PORTAS COLORIDAS, UM LUXO!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Sexta feira, bom né? Então vou deixar uma ideia bem bacana e ousada para vocês ficarem pensando nesse fim de semana...portas coloridas.
Aqui no Brasil as portas COLORIDAS vem ganhado adeptos aos poucos, mais nos Estados Unidos e Londres é comum encontrarmos portas de entrada super coloridas e muito charmosas...e quando tem vasos de flores...a beleza fica completa.
Então vamos a elas...as PORTACOLORIDAS!!!














Fonte: casos-de-casa , amável casa , depoemaecoracao , desing-ideas , hcostadesigner , luz e design , the house that lars built  e thehomesecrets

23 comentários:

ana maria ( jeito de casa) on 15 de junho de 2012 às 10:47 disse...

oi Vânia

A moda deveria pegar por aqui sim, fica tão lindo!!! ameia as azulonas!!

bjinhos, lindo findi

Claudia Caprecci on 15 de junho de 2012 às 12:37 disse...

Todas muito lindas, mas a primeira imagem arrasou!
Conjunto perfeito!
Beijo minha linda, muita paz e luz no seu final de semana!

Andréa Santana on 15 de junho de 2012 às 12:56 disse...

VANINHA MINHA LINDA,
TODAS SÃO LINDAS, DEIXA A ENTRADA DA CASA BEM MAIS ALEGRE, ÓTIMA IDEIA AINDA NÃO TINHA VISTO, ADOREI!

BOM FINAL DE SEMANA JUNTO A SUA FAMÍLIA!
VOU LÁ NO OUTRO BLOG VER SE CONSIGO COMENTAR, RSRS.
GOSTO MUITO DE VC!
BJS ♥

Andréa Santana on 15 de junho de 2012 às 12:58 disse...

INFELIZMENTE PRA MIM NÃO ABRE MESMO, TEM 14 COMENTÁRIOS, ENTÃO TEM GENTE QUE CONSEGUE COMENTAR MAIS EU NÃO, BUÁ, BUÁ....RSRS.
BJS ♥

Betty Gaeta on 15 de junho de 2012 às 13:01 disse...

Oi Vânia,
Eu acho lindas! Não sei em que cultura que existe o credo que porta vermelha dá sorte.
xoxo

www.gosto-disto.com

Gabi on 15 de junho de 2012 às 13:06 disse...

Nossa, quanto alto astral nessas portas!!
Todas estão lindas!mas a roxa está um espetáculo!!
um super beijo,
um ótimo fim de semana!

Rosangela on 15 de junho de 2012 às 15:18 disse...

Muito lindas, mais as azuis... adoro essa cor.
Lindo fim de semana pra ti.
Fica com DEUS.
Beijo.

Simone Carvalho on 15 de junho de 2012 às 15:26 disse...

Oi Vânia, põe charmosa nisso...cada uma mais linda que a outra. Difícil escolher! Lindas!
Beijos e bom final de semana!
Simone

sheyla xavier on 15 de junho de 2012 às 15:55 disse...

Vânia, ficam lindas, por sinal. A primeira me pegou, maravilhosa!!

Um excelente final de semana.
bjokasss

Mari de Castro on 15 de junho de 2012 às 16:25 disse...

oi Vânia que portas lindas amei roxa ai se eu pudesse beijos e bom final de semana.

Carol on 15 de junho de 2012 às 18:28 disse...

Oi, Vânia!!!
Amei demais essas portas...simplesmente lindas!! Adoro tudo que é colorido, mas essas também encantam pelo estilo, meio retrô.
Um grande beijo!!!

mollymell on 15 de junho de 2012 às 19:02 disse...

Olá Vânia, tudo bem?

Eu adoro essas portas coloridas. Qdo me mudei para essa casa a porta era branca, pintei de verde, não gostei pois não era um verde bonito. Agora ela é amarelinha, mas pretendo mudar de cor novamente esse ano.

abraços

Cris e Nai on 16 de junho de 2012 às 06:46 disse...

Lindas Vânia, e o tapete a primeira também amei. Um ótimo final de semana! Beijos!!!

Luciana Severo on 16 de junho de 2012 às 17:05 disse...

Adorei a ideia Vania, se bem q eu sou bem suspeita rsrrsrs amo um colorido rssrsrs bjs bjs bjs

Casa da Rê etc e tal on 16 de junho de 2012 às 17:27 disse...

Quem mora em casa pode fazer a acontecer nas portas, já em apê, fica difícil, no máximo pendurar um mimo. Aqui na casa da minha mãe são aquelas portas sassazaki, só dá pra enfeitar com alguma guirlanda, cor mesmo ia ficar ruim de botar
bjão
Renata

rose japan on 16 de junho de 2012 às 19:26 disse...

Vania sao lindas as portas coloridas e ainda com vasos de plantas ou flores ficam melhores ainda.

Bjs rose jp

Ranyele Oliveira on 16 de junho de 2012 às 20:13 disse...

Amei as portas ...gosto demais de cores.

bjos

bedroom paint ideas on 17 de junho de 2012 às 05:57 disse...

Good day,
PORTAS COLORIDAS, UM LUXO!
I conceive this article truly is different. I am a big fan of this website, would like you to continue proceeding with updates.

madeira em forma on 17 de junho de 2012 às 16:51 disse...

Vania, quase passei reto aqui. Não reconheci sua foto. Tá lindona, parece tão bronzeada.
Fico com a porta roxa, bem escandalosa. Amei.
Abraços

Unknown on 17 de junho de 2012 às 17:54 disse...

Humm! Como eu gostaria ter minha casa própria pra fazer todas essas loucuras lindas de viver. Casa alugada poda um pouco nossa vontade. Ainda mais quando penso no trabalho para desmanchar e deixar como a imobiliária diz no contrato. É o que estou vivendo agora: entregar a casa! Amiga, Deus abençõe você na próxima mudança.

Misturação - Ana Karla on 18 de junho de 2012 às 06:05 disse...

Show de bola
Adorei as portas e já até visualizei uma aqui pra mim. kkkkk
Boa semana Vânia.

Xeros

Silvia Vianna on 24 de junho de 2012 às 11:48 disse...

Oi Vania!!
Cheguei agora e adorei esse tanto de idéias. Já estou te seguindo.
BJINHOOSSSS
meularminhadocevida.blogspot.com

Ana Mello Vianna on 22 de novembro de 2012 às 04:17 disse...

Eu amo essa idéia, infelizmente moro em apartamento e não sei se ficaria legal....

Beijos

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥