdade ...mais nunca é tarde!
4. Eu já sofri muito com saudades do meu filho
5. Quando criança sofri muito longe dos meus pais
6. Neste exato momento eu queria mesmo é estar morando numa casinha branca de varanda...com muito verde em volta e bem simples, estas coisas simples me faze feliz!
7. Eu morro de medo de perder as pessoas que amo
8. Eu sempre penso mais nos outros do que em mim
9. Se eu pudesse compraria uma casa para minha mãe e uma chácara para mim
10. Fico feliz quando estou junto com toda minha família, principalmente com meus 2 filhos juntos
11. Se pudesse voltar no tempo faria tudo do mesmo jeito...mais não gostaria de voltar a infância.
12. Adoro assistir programas de decoração...que ensine algo
13. Quero aprender a costurar muito bem...menos costurar roupas/ moda...gosto mais de coisas para decoração
14. Eu preciso de muito pouco para ser feliz
15. Não gosto muito cozinhar kkkk...mais quando cozinho gosto de caprichar.


Bom...como eu disse, eu acho super difícil escolher algumas amigas para  passar a brincadeira...então por favor amigas que por aqui passarem...levem com vocês este meme e me deixe conhecer um pouco mais de vocês...ficarei muito feliz!!!
Um beijo a todas e uma linda semana.







16 comentários:

Calíope Corrêa on 4 de junho de 2012 às 11:53 disse...

Adoreeeeeeeeeeei!
E adorei a fotinha no final! =D

Bjussssss

Artes da Sandra on 4 de junho de 2012 às 11:59 disse...

Ah, que "bunitinha" , risos... É a tua cara, uma casa no campo.
Bom, tu já sabe né? Responder não é comigo, risos...

Beijos flor!

Cris e Nai on 4 de junho de 2012 às 12:20 disse...

Vânia adorei te conhecer mais um pouquinho, estive vendo suas garrafas que ficaram Show! E o post de ladrilhos só imagens que amo. Uma ótima semana! Beijos!!!

Andréa Santana on 4 de junho de 2012 às 12:40 disse...

Amiga,
adorei conhecer um pouquinho sobre vc.
Essa casa é muito fofa, se fosse para eu ir passear tudo bem só durante o dia, tenho medo de cobras e aranhas, então por aí tem muito mato e os bichos peçonhentos estão bem pertinhos, rsrs.

Tenha uma semana abençoada junto a sua família!
bjs ♥

Anônimo disse...

Que legal. Gostei de saber um pouco mais de você.
Vou fazer o meme e te aviso.

Beijos.

Luciana Severo on 4 de junho de 2012 às 13:50 disse...

Vaninha amiga, adorei conhecer um pouquinho mais de vc hehhehe passando para te desejar uma semaninha abençoada bjs bjs

Flor de Princesa on 4 de junho de 2012 às 17:26 disse...

Me identifique muito com vc nas suas respostas, e passando pra te desejar uma otima semana.
bjus
Dani

Compartilhando Sentidos on 4 de junho de 2012 às 17:30 disse...

Amei saber mais sobre você!


bjbjbjbj

Misturação - Ana Karla on 4 de junho de 2012 às 17:45 disse...

Oi Vânia, que bom conhecer mais de você.
Dia desses postei um meme também.
Boa semana
Xeros

sheyla xavier on 4 de junho de 2012 às 18:37 disse...

Adorei te conhecer mais um pouco, simplicidade na vida é tudo de bom.
bjos, sua linda

Anônimo disse...

Que legal amiga!
Adoro saber mais de vc :)
Linda semana
bjinhus

Lucia Bara on 5 de junho de 2012 às 06:10 disse...

Oi Vânia, que bom saber mais de você amiga.
Boa semana
Bjus

Daiane Cascini on 5 de junho de 2012 às 07:40 disse...

Bom conhecer mais sobre vc miga, bjo grande no coração !!!!!!!!!!

casa de fifia on 5 de junho de 2012 às 08:25 disse...

OI VANIA ADORO CONHECER UM POUCO MAIS DAS MINHAS AMIGAS VIRTUAIS.
TEMOS UMA COISA EM COMUM .
EU TAMBÉM ODEIO FALSIDADE.

BACI

Betty Gaeta on 5 de junho de 2012 às 11:00 disse...

Oi Vânia,
Adorei o meme, pois pude saber um pouquinho mais sobre vc.
Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Di Rodrigues on 7 de junho de 2012 às 17:57 disse...

OI! Adorei suas respostas.
Eu também respondi: queridissima.blogspot.com.br

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥