♥ Borboletas voam aqui na minha sala! ♥

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Então meninas...aqui na minha sala de jantar não sei porque tem esse nome já que tomamos café da manhã, almoçamos e lanchamos nela também kkk  tem uma parede que pintei de azul e até agora estava sem nenhum quadro, na verdade eu quero colocar futuramente uma mandala, já  até comecei a fazer só nunca termino, mais enquanto não termino e não gosto de olhar para paredes sem vida, sim...paredes sem quadros ou  algum  outro enfeite fica sem vida e sem graça pra caramba vamos combinar kkkk...então para dar um pouco de vida à parede resolvi fazer umas borboletas com papel cartão, não ficou assim uma "brastemp" kkk...mais já deu uma alegrada e elas ficarão  ali por pouco tempo assim espero .
Vamos ao que interessa...as fotos!!!
                                   
                                         Antes....


E agora assim.... 

Agora de outro ângulo...



Bem...por enquanto vai ficar assim a sala, cheia de borboletas!!!

13 comentários:

Calíope Corrêa on 5 de junho de 2013 às 14:38 disse...

Lindoooo...

Mas não aceito a desculpa para o interruptor, é só encapar ele que vai ficar fofo tbm!

Olha aqui>>>>
http://www.omundodecaliope.com/2012/02/interruptor-reformado-com-tecido-pap.html

=D

Mônica Lima Andrade on 5 de junho de 2013 às 15:30 disse...

Oi Lindona !
Ficaram lindas !
já fiz assim na cabeceira da minha cama ,ate um tempo atrás elas estavam la ,só que como minha parede é clara resolvi fazer preta pois destacou mais e agora vi que ela branquinha tbm fica muito linda ! Acho que ate mais bonita ..rsrs!
Já fiz também flores de rolinho de papel e pintei com tinta spray preta, ficaram lindas ! o efeito é incrível nem parece que são de rolinhos de papel..Mas essas ganharam destaque em minha sala , e para ser sincera e pouco modesta..rsrs!
Todo mundo que chegava aqui em casa achava lindo ..rsrs!Qualquer dia vou fazer um post falando delas ..Se bem que tem um post que fiz o antes e depois de minha sala que tem essa parede .Na época tava muito afim de renovar as coisas por aqui e pouca grana, então costumo dizer que criatividade nada mais é que falta de dinheiro..kkkk!Quando vc ta sem e quer mudar alguma coisa rapidinho você inventa moda.Ah! e tem coisa mais gostosa do que querer mudar e fazer com as próprias mãos , eu acho que não!
Bjus!

Regina on 5 de junho de 2013 às 16:12 disse...

Oi Vania querida

Sua sala já era linda, adorei os móveis.

Agora com a revoada de borboletas, ficou mais

linda ainda, bela idéia a sua.

beijo carinhoso

Regina Célia

Gi on 5 de junho de 2013 às 17:22 disse...

Ficaram lindas!!! Amei o azul! bjO.

Cida Alves on 5 de junho de 2013 às 17:52 disse...

oieee

Cida Alves on 5 de junho de 2013 às 17:54 disse...

Vania...não sei se o que comentei foi concluído,vou aguardar vc aprovar e assim saberei...pois na hora de encaminhar deu "pane" no meu pc!!
Bjus

Gisa on 6 de junho de 2013 às 02:51 disse...

Oi Vania! Qual tinta vc usou para pintar seus moveis? Comprei uma cama de imbuia com palhinha e vou pintá-la de branco, mas não quero pátina. bj

rosiarts on 6 de junho de 2013 às 06:03 disse...

Vânia querida, sua sala é quase igual a minha, menina não pode ser verdade, acredita que eu recortei um monte de borboletas também, só que as minhas estão subindo a escada, pode? Será coincidência? Rsrs.
As suas estão lindas, deram outra vida parede.
Depois mostro as minhas, faltou papel, rsrs a pessoa aqui é exagerada mesmo.
Bjus, Rose.

Unknown on 6 de junho de 2013 às 10:01 disse...

VÂnia ficou muito lindo apesar de que já era lindo mas casa tem que ter cara da dona né. Acabei de criar um blog vai lá e me segue também vou ficar muito feliz. http://eassimeuvivo.blogspot.com

Angela Bergamaschi on 6 de junho de 2013 às 16:44 disse...

eu estou loca pra fazer essas borboletas, acho linda demais...bjos

RENATA REIS on 7 de junho de 2013 às 04:06 disse...

nem preciso falar que amei, amooooo!!!beijos bom final de semana!

MARIA on 10 de junho de 2013 às 16:29 disse...


Olá,!Adorei o seu blog e quero te convidar a conhecer o meu.
casademariamaria.blogspot.com
te aguardo...
bjs

Cida Alves on 11 de junho de 2013 às 22:23 disse...

Oi amore...
Voltei..rsrs!!
Lindo lindo...amei!!
Ando sumida né?? Mas agora as coisas vão melhorar com certeza!!! Bjus com carinho da Coruja!!!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥